5 – A energia do público deu maior importância ao evento
Vamos ser sinceros: ao olharmos para este card, o Backlash tinha tudo para ser se calhar o pior premium live event da WWE do ano de 2023. O que é que o salvou? A energia do público de Porto Rico.
A última vez que a companhia tinha apresentado lá um evento importante foi o New Year’s Revolution em 2005, por isso os fãs estavam entusiasmados em poder ver os seus lutadores favoritos ao vivo ao fim de tanto tempo.
E tudo isso provou ser uma realidade, os fãs estavam completamente investidos na ação em todos os combates, eles foram os principais responsáveis por isto ter sido uma grande noite de wrestling.
Sempre que a WWE leva um grande evento para o estrangeiro, a expectativa é alta, porque é raro isso acontecer. Vimos isso acontecer com os eventos da Arábia Saudita e o Clash at the Castle no País de Gales, e isso prova que a companhia pode expandir ainda mais a nível mundial.
E não é só a WWE, a AEW também já provou que o mundo está interessado em ver wrestling ao vivo, pois está quase a conseguir esgotar o Wembley sem anunciar um card para o All In. Pode ser que veremos mais eventos em estádios fora dos Estados Unidos, se a receção continuar a ser tão boa.
5 Comentários
Concordo com todos os pontos mencionados menos o último, porque para mim o Priest vs Bad Bunny merecia ter sido o Main Event, além disso foi o melhor combate da noite.
Eu concordo com a lista, mas ainda acho que a street fight deveria ter sido o main event, ainda mais que guardaram a aparição do Carlito e do Savio para ela, fora claro o Bad Bunny contra o Damian Priest e a ótima energia do público de Porto Rico, foi um grande evento sem dúvidas!
Concordo! Mas ya o Prist vs Bunny merecia o Main Event
Tivemos bom ambiente, bons combates, boa história e mesmo assim faltou algo.
Talvez o Walter (Gunther) defender o título ou um combate sem título. Acho que faltou ali qualquer promenor. Aqueles combates que sabemos que vai ser bom mas depois é ótimo e rouba a noite
Gostei do Premium Live Event, o melhor combate da noite foi Damian Priest vs Bad Bunny e Sky vs Belair