4 – R-Truth? A sério?
Eu gostei do combate entre John Cena e Randy Orton. Não foi um épico, mas foi bom de ver algo bem melhor do que o desastre que testemunhámos na WrestleMania 41. Quando The Rock não está envolvido, as coisas até correm melhor.
No entanto, não gostei que o factor-chave que ditou a derrota do Legend Killer foi R-Truth, que veio ao socorro do seu ídolo. Isto é uma piada engraçada que ele criou, mas isto não deveria ter sido implementado numa rivalidade de main event, pareceu tão fora de lugar.
Eu gosto de R-Truth, ele é um tesouro nacional, mas não faz sentido ele estar tão envolvido mo último ano de John Cena como lutador. Pode brincar com isso, tudo bem, mas agora isto levar a um combate entre eles? No Saturday Night’s Main Event? Se for esse o plano, é uma péssima ideia. Aceito se John Cena fizer com que ele pare ao hospital, tudo bem.
Mas com datas tão limitadas, o campeão deveria ter rivalidades de jeito contra talentos de referência, e não este tipo de ângulos. Essas têm que ser melhor aproveitadas. Se calhar estou errado e ainda fazem com que isto funcione, mas neste momento, não quero ver isto.
9 Comentários
Punk em 2012 quando era WWE champ sofreu um pouco pro Jerry lawler numa steel cage kkkkk
Eu percebo a ideia de querer o último ano do Cena com grandes combates em todas as suas aparições mas esqueçam isso. A minha ideia também era ver semana sim semana não combates/rivalidades com Rollins, AJ Styles, Orton, Bron Breakker, Punk, Gunther, por aí fora. Mas já deu para ver de longe que o Cena não está em condições de dar combates de qualidade. Esta run vai ter de ser muito mais à base de storytelling, nostalgia, momentos tensos, momentos emocionais (começaram a ser plantadas as sementes do face turn no fim do Backlash) do que combates de qualidade porque ele pura e simplesmente já não os consegue dar. O Cena nunca foi o lutador mais técnico do mundo, mas compensava com ritmo, energia, estava sempre ligado. Agora não só não está, como a personagem exige precisamente o contrário, como provavelmente existem cláusulas “holliwoodescas” a definir o rumo dos combates. Portanto a run do Cena vai ser mais isto, histórias do passado, remembers, cenas assim, e a história com o Truth encaixa perfeitamente nisto.
Gunther vs Pat McAfee, não vimos o mesmo combate. Ok, não foi um squash, mas dizer que o Gunther teve dificuldade em vencer ou que houve momentos em que sentia-se que o Gunther podia perder, é completamente exagerado.
Comentario perfeito, infelizmente o Duarte exagera em algumas coisas simplesmente por preferencias pessoais.
percebo o duarte e aprecio o diogo
duarte e´um dos fans mais velhos, nota-se, ficas bue dessensibilizado com os anos
eu já sou assim e vejo wrestling há décadas
Sim eu também percebo, isto se calhar também já vai mais dos standards de cada um, por exemplo eu a ver filmes não preciso da cena mais Shutter Island de sempre para me entreter, qualquer enredozito porreiro me entretém, daí se calhar esta história com o R-Truth parece-me engraçada, óbvio que não é um Cena x Punk mas consigo perceber a inclusão na história dentro do conceito de Backlash/SNME, mas percebo que com o hype que se criou com a última run do Cena e depois com o heel turn, não era propriamente à espera de Cena vs R-Truth que o pessoal estava. Só que também já me apercebi que a run não vai ser o que achávamos que ia ser a partir do momento em que se viu que o Cena já está num pico bem descendente de capacidade física para algo assim.
Depois ter Becky vs Lyra como único combate feminino, já diz tudo a Becky hogan afinal tem tanta influência nas decisões.
Tiraram as campeãs mais destacadas e melhores para dar a uma Mid-card sem carisma o holofote e provar que é o futuro. Sejamos sinceros e racionais pois sem Becky a Lyra não é nada e em breve ela própria vai descobrir isso quando tiver várias feuda que envolvam alguém que não é becky.
O push da Lyra não é Orgânico mas sim se sente mais uma decisão Administrativa como maior parte da carreira da Charlotte e todos nós sabemos onde isso tudo vai dar.
A Tiffany fez sentir esforço próprio e não precisou de nenhuma mentora que lhe dá tudo de bandeja, por isso mesmo que Tiffany teve uma conexão maior com o público e é a única que está Over com os fãs porque tudo ganho foi merecido e os fãs concordam
Po eu concordo que o push da Becky é exagerado, mas ela é um dos maiores nomes da divisão feminina, tem que estar sempre em destaque, em relação ao combate eu gostei muito, a Lyra é muito boa e pra mim foi o grande destaque do combate, teria feito a Becky vencer, porém acho q só adiou essa vitoria dela, pra Lyra é muito bom, vencer um nome que nem a Becky mostra que a WWE quer investir nela.
Primeira vez que concordo com tudo.
Nos anos 2000 houve um Triple H vs JR…
E o JR ganhou…! Com a ajuda de Batista.
Bons tempos esses