A “Nova Era” da WWE está ao rubro nos últimos meses, com novidades quase todas as semanas que têm trazido mudanças positivas (a meu ver) ao produto que é apresentado na televisão.

Vince McMahon reforma-se da WWE, novos co-CEO`s na WWE, regressos de antigos lutadores, uso de palavras proibidas, Triple H como líder da equipa criativa e EVP of Talent Relations. Várias mudanças que ao pouco se tornam visíveis em todos os shows, sejam grandes eventos como o SummerSlam, ou como o Raw ou o SmackDown. Talvez o NXT ainda não esteja em grande desenvolvimento como os outros, mas penso que assim que Triple H e toda a sua equipa acabar o que Vince McMahon começou, tudo será diferente na WWE.

Assim, estas são as cinco maiores mudanças, que para já são notórias na empresa:

13 Comentários

  1. Bom artigo, concordo em tudo, sem duvida que desde o sumerslam todos os shows da WWE têm sido bons e espero um ppv em Cardiff espetacular, ainda esta smackdown tivemos mais um combate marcado de excelencia que na verdade é mesmo um dream match o embate entre Sheamus e Ghunter…

    A imprevisibilidade está tao presente, que irá acontecer no ME? Sera mesmo Drew a vençer? E o Theory? E o Kross? 2 pessoas que se podem envolver, existem varios possiveis desfechos o que torna este combate aind mais especial

    O triple treat feminino tambem tudo pode acontecer mas sem duvida será algo excelente, 6 grandes lutadoras numa boa feud

    Até mesmo liv vs shaynna pode ser imprevisivel a Ronda anda por perto

    • Será que o Lumis tambem nao terá dos seus segmentos malucos no ppv??? Quem sabe seria muito bom

      Possiveis regressos de lutadores?? Tambem é bem possivel

      So prevejo um bom futuro na wwe

    • Peco descpa, six women tag e nao triple treat

  2. Ótimo artigo! Concordo com tudo. Todas essas mudanças são importantes no wrestling. Pelos vistos o Vince McMahon não conseguia ver isso. Não consigo mesmo perceber, como ainda dizem que ele andava a fazer um bom trabalho na WWE. Mas enfim, finalmente agora está alguém no controlo que parece saber o que está a fazer.

  3. Super wrestling1 mês

    Concordo totalmente! Excelente artigo!!!

  4. El Cuebro1 mês

    Realmente a WWE já melhorou um bom tanto se for comparar com os últimos anos no comando do Vince e espero que melhore ainda mais, a WWE foi a empresa que me fez amar o pro-wrestling desde que a vi pela primeira vez lá em 2005, espero que eles valorizem ainda mais o seus talentos e façam acontecer!

  5. Concordo com tudo, melhores coisas há de vir também!

  6. Facebook Profile photo

    Parabéns pelo artigo! Muito bem conseguido. Uma opinião pessoal que acaba por ser a opinião geral. Estranho como todos os fãs pensam os mesmo mas quem faz (fazia) acontecer não… Já se notam grandes mudanças mas penso que daqui a uns meses (2023) vamos ter uma WWE “completamente” nova! Espero eu…

  7. Concordo com este artigo! O artigo está muito bom!
    Que continue assim!

  8. Artigo muito bom! Concordo com tudo, nota-se mesmo muito esta “diferença” desde que o Vince se retirou, e ainda é tudo tão recente, mal posso esperar para ver como estará a wwe num prazo de 1 a 3 anos!

  9. Jullylorranerodriguesdossantos1 mês

    Ronda Rousey podia voltar ai sim iria pros EUA vê a rousey de novo 😔😔😔

  10. Ulisses Pereira1 mês

    Claro que ainda a muitas coisas a melhorar, porq o q foi deixado para o triple h trabalhar estava muito mau, mas nota se bastante melhorias, e mais virão de certeza