5 Coisas que não gostei no Crown Jewel

4 – IYO SKY e Rhea Ripley venceram, está resolvido

IYO SKY entrou neste tag team match com um conflito. De um lado, tinha as suas amigas, as Kabuki Warriors, e como sua parceira era Rhea Ripley. Como é que iria ela ultrapassar isto?

Bem, não se preocupem, porque ficou resolvido no Crown Jewel. A Mami e a Genius of the Sky conseguiram a vitória, e celebraram juntas. Qual foi o propósito disto tudo?

A sério, eu não percebo o porquê desta rivalidade ter acontecido, porque não levou a nenhum desenvolvimento. Eu acho que isto foi só uma desculpa para meter Rhea Ripley a lutar na Austrália e tudo bem com isso, entendo.

O problema é que, não se desenvolveu nada, isto não levou a nada de importante. E fico triste pelas Kabuki Warriors, principalmente Asuka. Uma força dominante no NXT tornou-se só mais uma ali.

Eu sei que Rhea Ripley é uma das maiores estrelas na WWE, mas ela não tem feito nada de impactante nos últimos anos, não houve nenhuma mudança e nenhuma storyline de jeito. IYO SKY é praticamente a mesma coisa, e a este ritmo, não me espanta que os fãs se fartem delas, principalmente com o crescimento de popularidade de Stephanie Vaquer.

2 Comentários

  1. TR5 horas

    Concordo que a traição foi demasiado cedo. Espero que tenha sido um plano de storyline do Seth, mas não acredito. Só a lesão é que o pode justificar.

  2. Sdss4 horas

    Existe aquilo que não gostamos, e existe a realidade.
    Se Seth está realmente lesionado, ( é o que me parece ) então a traição tem que acontecer agora. É inevitável.