3 – Ilja Dragunov sobe ao main roster
Eu vou falar noutra lista das subidas ao main roster do NXT, mas há uma que quero dar destaque e é a de Ilja Dragunov, que agora faz parte do Raw. Honestamente, eu pensei que ainda ia demorar um tempo até isto acontecer, portanto surpreendeu-me.
Eu já falei que a developmental brand anda com falta de qualidade no seu roster, sendo que o ex-NXT Champion era o que carregava aquilo, ele estava níveis acima dos restantes, e pensei que a WWE tinha noção disso e o melhor seria mantê-lo mais tempo lá até conseguirem resolver esse problema.
No entanto, ignoraram isso, e deram o título a Trick Williams para trazer o lutador russo para o Raw, e sob a direção criativa de Triple H, ele pode vir a ser um dos destaques da red brand.
Claro que quem se lembra dele dos tempos do NXT UK quer ver uma rivalidade contra Gunther, mas é muito cedo, porque o Ring General é uma estrela de main event agora, e o Mad Dragon é o novo lutador que acabou de chegar.
Sim, o NXT vai perder muito com a saída de Ilja Dragunov, mas o Raw vai ganhar muito com a sua chegada, e o próximo ano vai ser um em que ele vai crescer muito e pode vir a tornar-se num dos melhores da red brand. É ver como vai ser.
11 Comentários
Ainda não entendo porque o Drew não é campeão ele merece muito esse título
Clash At The Castle 😀
Está quase ahah!
Concordo
Concordo!
Concordo.
Concordo com muita razão
Concordo com tudo, penso que explicaste todos os pontos muito bem, só tenho receio em relação à rivalidade do Drew e Punk, e já não tem a haver com o draft – o Drew recupera o título no Clash at the Castle, e depois o Punk tira-lho logo? Só se o Drew vencer essa rivalidade, porque se não, não vai ter um reinado de jeito, assim vai ser muito curto.
Braun strowman vai agregar muito ao raw tbm
Também acho!
Foram boas decisões!