5 Coisas que não gostei no No Mercy

1 – Main event completamente mal escolhido

Muito bem, eu percebo, Becky Lynch é a maior estrela que têm no NXT neste momento, e ela sozinha tem trazido mais fãs para ver o programa, mas mesmo assim, a WWE deveria ter percebido que não era esse o combate que os fãs queriam ver.

A desforra entre Carmelo Hayes e e Ilja Dragunov era o combate mais esperado do No Mercy, e muita gente acreditava que o lutador russo ia conquistar o NXT Championship, para fechar este evento em grande.

No entanto, quando foi anunciado que afinal o main event ia ser The Man contra Tiffany Stratton pelo NXT Women’s Championship, e única razão por detrás desta decisão foi por causa da campeã, e foi uma péssima escolha.

Eu tinha receio que a razão por detrás desta escolha era porque nada de especial ia acontecer no combate pelo NXT Championship e o campeão ia reter o título e não iam dar push ao lutador russo.

No entanto, ele tornou-se campeão, e mesmo assim não foi o main event, portanto deveriam ter algo especial para o combate das mulheres, não é? Se calhar Jade Cargill apareceu no final para mostrar as suas intenções com a campeã?

Claro que não, Becky Lynch continua campeã, o que faz sentido, nada contra essa decisão, mas o programa fechou com a sua celebração, e mais nada. Foi uma péssima escolha para fechar o evento. As pessoas já tinham visto o combate queriam ver e portanto não havia razão para continuar a ver o evento.

Ilja Dragunov entrega constantemente o melhor combate da noite, e neste caso era uma estrela maior que The Man, a WWE foi muito atrás do estatuto de uma lutadora em vez do que os fãs queriam mais ver, e nisso o No Mercy falhou. Vince McMahon ainda tem demasiado poder no NXT e isto foi prova disso.


Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no No Mercy?

10 Comentários

  1. Gabriell Souza1 ano

    É impressionante como o ADM em todas as listas faz questão de bater em Tiffany, sendo que o Main Event foi bom, rendeu um ótimo combate e muito disso, foi da atuação de Tiffany, que entregou bastante. Sem sentido essa perseguição.

    • IglesiasBringBackLarsSullivan1 ano

      Perdeu a noção esse aí

    • Anónimo1 ano

      Um bom combate não faz já da Tifanny uma boa lutadora, ela ainda tem de evoluir muito para subir de nível.

    • John1 ano

      Concordo com você, parece ser opinião pessoal interferindo nessa nota.

  2. El Cuebro1 ano

    Eu concordo com os itens de 2 a 5, foram só verdades que li, Bron já poderia ter sido promovido, os Creeds poderiam ter retomado o comando da divisão de duplas, não fez sentido algum o Trick vencer o Dominik, ainda mais para perde o título dali uns dias e sim a Heritage Cup faz menos sentido ainda, agora até daria para discordar do main event feminino, tendo a grande luta entre Carmelo e Dragunov no show, mas até foi uma boa luta, talvez a melhor da Tiffany em sua breve carreira, mesmo achando a personagem meio ruim, mas melhorou como lutadora e a Becky é uma boa especialista em lutas estilo hardcore.

  3. Blissful1 ano

    Realmente não entendo a implicância das pessoas com essa luta da Becky x Tiffany. Foi uma das melhores de sempre da divisão feminina, a melhor que a Tiffany teve em sua carreira e a luta mais comentada da noite. Quando vocês vão entender que a WWE é sport entertainment antes de ser wrestling? Becky sozinha venderia mais que Carmelo e Ilja em conjunto, por isso o main event foi dela.

  4. Tini1 ano

    Cara, seu problema com a Tiffany não é por falta de talento, não é por falta de promar bem ou carisma, você é hater, nada mais que isso, qualquer post relacionado ao NXT você dá um jeito de criticar ela. Ela não ficou popular por que as pessoas olharam pra ela e falaram “olha que linda”, foi por que viram potencial nela, goste você ou não, ela vai carregar títulos em sua carreira na WWE.

  5. RodNeves1 ano

    Tens a tendência de considerar que a tua opinião é a que importa e toda a gente partilha da mesma opinião: “As pessoas já tinham visto o combate que queriam ver”… Becky vs Tiffany foi o main event correto, a Becky neste momento é uma estrela maior que o Dragunov e o Hayes; o combate tinha uma estipulação diferente o que imediatamente traz mais interesse (Dragunov vs Hayes era só uma repetição); e claramente que colocar este combate no main event foi mais uma forma de preparar a Tiffany Stratton para o futuro (nem vou comentar os teus constantes ataques à Tiffany, os outros comentários aqui já dizem tudo).

  6. Este autor tem mesmo problema com lutadores com piada. Volto a refutar: Qual é o mal de uma equipa ser boa no ringue e engraçada nos bastidores? Primeiro critica The Family porque são uma gimmick dos anos 80 e depois vem com um comentário super antiquado, como se não fosse possível lutadores serem sérios no ringue e cómicos fora dele. Enfim
    Concordo com a opinião sobre o Trick Williams, mas isso felizmente já foi consertado no NXT desta semana.
    E pronto mais um odiozinho à divisão feminina, na boa. Claramente que a Becky é a maior atração do NXT neste momento e é normal ela ser o Main Event. Dizer que aquele combate extreme rules não foi nada de especial é no mínimo desrespeitoso para o que elas, principalmente a Tiffany, fizeram naquele ringue. Eu também desconfiei na primeira vez que a vi no NXT. Também pensei que ela só estava lá por ser a típica influencer boazona. Mas nos últimos meses ela tem mostrado que é muito mais que isso e é absurdo continuar com esse pensamento.
    Toddles ❤️

  7. Jon1 ano

    O que esse cara hatea o NXT é brincadeira, nada tá bom pra ele e tudo tem envolvimento do Vince, resumindo um alienado