5 Coisas que não gostei no Bash in Berlin

1 – Um show demasiado previsível

Uma pergunta: quem é que já sabia que estes iam ser todos os resultados no Bash in Berlin? Era tão fácil de prever tudo, parece que isto foi uma jogada de segurança para a WWE.

Eu sei que não precisamos daquele choque ou uma surpresa em todos os premium live events, mas vá lá, a este ponto é demasiado. Por exemplo, toda a gente sabia que Cody Rhodes não ia perder o título contra Kevin Owens, que Gunther ia reter na sua primeira defesa, que CM Punk ia vencer o strap match, o que não haveria problema, se tivessem algo especial guardado para os fãs em Berlim, mas não houve nada.

Isso não quer dizer que previsível é mau. Por exemplo, as pessoas já esperavam que o Best in the World não ia vencer o Undertaker na WrestleMania 29, mas isso não impede de ter sido um dos melhores combates na streak. Por outro lado, ninguém esperava que Brock Lesnar a quebrasse no ano seguinte, mas aconteceu, foi chocante, e foi das piores decisões alguma vez tomada.

Triple H sabia que ia ser assim. Porque é que não deu algo mais? Roman Reigns fez o seu regresso no SummerSlam, foi um dos melhores momentos do ano, mudou o panorama da companhia, e ele nem foi referido no Bash in Berlin. Porque é que não meteram o open challenge de LA Knight no evento de sábado? Seria algo que ninguém esperava.

Parece que no Bad Blood isso possa vir a mudar, principalmente com o Hell in a Cell match que Drew McIntyre e CM Punk vão ter. Isso vai ser a conclusão desta rivalidade, e é difícil de prever quem vai sair por cima. Será que Rhea Ripley vai recuperar o Women’s World Title nesse evento? Ao menos temos isso.

Os combates no Bash in Berlin foram bons, não estou a dizer o contrário, mas foi tudo demasiado previsível, nem deu para acreditar um pouco em qualquer um deles que um resultado diferente poderia ocorrer.


Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver no Bash in Berlin?

13 Comentários

  1. Bankonthat3 meses

    Uma coisa concordo; os titulos de tag team femininos rodam demasiado, nao há reinados solidos, mas ja ha uns tempos pra ca que os titulos têm tido destaque e bastantes feuds entre equipas

    • ibelieveinjoehendry3 meses

      eu n percebo a cena da wwe dos reinados solidos. qual e piada de vermos combates que ja sabes sempre o resultado pq agr o cody, gunther bron breaker nunca podem perder os titulos e so parvo. assim deram animo a divisao pq ha mais campeas, como e q e uma divisao e forte cm duas gajas a varrrer toda a gente lol

    • Bankonthat3 meses

      Eu quando digo solidos nao digo reinados longuissimos como atualmente. Ja disse diversas vezes que a wwe se tornou previsivel no que toca a titulos mundiais principalmente. Ja se sabe que estes so mudam de maos em grandes ple’s, ja pra so nao dizer summerslam ou WM

  2. Wellinton Matos3 meses

    Judgment Day atual tem a unica Função de elevar os Twin Terrors. Uma pena tem ali 3 talentos que vao sair totalmente descredibilizados e que mereciam muito mais. Liv merece mais, Dom merece bem mais do que essa personagem de Gado e nem precisamos falar do Balor, que a essa altura merecia ser Main Eventer mas que depois dai caminhará pra ser jobber e sair da empresa.

  3. Arns3 meses

    5 – Porque é Face e de vez em quando os Faces têm atitudes Faces
    4 – Lá vem a quota de choradeira para com os Judgement Day
    3 – Irritar-te, talvez, já que te levas tão a sério
    2 – Ideias de jeito tipo as tuas?
    1 – Não surpreenderam o grande Duarte? Buaaaaaaaaaah

    • Natan3 meses

      Às vezes dá preguiça de ler as coisas que o Duarte não gostou, pode até ser que algumas coisas eu concordo, mas o restante ele fala besteira demais

    • ibelieveinjoehendry3 meses

      epa raramente concordo cm ele mas o 1 é mais q verdade. isto assim tem 0 piada

    • tosse3 meses

      arn…calma lol

      o duarte é um cronista forte e o que mais toca na ferida aqui, nomeadamente na aew

      doi?

  4. Sam3 meses

    Excelente lista!

  5. tiago3 meses

    Concordo totalmente com os Judgment Day, todas as semanas são enterrados tal como o Chad Gable.

    Sempre que aparecem em ringue acabam por servir como comida para o Damien Priest, o Carlito coitado sempre que aparece é para levar porrada do priest, o Finn a mesma coisa então o Dom é para levar tanto da Rhea como do Priest

    Estes combates de género mistos sao rídiculos, a Rhea pode fazer tudo e mais alguma coisa ao Dom, mas o Dom nem um golpe lhe pode fazer? Seria interessante para trazer mais heat para ele, mas desta forma estão a tirar-lhe toda a credibilidade que tem e fazê-lo passar por um cobarde fraco quando podia muito bem ser um heel ao estilo do Eddie Guerrero.

    Juro, o Damien Priest já parece o Roman Reigns de 2015, até mete nojo

  6. Murilo3 meses

    Eu acredito que o Bash In Berlin poderia ser melhor, concordo plenamente com essa lista. Pra mim não é mais necessário o Judgment Day, depois da lesão da Rhea na minha opinião só foi ladeira a baixo. Sobre os títulos das duplas eu esperava que ia terminar a dupla da Cargill e Belair e Cargill começar a virar heel. Sobre o Cody eu espero que a WWE comece por favor uma rivalidade nova, ele ta precisando de uma rivalidade melhor, colocar o Kevin contra ele pra mim foi horrível, colocar um amigo contra o outro nao da né. Espero que a WWE melhore um pouco nesses requisitos.

  7. ibelieveinjoehendry3 meses

    nao ha planos po cody pq o menino n pode perder o titulo!!! por isso e que e uma seca nao percebem?? por isso e q o roman era uma seca pq ja sabias tudo o q ia acontecer era tudo igual. foi como este ppv nao ha surpresas e tudo linear previsivel e uma seca. assim o hype nem chega a estreia da netflix

  8. Fran3 meses

    Blablablablabla! Previsível são suas opiniões sempre a falar mal da Liv, sempre a falar mal dos titulos e divisão feminina de tags e sempre a falar asneira. Raramente se salva alguma coisa rs.