1 – Roman Reigns retira-se do Draft
Se calhar isto seja polémico, porque uma das coisas que as pessoas esperavam era alguma novidade sobre Roman Reigns, e o facto de ele estar elegível para o draft ao início era interessante. Onde é que iria parar? Será que ia para o Raw perseguir novas conquistas, ou manter-se no SmackDown e vingar-se de Cody Rhodes?
Bem, nem um nem outro, porque Paul Heyman anunciou que o Tribal Chief retirou-se do draft deste ano, e honestamente, eu estou a favor desta decisão, e por diversas razões.
Primeiro, o Head of the Table não vai voltar à WWE pelo menos até ao SummerSlam, e por isso não faz sentido ele fazer parte de um draft em abril, quase quatro meses antes. Não vai trazer nada para as brands neste momento.
Segundo, em vez de o meter numa brand, crias intriga em torno da maior estrela da companhia. Não sabes quando é que ele vai voltar, quem é que ele vai atacar, tudo é possível. Vai atrás de Cody Rhodes ou primeiro vai resolver esta guerra civil na Bloodline?
A verdade é que Roman Reigns não vai aparecer durante um tempo, é uma boa forma de estabelecerem novas estrelas no roster, mas quando voltar, a reação vai ser gigante e mudar o panorama da WWE, independentemente da brand em que ficar.
Concordas com esta lista? Que decisões é que gostaste de ver no draft deste ano?
11 Comentários
Ainda não entendo porque o Drew não é campeão ele merece muito esse título
Clash At The Castle 😀
Está quase ahah!
Concordo
Concordo!
Concordo.
Concordo com muita razão
Concordo com tudo, penso que explicaste todos os pontos muito bem, só tenho receio em relação à rivalidade do Drew e Punk, e já não tem a haver com o draft – o Drew recupera o título no Clash at the Castle, e depois o Punk tira-lho logo? Só se o Drew vencer essa rivalidade, porque se não, não vai ter um reinado de jeito, assim vai ser muito curto.
Braun strowman vai agregar muito ao raw tbm
Também acho!
Foram boas decisões!