3 – Tiffany Stratton não pode ser confiada com mais tempo
Eu sei que elogiei o facto do Women’s Crown Jewel Championship match só ter durado 10 minutos foi agradável de se ver. Combates assim curtos podem ser igualmente bons com os lutadores certos.
No entanto, com Tiffany Stratton, é a segunda vez que isto acontece num premium live event, e não é porque eles partilham da mesma opinião que eu. É porque começam a entender que a lutadora é limitada.
Não é mau eles assumirem isso, mas o facto de ela ser a WWE Women’s Champion há quase um ano e não mostrou sinais de evolução no ringue é preocupante. Ela está numa posição que deveria ser capaz de carregar qualquer oponente num combate, e tem mostrado que não consegue.
Percebo que insistam nela por ser jovem, é uma aposta para o futuro e está over, apesar de só uma frase e pronto, mas chega a um ponto que alguém tem de dizer que Tiffany Stratton tem que perder o título e provar o seu valor quando não é a cara da divisão no SmackDown, porque assim vão só expô-la ainda mais.
2 Comentários
Concordo que a traição foi demasiado cedo. Espero que tenha sido um plano de storyline do Seth, mas não acredito. Só a lesão é que o pode justificar.
Existe aquilo que não gostamos, e existe a realidade.
Se Seth está realmente lesionado, ( é o que me parece ) então a traição tem que acontecer agora. É inevitável.