5 Coisas que não gostei no Crown Jewel

2 – Seth Rollins venceu e… nada

Após uma vitória chocante de Bronson Reed contra Roman Reigns, Paul Heyman deu os parabéns nos bastidores, e disse a ambos os membros dos The Vision para não interferirem, porque Seth Rollins teria de vencer sozinho.

Isto por si só criou intriga. E se ele perder? O que iria acontecer? Onde é que isto ia levar? Do nada, as atenções estavam todas neste main, isto agora tornou-se interessante.

Pois, o Visionary venceu por conta própria, de forma limpa, e celebrou a sua vitória. Pronto. Eu sei o que aconteceu no Raw a seguir, e vou dizer: não fez sentido nenhum. Ele venceu, provou ser um campeão digno, e é traído na mesma? De que é que adiantou? Mesmo que seja por causa de uma lesão, foi confuso.

Parecia que estavam a construir algo interessante a longo termo, e despacharam em dois, sem qualquer lógica. O que raio anda a equipa criativa a fazer? Eles têm noção destas coisas?

O combate foi bom, nada contra, mas não significou nada. Parece que a WWE ainda acredita que Cody Rhodes luta e é o suficiente para apelar o público, mas esquecem que as pessoas já estavam a ficar fartas da sua invencibilidade no início do ano. Estamos em outubro, está tudo igual.

Eu já não tenho fé nesta equipa criativa. Até, pelo menos, ao Royal Rumble, vai ser duro seguir qualquer lógica da WWE. Quero ver o que vão fazer com Roman Reigns e os Usos, estou curioso o que vai ser do World Heavyweight Title com a lesão de Seth Rollins, mas dá para ver que vão falhar desastrosamente nessas duas coisas.

6 Comentários

  1. TR3 semanas

    Concordo que a traição foi demasiado cedo. Espero que tenha sido um plano de storyline do Seth, mas não acredito. Só a lesão é que o pode justificar.

  2. Sdss3 semanas

    Existe aquilo que não gostamos, e existe a realidade.
    Se Seth está realmente lesionado, ( é o que me parece ) então a traição tem que acontecer agora. É inevitável.

  3. Franzinho3 semanas

    1 – Tiffany Straton é boa demais em ringue! PQP mano, ela tem muito, mas muito talento… Erra, porq ainda está a tatiar, mas dizer que a guria não é boa campeã, sendo que está ai a quase 1 ano de reinado e a crowd AMAAAA TIFFY TIME? Ah não boy.

    2 – Eu e tantos AMAMOS o Crown Jewel Champs. Amamos a disputa de campeões contra campeões com a fibalidade de ganhar essa preciosidade de título e ter o anel de comprovação da vitória de SER O MELHOR CAMPEÃO!

  4. TakerVanDerVaart233 semanas

    Concordo com a maioria do descrito no artigo.
    A Tiffany tem mesmo de mudar ali qualquer coisa ou perder o título. Um heel turn com o título talvez até melhorasse o reinado e aguentasse até à WrestleMania, mas como está neste momento é cansativo.
    Na parte do Seth Rollins, e confirmando-se a sua lesão, eu compreendo o porquê de avançarem já com a traição dos Vision. Acaba por ser cedo de mais, mas foi por necessidade.
    Em relação ao Crown Jewel é o que é, os títulos eram escusados ou então deveriam fazer referência ao mesmo ao longo do ano nas promos e não só aparecerem uma vez por ano. Os títulos em si são ridicularmente granes para andarem sempre com eles atrás, mas pelo menos os vencedores deveriam andar sempre com o anel e fazerem menção ao facto de serem os campeões Crown Jewel de tempos a tempos nas suas promos, como se aquilo fosse realmente algo importante.

  5. Concordo com quase tudo.