
3 – Tiffany Stratton não pode ser confiada com mais tempo
Eu sei que elogiei o facto do Women’s Crown Jewel Championship match só ter durado 10 minutos foi agradável de se ver. Combates assim curtos podem ser igualmente bons com os lutadores certos.
No entanto, com Tiffany Stratton, é a segunda vez que isto acontece num premium live event, e não é porque eles partilham da mesma opinião que eu. É porque começam a entender que a lutadora é limitada.
Não é mau eles assumirem isso, mas o facto de ela ser a WWE Women’s Champion há quase um ano e não mostrou sinais de evolução no ringue é preocupante. Ela está numa posição que deveria ser capaz de carregar qualquer oponente num combate, e tem mostrado que não consegue.
Percebo que insistam nela por ser jovem, é uma aposta para o futuro e está over, apesar de só uma frase e pronto, mas chega a um ponto que alguém tem de dizer que Tiffany Stratton tem que perder o título e provar o seu valor quando não é a cara da divisão no SmackDown, porque assim vão só expô-la ainda mais.
6 Comentários
Concordo que a traição foi demasiado cedo. Espero que tenha sido um plano de storyline do Seth, mas não acredito. Só a lesão é que o pode justificar.
Existe aquilo que não gostamos, e existe a realidade.
Se Seth está realmente lesionado, ( é o que me parece ) então a traição tem que acontecer agora. É inevitável.
1 – Tiffany Straton é boa demais em ringue! PQP mano, ela tem muito, mas muito talento… Erra, porq ainda está a tatiar, mas dizer que a guria não é boa campeã, sendo que está ai a quase 1 ano de reinado e a crowd AMAAAA TIFFY TIME? Ah não boy.
2 – Eu e tantos AMAMOS o Crown Jewel Champs. Amamos a disputa de campeões contra campeões com a fibalidade de ganhar essa preciosidade de título e ter o anel de comprovação da vitória de SER O MELHOR CAMPEÃO!
Percebi o sarcasmo.
Concordo com a maioria do descrito no artigo.
A Tiffany tem mesmo de mudar ali qualquer coisa ou perder o título. Um heel turn com o título talvez até melhorasse o reinado e aguentasse até à WrestleMania, mas como está neste momento é cansativo.
Na parte do Seth Rollins, e confirmando-se a sua lesão, eu compreendo o porquê de avançarem já com a traição dos Vision. Acaba por ser cedo de mais, mas foi por necessidade.
Em relação ao Crown Jewel é o que é, os títulos eram escusados ou então deveriam fazer referência ao mesmo ao longo do ano nas promos e não só aparecerem uma vez por ano. Os títulos em si são ridicularmente granes para andarem sempre com eles atrás, mas pelo menos os vencedores deveriam andar sempre com o anel e fazerem menção ao facto de serem os campeões Crown Jewel de tempos a tempos nas suas promos, como se aquilo fosse realmente algo importante.
Concordo com quase tudo.