5 Melhores TakeOvers na História do NXT

2 – NXT TakeOver: New Orleans

Durante o seu tempo no NXT, Triple H provou saber aproveitar talento onde ele existe e, acima de tudo, conseguir criar histórias cativantes, e a melhor que ele fez foi a rivalidade entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano. Aliás, há quem diga que isto foi o pico do NXT.

O que é espantoso foi a quantidade de tempo que esta história durou, que foi mais de um ano. Antes do NXT TakeOver: Chicago, tinha sido anunciado que Tommaso Ciampa ia ser operado e estar fora durante algum tempo, e ele achou um insulto haverem pessoas já a especular quem iria substituí-lo no DIY.

No final da sua derrota no ladder match, Johnny Gargano foi atacado pelo seu parceiro, naquilo que foi se calhar a melhor heel turn em toda a história do NXT. Durante a ausência de Tommaso Ciampa, Johnny Wrestling era constantemente relembrado dessa traição, e que viria aí um confronto inevitável.

Bem, isso chegou quase um ano depois, no NXT TakeOver: New Orleans num Unsanctioned Match que ainda hoje é visto como um dos melhores combates da developmental brand.

Tommaso Ciampa saiu derrotado, mas que combate que isto foi. O Blackheart era consistentemente vaiado, e reinventou-se por completo, tornando-se num dos lutadores mais perigosos do NXT.

Só isso é o suficiente para tornar este TakeOver especial, mas o que é que houve mais? Nada mais que o ladder match para coroar o NXT North American Champion inaugural. Pouca coisa, não é?

1 Comentário

  1. ITALO1 hora

    Melhor coisa que aconteceu no wrestling na última decada, NXT Black & gold.