2 – CM Punk e Drew McIntyre estão na mesma brand
Por vezes, a WWE toma decisões nos seus drafts que nos fazem coçar a cabeça. Por exemplo, no ano passado, Cody Rhodes estava numa rivalidade com Roman Reigns e cada um seguiu para uma brand diferente, e mesmo com a mudança de Jey Uso para o Raw, o American Nightmare não seguiu a direção oposta para justificar a sua desforra contra o Tribal Chief.
Enfim, este ano, não houve nada do género. Havia receio que isso pudesse acontecer, nomeadamente decidirem do nada meter CM Punk e Drew McIntyre em brands diferentes, por alguma estranha razão.
Ambos os lutadores estão lesionados, um deles ainda nem está autorizado a competir e, no entanto, esta rivalidade está a ser das melhores que a WWE anda a apresentar este ano.
Felizmente, a companhia decidiu manter os dois no Raw, porque isto vai ter que ser uma rivalidade com o World Heavyweight Title, o que significa que em breve ele vai perder o título. É pena, mas Drew McIntyre contra CM Punk vai ser a feud que vai carregar a red brand.
11 Comentários
Ainda não entendo porque o Drew não é campeão ele merece muito esse título
Clash At The Castle 😀
Está quase ahah!
Concordo
Concordo!
Concordo.
Concordo com muita razão
Concordo com tudo, penso que explicaste todos os pontos muito bem, só tenho receio em relação à rivalidade do Drew e Punk, e já não tem a haver com o draft – o Drew recupera o título no Clash at the Castle, e depois o Punk tira-lho logo? Só se o Drew vencer essa rivalidade, porque se não, não vai ter um reinado de jeito, assim vai ser muito curto.
Braun strowman vai agregar muito ao raw tbm
Também acho!
Foram boas decisões!