Uma das coisas que nunca vou perceber é o facto de alguém conseguir chegar ao topo da carreira ou só ter o potencial para tal, e mesmo assim decide tomar decisões erradas que arruínam e podiam ser evitadas.
Só no wrestling, temos exemplos desses no topo: Vince McMahon é se calhar o nome mais importante na história desta modalidade e o seu nome tem que ser apagado por causa do seu comportamento. Hulk Hogan é uma das maiores estrelas de sempre no wrestling, e as sua opiniões racistas quase que arruinaram o seu legado. E para quê?
Felizmente, as pessoas não ficam caladas com essas coisas. Se calhar a maior parte ainda se lembra do #SpeakingOut Movement, que foi um movimento que apareceu no Twitter durante a pandemia do COVID, em que muitos nomes do wrestling foram denunciados pelos seus comportamentos, assim como foi com o #MeToo.
E portanto, o que eu quero falar é de lutadores promissores que arruinaram as suas carreiras devido ao seu comportamento indefensável. Claro que a maioria vai surgir por causa do #SpeakingOut mas há quem não tenha sido por isso.
11 Comentários
Alex Riley,
Jeff hardy também poderia ser um superstar nível Edge e John Cena se tivesse cabeça melhor
Faltou a minha amiga Tessa Blanchard que hoje em dia seria uma das maiores wrestlers do mundo
Lembrei me logo dela
Lars Sullivan teve um hype em torno dele e flopou Enzo Amore e seu parceiro gigante
Big Cass…🤣
Faltou Lars Sulivan
um grandalhão como qualquer outro, nada demais
Eu a achar q iam falar de Riddle
Eu achando q iam mencionar o Marty Scurll
Pior que eu adorei o David Starr quando assisti a luta dele contra o Jordan Devlin que ganhou 5 star, mas é uma pena que ele acabou destruindo a carreira dele
O Dream era puro ouro e tinha tudo para ser campeão mundial. Ressalvo que as pessoas são sempre inocentes até prova em contrário, mas com um julgamento público não é possível. Tenho mesmo pena pelo Dream