5 Coisas que não gostei no Fastlane

3 – Judgment Day perdem os títulos contra uma equipa que não faz sentido

Eu juro que não percebo o que a WWE tenciona fazer com os Judgment Day. Eles estão mal e vão separar-se, ou continuam unidos e mais forte que nunca? Eles são o destaque do Raw ou não? A WWE vê-os como atração de topo ou só mais um grupo?

Parece que no Fastlane voltaram a meter mais confusão no meio disso tudo, pois a equipa de Finn Bálor e Damian Priest perderam os Undisputed WWE Tag Team Championships contra Cody Rhodes e Jey Uso, que só começaram a dar-se relativamente bem há umas poucas semanas.

Tanta coisa que não faz sentido aqui. Primeiro, o grupo mais dominante do Raw é derrotado por dois lutadores que há uma questão de meses nem podiam estar juntos no mesmo ringue.

Segundo, e um pequeno detalhe: Rhea Ripley fica fula que Dominik Mysterio perde o North American Championship e faz um ultimato, e no Fastlane voltam a perder e ela só diz para todos acalmar e que Damian Priest não deve fazer o cash-in?

Parece que a WWE não sabe o que fazer com os Judgment Day e portanto vai inventando ao longo das semanas. Um dia parece que vão acabar, no outro estão mais unidos que nunca, e é ver no que dá semana após semana, e ficamos com esta confusão.

10 Comentários

  1. Concordo com tudo que vc falou nessa lista, mais ainda quando vc falou wwe coloca cody rhodes e jey uso como dupla e conquistar os títulos isso foi muito,muito,muito ! Aleatório

  2. JOABE1 ano

    Concordo com todas, + a questão do Carlito parece que estavá escolhendo a sua theme song de entrada e se atrasou pacas kkkk

  3. El Cuebro1 ano

    Realmente concordo com tudo, muita coisa era para ter sido diferente, a stable do Lashley vencendo, Carlito já deveria ter aparecido no começo, o Cody deveria ter ganho o Undisputed Title e não este de duplas, é algo completamente aleatório e sim o Nakamura deveria ter vencido, talvez até encarando o Damian Priest num possível cash-in, o Fastlane foi meio “errado”!

  4. X wrestler1 ano

    Nada do que a wwe faz tem sentido

  5. Fábio1 ano

    Eu estava a espera deste post.
    O faslane para mim foi tão bom que desisti de ver o Seth.
    O ppv foi tão mau porque podia ter sido bom.
    Podiam ter posto a Rhea a atacar o Carlito e ele assim chegava atrasado (todos sabiam que era ele o tag team e sabiam). Lhe devolvam a camisa e as maçãs.
    Estragar uma Stable por causa de Rey (outra vez).
    O título US se tornou insignificante desde que foi para ao Rey (ninguém quer saber) nem ninguém quer saber da lwo porque basicamente é um grupo para apoiar o Rey.
    Teve um vislumbre a Jade ter aparecido e podia ter entrado avisar que ia estar no NXT e destronar a Becky e avisar que ia para o Sr ou raw.
    Depois ninguém quer o Cody vs roman again. Ninguém quer ver o fim da história e não há fim não há história Cody vs roman é chato e já foi. Vai ter que enterrar o l a night para fazerem isso.
    E podíamos ter tido um cena heel para ter cena vs lá l a Night para a mania.
    E para um ppv ser bom o melhor campeão tem que aparecer Gunther tinha que está lá nem que seja para bater num jobber. Espero ver Gunther vs Brock pelo título intercontinental na mania

  6. Danie1 ano

    Qualquer coisa é motivo pra falar mal do seth hahaha
    Ainda bem que ele segue campeão

  7. Nao fez sentido nenhum mesmo os titulos de dupla mudarem. Estao forçando mto o Cody, vai acabar virando Reings de 2014/15

  8. Gabriel1 ano

    Nao gosta do personagem do Rollins mais quer q um cara q chegou ano passado q fez 5 lutas sendo forćado goela abaixo sendo q na primeira passagem era um tremendo jobber como campeao sem ter ligação nenhuma com o roman além d nao estar no patamar do mesmo

  9. Gaspar1 ano

    Eu sei e todos sabemos não se pode agradar a gregos e tria os.