A WWE vai apresentar este sábado o Money in the Bank, e este é sempre um dos meus premium live events do ano, porque muda sempre o panorama da companhia.

Verdade seja dita, havia uma altura que as implicações da mala eram mais impactantes, e era uma boa forma de elevar novas estrelas, mas nos últimos tempos tem perdido muito esse valor.

Houve escolhas acertadas como foi o caso de Damian Priest e Big E, mas quem é que achou boa ideia dar esta mala a Otis? Ou a Austin Theory, que estava longe de estar pronto para ser campeão numa altura em que Roman Reigns dominava, e portanto tiveram que desenrascar esta péssima ideia de Vince McMahon e fazer o cash-in no US Title, o que foi só ridículo.

Dantes, eu tinha expectativas mais elevadas para o Money in the Bank, mas continuo a apreciar. Para além disso, acho que Triple H vai começar a construir aqui um SummerSlam inesquecível, portanto vamos olhar para as cinco coisas que quero ver no premium live event.

11 Comentários

  1. Ótima lista, ficou perfeito 👌🏻

    • Jonathan2 semanas

      Jey uso é a melhor escolha para ganhar, agr possa ser que Tiffany ou Chelsea

  2. Roque2 semanas

    Boa lista mas penso que o jacob fatu está impedido de lutar foras dos estados unidos devido a problemas criminais de infância. Já o damian vencer… mas vamos ter heel vs heel no summerslam? Nem falaste que talvez o balor pode lhe custar o título.

    • wwebanhada1 semana

      qual é o problema? por isso e q o wrestling n vai sair da cepa torta, e sempre o m esquema e tudo o que sai fora n pode ser. inovem pah. senao este hype dura menos q o drive to survive. pobre netflix onde se foi meter

  3. BigMando2 semanas

    Boa lista mas não vejo a Iyo a ganhar outra vez. A ganhar tem de ser alguém do SmackDown, porque no lado do Raw o titulo vai andar à volta da Liv e da Rhea durante uns tempos, e para mim é Tiffy Time, e pelo que vi neste Raw, tenho dúvidas de que o Priest vença ao Seth, com a esperança de ver o Balor a traí-lo

    • reptilz242 semanas

      Tem razão. Eu vejo uma traicao do Balor e aí temos Seth Vs Gunther e Damian Vs Balor com uma vitoria do Gunther e Balor.
      Sobre o MITB acho que fica entre Tiffy e C. Green já no masculino Drew e Jey.
      Não concordo sobre o squash no Sami, o cara simplesmente derrota o maior IC de todos os tempos e já toma um squash prum novato? Eu quero que o Sami coloque o Bron no lugar dele só pra mostrar que ele nao é tudo isso, aí o Bron entre em deperssao e fica descontrolado atacando tudo e todos no RAW até ter sua revanche no SummerSlam, aí sim ele se torna IC champ

  4. Jonathan2 semanas

    Do raw : jey uso ou drew ou Zoey SmackDown: Tiffany Chelsea ou Carmelo
    Minha opinião: Tiffany jey uso
    Ou Zoey e Carmelo.

  5. Bruno2 semanas

    Eu acredito que o Bronn possa destruir o Sami de tal forma que ele seja DQ.
    Assim no Summerslam podemos ter Breaker vs Zayn II

  6. André2 semanas

    Não sei porquê, mas acho que a Charlotte Flair vai aparecer para roubar o estrelato no mitb feminino. O Drew não vai ganhar, algo vai acontecer para continuar a sua suposta frustração de estarem sempre a tirar o título, porque convenhamos, ele seria o campeão mais similar com o Roman, mas sem a corja atrás a salvar lhe a pele. Acho que o Damian vai manter mas errado, ele não é material para os títulos principais, só lhe deram o título por causa da sua nacionalidade, para a elevarem e tornarem inclusivo. Sami vai perder, para ir ajudar depois na luta contra a nova bloodline. Só tenho pena que o Randy Orton não esteja na luta pelo título, enquanto ele está no pico da sua forma, devia estar a dar oportunidades às novas gerações de lutarem com o líder do balneário actual, para os ensinar a valorizarem a companhia que está a ser bem conduzida agora

  7. Ricky1 semana

    Quanto ao Drew e pelo facto de ele ter estar a enfatizar que tem a pulseira do Punk, acho que vai ser a AJ a custar o combate ao Drew.