Curt Hawkins esteve afastado dos ringues por algumas semanas devido a lesão, mas finalmente regressou à ação durante a Tour Europeia que a WWE está a realizar neste momento. O lutador participou num house-show do Raw na cidade de Leeds, Inglaterra, na passada terça-feira. E como será que correu? Um desastre!
Primeiro Curt Hawkins fez equipa com Mojo Rawley para enfrentarem a equipa de No Way Jose & Tyler Breeze, mas terminaram derrotados com No Way Jose sobre Hawkins…
Depois, Curt Hawkins exigiu um combate singular e quem apareceu foi Zack Ryder. O seu antigo parceiro dos Edgeheads saiu vitorioso e nem teve que tirar a t-shirt…
Por último, não satisfeito com a derrota, Curt Hawkins exigiu outro adversário e apareceu Titus O’Neil. O resultado? A 3ª derrota da noite, aumentando assim a sua streak para 0-223.
I just had my first match in 11 weeks. Well, ended up having 3 matches actually & I lost all of them. At least I’m consistent. The streak is very real people. 0-223.#WWELeeds
— Brian Myers (@Myers_Wrestling) November 6, 2018
Bem-vindo de volta Curt Hawkins!
6 Comentários
Este gajo é o san marino do wrestling 😂😂
Meu Deus! Eu não consigo parar de rir disso Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Perder três vezes já é mau, perder três vezes para o No Way José, para o Zack Ryder e para o Titus O’Neil é mais que péssimo.
talvez lhe dêem uma vitória em plena wrestlemania, acabando assim com a sua streak de derrotas. Seria um momento especial e uma forma de o compensar por a carreira que teve…
Uma vez ele ia vencer e pediu pra perder, acho que pode vencer um andre the giant da vida.
Eu admiro esse cara, ficar bem com tanta derrota no currículo, bom se ele fez essa escolha bom pra ele, pelo menos ganhou popularidade e está trabalhando até que regularmente na WWE!!