No Survivor Series WarGames do último sábado, Austin Theory derrotou Seth Rollins e Bobby Lahley e reconquistou o WWE United States Championship.

Para além disso, parece que já deixou de ser o miúdo que tira selfies quando vai para o ringue, e essa mudança é muito bem-vinda.

Pode ser que, desta vez, o jovem lutador tenha um reinado mais interessante e possamos matar os rumores que Triple H não o vê como uma estrela.

Acredito que haja potencial no seu futuro, e é ver qual será a sua direção a partir de agora na WWE, com ou sem o título dos Estados Unidos.

Nesta lista, vou falar de cinco lutadores que quero ver lutar contra Austin Theory, e porque seria um bom cenário para tal acontecer.

Como ele está agora numa feud com Seth Rollins e já lutou contra Bobby Lashley portanto eles não vão aparecer. Assim sendo, vamos a isso!

5 Comentários

  1. Rodrigo2 meses

    Undertaker randy orton micky foley kurt angle rick flair

  2. jalmeida2 meses

    nao prevejo grande futuro na wwe … dou lhe no maximo 1 ano na companhia

    • Acho que estás deveras equivocado. Ele daqui a uns anos, vai ser um dos maiores main eventers da WWE. E não duvido nada se daqui a um par de anos que seja campeão mundial.

  3. Bron Breakker tambem estava no meu top!
    John Cena é sem duvida o que faz mais sentido, e espero mesmo que venha a acontecer

  4. Pedro2 meses

    Cody Rhodes pelo titulo dos estados unidos seria bom combate na WrestleMania já que titulo mundial vai estar ocupado nessa altura com que já sabemos!