5 e 4 – Nia Jax e Shayna Baszler
Começo esta lista com duas lutadoras que uniram-se recentemente e que já causaram um grande impacto na divisão feminina, estou sim a falar das atuais WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax e Shayna Baszler.
Começando por Nia Jax, apesar de sofrer imensas críticas, é das lutadoras mais intimidadoras da WWE e das mais credíveis também. Seja qual seja a adversária da lutadora, Nia Jax consegue sempre parecer “maior” que a sua adversária, passando assim uma aura assombrosa. Nia Jax podia perfeitamente fazer o papel de segurança que impedia que os lutadores se aproximassem dos Hurt Business, isto porque a lutadora já “defrontou” homens na WWE, com a sua participação no Royal Rumble masculino de 2019.
E por último Shayna Baszler que tem um historial de MMA que fala por si e que tal como Nia Jax é das lutadoras mais credíveis da companhia por toda a sua experiência e facilidade em submeter as suas adversárias. Shayna Baszler poderia ter um papel mais ativo que Nia Jax, sendo a lutadora que participava regularmente nos desafios semanais no Raw Underground limpando toda a sua competição em pouquíssimo tempo com submissões devastadoras.
Acredito que as lutadoras possam vir a juntar-se ao grupo e a ter um papel bastante ativo no Raw Underground tal como os Hurt Business têm tido.
16 Comentários
Gostava de ver a Tamina , acho que também era uma aposta credível
Da lista eu só não concordo com a Lana, ela é ruim em todos os sentidos, no Mic que leva jeito, não precisa, pois lá tem o MVP!
Acho que a Shayna e a Nia (apesar de não gostar da segunda) seriam boas apostas. Gosto da ideia da Naomi também.
De todas a Naomi é a única que (Para mim) faz sentido.
Exatamente, acho que faria mais sentido Sasha Banks também.
Ate mesmo a Sonya faz um pouco sentido penso eu, saia do smackdown em rumo ao raw
A que tinha mais haver com este grupo sendo heel, ainda melhor, era a Sasha Banks.
Não sendo ela e já tendo havido notícias sobre tentar dar um push, era a Naomi.
Sobre a Deville, certamente ela era das lutadoras que via a solo a ter tanto sucesso como teve a Becky, oremos por um push credível.
Séria ótimo para pushar um talento que não teve grandes chances ainda, tipo a Sonya ou até mesmo Chelsea Green.
Eu gostei do artigo, eu concordo nas adições de Nia, Shayna e Sonya, sobre a Naomi acho que não vão mudar ela de marca, por causa dos Usos, sobre a Lana acho que não acontece, porque parece que podem vir a retomar o time Bad Blonde com ela e a Natalya!
Hurt Business tendo mais uma integrante no futuro? Natalya
Bom artigo, mas não concordo com a Lana e a Naomi. As outras para mim fazem mais sentido por serem lutadoras mais agressivas.
Gostaria de ver mesmo um retorno da Paige e a mesma fazendo parte do THB
A Naomi é para mim a mais credivel e na lista faltou a Chelsea Green que também é uma possibilidade mas de resto foi um bom artigo.
Agora faz lutadores do 205live que se podem juntar ao grupo por favor.
E porque não uma stable só de afro-americanos?! com toda esta confusão nos states devido ao racismo, se calhar era boa ideia, digo eu… Sendo assim Naomi era uma boa aposta, fazer um heel turn, mudar de maneirismos, mudar de gear… porque não?! Tamina apesar de não ser afro-americana, também não “branca”, logo também poderia ser uma boa opção…
Não sei se alguem lembrou aqui mas no twitter vi comentarios que poderia ser uma escolha interessante a Bianca Belair já que ela não tem sido muito aproveiatda.. seria uma boa também
A Tamina ou a Naomi deviam era de ir para o RAW e juntar-se ao THB
Ember moon séria uma boa opção, mais esta lesionada neh 💔