2 – Porque é que os lutadores que competiram noutros combates não participaram no Royal Rumble?
O que está em jogo num Royal Rumble match é a oportunidade de poder lutar na WrestleMania por um título mundial. É a grande chance de um lutador poder imortalizar a sua carreira, qualquer um quer uma chance de poder ter esse momento.
Já vimos lutadores passar por combates duros no evento, e depois conseguem participar na histórica battle royal. Faz sentido, quem é que vai dispensar a chance de poder lutar no main event da WrestleMania?
Bem, a verdade é que este ano temos cinco nomes que decidiram que não lhes apetecia lutar por essa oportunidade, que tinham melhores coisas para fazer depois dos combates em que participaram.
Juro que não percebo porque é que depois do US Championship match Kevin Owens não participou no Royal Rumble match, ele estava apto, ainda por cima. Mesma coisa com Logan Paul, ele é o US Champion mas de certeza que quer a possibilidade de juntar mais um título à sua coleção.
Acho que o pior caso foi o facto de nenhum dos derrotados da fatal 4 way apareceu no Royal Rumble. A sério? Sofrem uma derrota pesada, e decidem ir descansar para os bastidores? Quem é que na equipa criativa achou que isto fazia sentido?
Aqueles quatro lutadores são estrelas estabelecidas, e só as suas presenças iriam melhorar a qualidade de um Royal Rumble match que infelizmente ficou um pouco aquém das expectativas. Para além disso, eles deveriam estar lá porque querem lutar por mais uma chance de destronar Roman Reigns. Mas não, vão descansar, deixem esses lugares para o JD McDonagh, o Ivar e o Omos, que não aparecia há muito tempo.
11 Comentários
Concordo com tudo🤛🏻🤜🏻👏🏻🙋
Eu concordo com essa lista, a primeira impressão da vitória do Cody eu tinha acabado q poderia ter sido uma péssima idéia mas eu mudei de opinião, e a WWE teve sorte de escolher o Cody, já imaginou o punk ganhar e nn ir para WM por lesão? Isso seria terrível.
Fatal 4-way era óbvio q seria previsível mas queria q fosse um ótimo combate e nem isso teve nada de emoção do combate.
Em relaçao ao ponto 2, não sei se o autor sabe mas não são os lutadores que escolhem se participan ou não no royal rumble.
Numa empresa de wrestling normalmente os lutadores fazem o que lhes é dito para fazer.
Naturalmente que o Duarte não está a questionar a vontade dos lutadores em participar no combate, mas sim a decisão da WWE em não colocar alguns desses 5 grandes nomes no Men’s Royal Rumble Match…
Concordo, principalmente com o 5, nem que fosse o Santino/Santina Marella pra entrar e sair, mas poderia ter pelo menos um hall of fame nos combates.
Concordo e se em um dos pontos estivesse que o Rumble masculino devesse passar a ter mais participantes, tipo 40 eu também concordava.
Virei o Maior hater desse Cody, pqp não aguento mais esse cara (e tambem nao queria q o Punk ganhasse)
Teve tanta caca nesse RR viu foi bem bem fraquinho…
Por onde começar? Retornos ruins como de Jade e Liv fraquíssimo! Não teve Sasha, Naomi ou AJ Lee. Combate feminino 30 fraco!
Aí Roman reter sempre previsível pior reinado da história! Já deu…
Brock não retornar decepcionou muita gente infelizmente ele vende e fez falta.
Combate Logan Paul e KO até que foi bom, com final ruim envolvendo soco inglês de novo! Enfim muita coisa sem sal
a naomi foi a 2°entrante e o brock n regressou pois ele esta envolvido nas alegaçoes sobre o vince
Eu ainda acho que Cody teve o momento dele ano passado quando enfrentou Roman Reigns esse ano tava mesmo a torcer para o The Rock
Isso sim será épico
Não percebo o porquê de o Solo Sikoa não fazer a Royal rumble