É sempre um grande salto quando um lutador chega à WWE. O desafio é fazer com que as pessoas olhem para eles, principalmente numa fase em que são completos desconhecidos, e mostrem o seu valor.
Muitas das lendas estabelecidas do passado ou os main eventers atuais demoraram anos até conseguir encontrar a fórmula perfeita para que conseguissem conectar-se com os fãs.
É só vermos exemplos como John Cena, CM Punk, Bret Hart, Shawn Michaels ou Triple H, eles não chegaram com muito hype atrás deles, tiveram que se construir para chegar onde chegaram em termos de popularidade e estatuto na companhia. Muitos destes tiveram que provar o seu valor no midcard até terem uma chance de capturar um título mundial ou para ter destaque.
No entanto, nem sempre é esse o caso. Por vezes, chegam atletas em que a WWE aposta logo tudo no primeiro ano, pois acreditam que podem ser a cara da companhia no futuro.
É exatamente disso que vamos falar nesta lista. Quais foram os melhores rookies na história da WWE, ou seja, quais foram os lutadores que tiveram o melhor primeiro ano na chegada a esta companhia? De certeza que teremos algumas surpresas.
1 Comentário
Excelente artigo.
Só faltou a Ronda Rousey, que apesar de não ser das melhores pessoas que a WWE já teve .
Mas era inegável que como uma novata no wrestling ela era fantástica.
Mas fazer o quê… Cada um tem sua opinião