5 Coisas que não quero ver no Survivor Series

5 – John Cena perde o Intercontinental Title

Daqui a muitos anos, teremos pessoas a olhar para o último ano de John Cena na WWE, e vão achar que foi a melhor despedida de sempre. Vejamos: teve um heel turn chocante, conquistou o seu 17º título mundial na WrestleMania, e ainda tornou-se oficialmente Grand Slam Champion.

No entanto, para quem acompanhou, sabe o caos que foi. Não houve planos concretos, o heel turn foi apagado num instante sem justificação, e o seu 17º reinado não foi nada de especial. Agora, é o Intercontinental Champion porque, volto a falar disto, queriam criar um momento.

E como é que decidem preparar o seu último combate? Bem, como andam sem ideias, decidiram fazer um torneio para definir o último adversário de John Cena. Ou seja, metade do roster anda a lutar por uma chance a um combate de exibição em vez de perseguirem títulos.

No entanto, para surpresa de muitos, John Cena conquistou o Intercontinental Title, da forma mais aleatória possível. A melhor coisa disto tudo é que o torneio ganhou um propósito, pois há algo mais em jogo.

Infelizmente, segundo anda-se a especular, John Cena deve perder o título no Survivor Series. Então qual foi o propósito disto tudo? Porque é que sacrificam coisas a longo termo por momentos? É ridículo e preguiçoso. Tem sido assim 2025 inteiro.

Eu quero ver este combate. Apesar de tudo o que disse, Dominik Mysterio tem sido espetacular nesta pequena rivalidade, e foi o único a ser elevado por John Cena este último ano (o que é trágico), mas não pode haver novo campeão, não faz sentido nenhum.

A sério, anda metade do roster a lutar por uma chance a um combate de exibição, e John Cena nem quer saber porque está focado no Dirty Dom. Está tudo uma desorganização total. Façam o combate no Saturday Night’s Main Event pelo título, que seja previsível. Não há bons cenários disto tudo, foi a ideia mais ridícula dar o Intercontinental Title a John Cena, mas já que fomos com isso, sigam agora até ao fim.

Comentar