5 Coisas que não gostei no Money in the Bank

5 – Estas são as melhores da divisão feminina?

A divisão feminina da WWE está fraca neste momento, não há estrelas suficientes que justifiquem sequer dois títulos mundiais, e agora há discussões para criar títulos secundários para as mulheres? Não faz sentido nenhum.

Não precisamos de ir tão longe, vamos olhar para as participantes do Money in the Bank ladder match. Porque raio Zoey Stark está neste combate? Ela nem está pronta no main roster, mas acharam-na boa o suficiente para competir aqui? Naomi é uma ex-campeã e agora é só mais uma no roster. Lyra Valkyria precisa de tempo para ganhar mais experiência e a WWE acha que ela já é uma futura estrela, por alguma razão.

Não acaba aí. É verdade que Chelsea Green começou a ganhar popularidade, mas faz sentido dar-lhe um título? Não dá para levá-la a sério para ser a cara da divisão feminina. IYO SKY merece melhor que isto, os fãs ainda apoiam-na, mas vai continuar a ser vítima de mau booking até ser finalmente esquecida.

Eu posso não gostar de Tiffany Stratton, mas a verdade é que ela tem vindo a tornar-se uma das lutadoras mais populares na WWE, e fazem bem em aproveitar isso para criar uma nova estrela, que eles estão a precisar, parece que não há mais ninguém.

A sério que Nia Jax é vista como uma estrela? Ela foi despedida, voltou, e continua igual, não evoluiu no ringue, parece que ainda não quer saber da segurança das suas adversárias e ainda fala como se fosse uma tia de Cascais. Para alguém que é visto como um monster heel, não vejo a lógica nisso.

Depois temos o NXT, que infelizmente não há ninguém ali que parece que possa cobrir a ausência de Becky Lynch. Precisam de contratar mais lutadoras experientes. Giulia é um passo na direção certa, e a possível chegada de Jordynne Grace no futuro também, mas eles precisam de qualidade já. Pelo amor de Deus, a campeã principal do Raw é Liv Morgan e está agora envolvida num drama amoroso de telenovela.

8 Comentários

  1. J2 meses

    Duarte a questão da nia Jax ? E das outras lutadoras, você achar isso tudo imperfeito, que ver as mulheres a lutar de calcinha ser sexy? A gritar sobre o ring e tudo mas???? Só pode ser isso mesmo.

  2. John Sino badalando2 meses

    Priest como campeão não foi um erro. Acho que está fazendo um ótimo trabalho

    • exacto2 meses

      fds horrivel. e so da botches, se fosse cm o vince ja tava despedido. nao tem carisma, so faz asneiras enfim

  3. exacto2 meses

    1. roll ups e dos maiores disparates do wrestling. isso é que e so ridiculo, nem percebo como e que se leva a serio vitorias dessas.
    2. levas isto demasiado a serio, 2 semanas e muito pouco? ridiculo foi o botch do damian e o cash in ser no prorpiro dia ou o cm punk n ter so impedido e cash in, agr o final foi perfeito, claro q ele tinha de aparecer.

  4. Natan2 meses

    Falou asneira outra vez sobre as mulheres, principalmente Nia Jax, Tiffany Stratton, Damian Priest um péssimo campeão ? Com licença que vou rir e já volto kkkkkk Sami Zayn ser squashado pelo Bron Steiner ? Sim, exagerou e muito kkkkkkkkk parece que é mais fã do booking de Vince McMahon do que Triple H, dessa vez suas críticas foram totalmente péssimas

  5. Tiago2 meses

    Eu continuo sem entender o sentido de o bron dar squash no intercontinental champion lol
    “porque tem sido um monstro dentro no rooster” Certo, é suposto que quando enfrente CAMPEÕES o nível de dificuldade suba e tenha de elevar o nivel de dificuldade.

    Dar squash no homem que destrunou o reinado do gunther era só ridiculo.

    Sobre o Priest, concordo plenamente. Mas depois o Rollins é que não elevou o titulo………. Está o priest a elevar lol

  6. Arn2 meses

    5 – wtv
    4 – Reclama do midcard da aew ser malttatado, mas quer squash no samy
    3 – okay
    2 – é só a feid mais interda wwe neste momento e já viram gajos regressar em menos tempo.
    5 – okay

  7. Asuka Fan2 meses

    A Nia Jax melhorou sim… tá mais magra e tudo e ela n é ma lutadora