5 – Judgment Day retêm os Women’s Tag Team Titles
A lesão de Liv Morgan foi algo que voltou a nos lembrar dos riscos do wrestling. Por causa de uma mera bump de frente, que ela já estava mais que habituada a fazer, vai precisar de cirurgia ao ombro, e ausentar-se durante meses.
É sempre um contratempo para a equipa criativa quando estas coisas acontecem. No entanto, neste caso, pode vir a tornar as coisas bem mais interessantes para os Judgment Day.
Por causa desta situação, os Women’s Tag Team Titles teriam que ficar vagos, mas Roxanne Perez já tinha entrado em cena e basicamente roubou o lugar a Liv Morgan, o que criou um cenário bem mais interessante.
Esta equipa de Roxanne Perez e Raquel Rodriguez vai reter os títulos, elas vão ter boa química e vai fazer com que os Judgment Day esqueçam Liv Morgan, e quando ela voltar, vai ser uma storyline interessante de se ver
4 Comentários
O escritor disso é bem crítico e certeiro.
Mas discordo sobre o ponto do potencial da Lyra, ela pode a vir ser uma grande estrela um dia da mesma forma que Tiffany o é.
Sobre a Jade mas valia ser US champion para começar com um push leve mas querem ela começar já no World title quando nota-se que não está resultar como tal.
O problema da WWE é desprezar os Mid card titles femininos, só trabalham como deve ser quando tem uma estrela grande segurando o título por exemplo Becky no Raw, já no Smackdown o único nome equivalente seria Flair e nem incluo Alexa pois já mostraram que não ligam para ela o bastante.
Se quer ganhar dinheiro e lutar pouco vá para a AEW, se não vá para a WWE… Com certeza deve ter sido isso que aconteceu com a Mariah, sendo que ela tinha total prestigio na AEW pouco tempo antes de sair, vc acha mesmo que a WWE não está oferecendo rios de dinheiro a essa galera? Sua visão da industria é fantástica, continua falando essas burrices aí pra gente rir daqui por favor.
Ela foi pra Wwe pq é a maior
este é covarde
ao menos o duarte cria e escreve
tu? que produzes aqui?
covardia?
desaparece, verme.