A última semana foi bombástica e vimos CM Punk tornar-se o novo AEW World Champion, vencendo Hangman Page no Double or Nothing, num combate que pessoalmente esperava que fosse muito melhor.

Seria de esperar que agora fosse demorar algum tempo até termos um novo campeão mundial, mas com esta notícia da lesão de CM Punk, isto pode vir a acontecer mais rápido que o esperado mesmo que seja apenas interino.

Como vamos ter uma Battle Royal para determinar o adversário de Jon Moxley para o combate para definir um dos candidatos principais, as hipóteses tornaram-se múltiplas.

Claro que escusado será dizer que foi assim que fiquei com a ideia para este artigo: pensei em 5 lutadores que podem levantar o maior prémio da empresa e ser AEW World Champion.

A lista será a título meramente opinativo pelo que a minha lista deve ser diferente da vossa e quero saber quais são as vossas escolhas na caixa de comentários abaixo.

Irei fazer a ordem crescente da lista, analisando pela maior probabilidade de acontecer, os lutadores que acredito que possam ser conquistar o título máximo da promotora de Tony Khan.

Portanto, sem mais demoras, vou dar início a esta lista dos 5 lutadores que podem ser AEW World Champions. Aqui vamos nós!

12 Comentários

  1. DaniFixe3 semanas

    Aposto como escolhido Jon Moxley.

  2. L26MC3 semanas

    A AEW adora trocar as voltas aos fãs, é difícil adivinhar ao certo quem será realmente campeão interino.

    – Talvez apostasse de caras no Bryan, nem falo no combate que ele e o Punk podem ter, porque isso é o menor, as promos e segmentos deveriam ser realmente o ponto alto desta rivalidade. Pudendo os dois puxar a WWE ao barulho, falarem da saída do Punk que deu abertura para o Bryan ser Main Event, naquela Wrestlemania, séria ouro.
    As audiências do Dynamite estagnaram, ficam perto de bater o 1M, mas nada. Talvez fosse importante ter já esta rivalidade, contando que o título de trios ainda não chegou.

    – Pôr o MJF nesta equação, talvez seria apressar demais as coisas, ainda agora criaram este barulho todo ao seu redor, era melhor continuar, até para continuarem a puxarem atenções. Gostava de ver o MJF campeão no final do ano ou no abrir dele, para podermos ter um bom reinado da parte do Punk e uma boa rivalidade entre estes, pelo título.

    – Nunca pensei muito no Miro, mas este está um lutador muito, mas muito completo. Cada vez mais destacasse nas suas promos e segmentos. Adorava mesmo que um dia tivesse esse push e conquistasse o título maior, bem que ele merece. Se realmente for ele a vencer a Battle Royal, adorarei.

    – Wardlow, um dos principais favoritos, ganhando a Battle Royal e vencendo o Mox… porra, seria mais um super push.
    É arriscado, mas ao mesmo tempo o Khan vai estar a testar as coisas, porque poderá ter margem de erro e no futuro corrigir as coisas, se realmente apostar no Wardlow, para realmente ser campeão mundial.

    O campeão interino não deverá fugir aos que estão na lista, mas a AEW gosta de surpreender, veremos se haverá NJPW, também pelo meio e possamos ter Moxley vs algum lutador das outras bandas.

    • “A AEW adora trocar as voltas aos fãs, é difícil adivinhar ao certo quem será realmente campeão interino.” Mesmo! E é disto que eu gosto!

  3. Aposto no Jon Moxley pela seguinte razão: acho que o próximo campeão irá perder contra o CM Punk quando este regressar. E penso que a AEW não quer começar um reinado com um lutador que seja campeão mundial pela primeira vez e esse reinado termine logo quando o CM Punk voltar. Por isso, pegam no Jon Moxley que é um ex-campeão mundial e deixam-no a “guardar” o título para o CM Punk. Posso estar errado, mas acho que era isto que faria caso tomasse a decisão.

  4. El Cuebro3 semanas

    A lista é muito boa e pela situação até colocaria o MJF e o Mox como favoritos principais, acho que o Wardlow seria incrível como campeão, pois já liderou o ranking e até teria disputado o título se não fosse o combate pelo TNT Title, gostaria muito de ver Bryan vs Punk pela “unificação” de títulos, o Miro seria uma incógnita, mas ainda seria bem interessante, até pelo que ele não teve na WWE!

  5. coiso3 semanas

    Yes! Yes! Yes! Yes! Yes!

  6. The Name3 semanas

    Gostava que fosse o Bryan para depois vermos uma rivalidade entre ele e o Punk, mas como ficou lesionado, a opção vai ser o Moxley, já foi campeão e carregou a empresa às costas durante a pandemia, ele merece ser “campeão” em frente a uma grande plateia!
    Também claro gostava de ver os outros mencionados como campeões, mas a longo prazo e não como interinos, porque iam sofrer uma derrota contra o Punk e isso não seria bom, pelo menos para o Miro, Wardlow e Mjf.
    Portanto aposto que o Mox vai conquistar o título no forbidden door e vão dar-lhe o combate que ele tanto quer com o Tanahashi!

  7. therock983 semanas

    O campeão interino tem que ser o Moxley.

    É um nome muito credível, carregou a empresa às costas na pandemia, portanto é justo que tenha um reinado com público, ainda que na condição de interino, e será especial vê-lo conquistar o título perante o Tanahashi tendo em conta a rivalidade que iniciaram na NJPW. Mais tarde terá um combate com o Punk que é algo que toda a gente quer ver.

    Falando em potenciais campeões no futuro, acredito que o Danielson terá o seu reinado, é um dos melhores do Mundo e traria grande credibilidade para o título, tê-lo a carregar e defender o título aumentaria as audiências e vendas de PPV.

    Depois há alguns nomes que se desenvolveram na AEW e que consoante a sua evolução podem perfeitamente conquistar o título no futuro.
    O MJF já não é propriamente um caso de ver a sua evolução, é um nome já estabelecido e que continuando na empresa tem tudo para vir a ter o seu reinado, seria um ótimo campeão heel.
    Quando falo em evolução penso no Wardlow e Ricky Starks, acho que o potencial e qualidades estão todas lá e com mais maturidade poderão atingir grandes feitos na empresa e com isso refiro-me a serem campeões.

  8. Todos esses 5 são top! Se for para o Cm Punk regressar e recuperar o titulo então acho que muito provalmente sera o moxley. Mas gostava de ver o MJF champion desses 5.

  9. Gostaria muito de ver o Bryan com campeão !!!

  10. Eu gostava de ver o Bryan como campeão, há de chegar a sua vez!