3 – Blake Monroe interfere no NXT Women’s Championship match
Lembram-se como era em 2019-2020? As pessoas estavam fartas de Vince McMahon e das suas ideias terríveis, os lutadores estavam frustrados na WWE, e eis que surgiu um bilionário que ia investir numa nova promotora de wrestling.
De repente, os lutadores sentiram que tinham mais opções para seguirem as suas carreiras, e portanto muita gente quis sair do regime de Vince McMahon e saltar para a AEW.
Avancemos cinco anos, e as coisas mudaram. O problema saiu da WWE, o que dificultou a vida para Tony Khan. Do nada, o rio começou a voltar a fluir na direção oposta, e muitos lutadores entenderam uma coisa: se querem dinheiro fácil e lutar de vez em quando, vão para a AEW, se querem construir uma carreira memorável e receber menos (pelo menos ao início), vão para a WWE.
A estrela mais recente a sair da companhia de Tony Khan foi Mariah May, ou como é conhecida agora, Blake Monroe. Que nome horrível, mas como está no NXT, já era expectável.
Logo na sua estreia, a ex-AEW Women’s World Champions saltou para o main event, e com razão, depois do que conquistou na outra companhia. Apesar de não lutar no Evolution, ela vai fazer a sua presença.
Haverá um combate pelo NXT Women’s Championship no evento, e como há planos para um possível heel turn de Blake Monroe, acho que vai acontecer aqui. Ela vai custar o combate a Jordynne Grace acidentalmente, mas no final vai atacá-la, o que vai levar a uma rivalidade a longo termo no NXT.
5 Comentários
O escritor disso é bem crítico e certeiro.
Mas discordo sobre o ponto do potencial da Lyra, ela pode a vir ser uma grande estrela um dia da mesma forma que Tiffany o é.
Sobre a Jade mas valia ser US champion para começar com um push leve mas querem ela começar já no World title quando nota-se que não está resultar como tal.
O problema da WWE é desprezar os Mid card titles femininos, só trabalham como deve ser quando tem uma estrela grande segurando o título por exemplo Becky no Raw, já no Smackdown o único nome equivalente seria Flair e nem incluo Alexa pois já mostraram que não ligam para ela o bastante.
eu gosto do duarte, fala sem medo de ser picante e com pouca vontade de ser consensual
Se quer ganhar dinheiro e lutar pouco vá para a AEW, se não vá para a WWE… Com certeza deve ter sido isso que aconteceu com a Mariah, sendo que ela tinha total prestigio na AEW pouco tempo antes de sair, vc acha mesmo que a WWE não está oferecendo rios de dinheiro a essa galera? Sua visão da industria é fantástica, continua falando essas burrices aí pra gente rir daqui por favor.
Ela foi pra Wwe pq é a maior
este é covarde
ao menos o duarte cria e escreve
tu? que produzes aqui?
covardia?
desaparece, verme.