A vida continua “má” para Curt Hawkins, pois este atingiu a sua 200ª derrota consecutiva!

Tudo aconteceu este Domingo, num live-event do Raw em Lake Charles, Louisiana, durante um Six Man Tag Team Match no qual Curt Hawkins participou. Este fez equipa com os Ascension e acabaram sendo derrotados pela Titus Worldwide & No Way Jose. No entanto, não foi Curt Hawkins a sofrer o pin nesse combate.

No Monday Night Raw desta semana tivemos um segmento/combate onde esta losing streak podia ter chegado ao fim. Curt Hawkins teve como adversário um lutador local, de nome James Harden. No entanto, Baron Corbin apareceu e aplicou um End of Days em James Harden, causando a desqualificação e mais uma derrota de Curt Hawkins!

Depois do combate terminar vimos ainda Baron Corbin humilhar Curt Hawkins com tacos que estavam ao lado do ringue.

O que achas desta losing streak de Curt Hawkins?

7 Comentários

  1. Se fosse a ele saia de lá e ia para outra companhia, chega a ser ridiculo, esta a ser humilhado de forma total.

    • Duvido imenso. Está a ser bem pago para fazer o que adora, a ajudar wrestlers novos (o que é muito que se diga, tendo em conta que ele tem a sua propria escola de wrestling), e a ter uma presença constante, interessante, e divertida, nos programas de wrestling mais vistos do mundo. Na posiçao dele era um homem bem feliz.

      • Bem pago ė, esta na maior empresa daquilo que ele gosta, agora ajudar novos talentos tipo quem? Nao o vejo em feuds nem nada do gênero, ao contrário do y2j que esse sim teve hipótese de ajudar, presença constante a onde??? Nem no main evento show tem aparecido já… E ė humilhante ter de dizer alguem que teve uma carreira apenas com derrotas e a maior streak de sempre nesse sentido… Alguem com talento não merece este tipo de tratamento, e eu anpensar que este regresso dele podia dar alguma coisa com o zack Ryder novamente que ė outro que anda perdido no roster injustamente, mas nada.

  2. Kauê Silva6 anos

    Não entendo muito bem porque trouxeram ele de volta, ele está parecendo o Heath Slater na época que só perdia, ou os Vaudevillains quando subiram pro RAW e Smackdown, deviam dar uma moralzinha pra ele, assim como o “irmão” dele o Murphy está tendo no 205.

  3. Excelente wrestler é muito bom talker mércia muito mais do que ser um mero jobber pelo menos no midecarder poderia ser , mas isto é ridiculo

  4. ele ja ganhou com o edge quando fazia tag team com o irmao