5 – O início de uma possível aliança
E começo esta lista com o combate entre Ezekiel e de Kevin Owens que à primeira vista não tem muito interesse para a maioria dos fãs, mas pessoalmente estou bastante curioso para ver como é que pode ser o desenrolar deste combate, visto que há uma oportunidade que a WWE pode agarrar.
Primeiramente esta rivalidade não passa do famoso “encher chouriços”, em que aconteceu só porque sim e porque a WWE precisa de preencher tempo nas suas horas semanais, porém o trabalho e a química que Kevin Owens e Ezekiel têm é inegável e tem resultado em ótimos e divertidos segmentos.
Com isto, a coisa que quero ver neste combate é o início da criação de uma aliança entre os dois lutadores, visto que a realidade é que com esta rivalidade nenhum dos dois lutadores vai sair favorecido com a vitória dado que não vai ser isso que os vai “catapultar” para algum dos títulos individuais e então para mim a única solução seria a de torná-los uma equipa e ter a oportunidade de continuarmos a ver esta fantástica química regularmente.
Não digo que não tenha que ser já no Hell in a Cell a aliança, porém se já tivermos a “pequena semente” a ser “plantada” já ficaria bastante satisfeito com o desfecho.
6 Comentários
Quero ver o The FIEND a voltar para a wwe
Não acredito K ISSO aconteça
Não acontece!
Gostei de todas essas ideais.Agora na minha visão e claro no combate Cody vs Seth, seria interessante no final do combate o Cody usasse o Curb stomp ou Pedigree no topo da jaula fazendo o Rollins cair no meio do ring e o Cody fazendo a contagem 1,2,3 e saindo como vencedor e apotando para o proxímo desafío, finalizando uma rivalidade épica invicto.
Um problema q eu acho que tem acontecido bastante na wwe é a forma previsivel como os titulos “grandes” ja so mudam de maos nos grandes ppv como summerslam ou WM. Tirando a Ronda ter ganho o titulo no WM Backlash, o resto raramente muda de maos a nao ser nesses ppvs
Se o KO vencer o ezekiel ele vai admitir que é mesmo o elias ou se ele ganhar vai continuar com essa história de irmão mais novo