Depois do Stomping Grounds do passado domingo e do Monday Night Raw da passada segunda-feira, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já a pensar no Extreme Rules que aí vem.
O main-event e principal destaque deste show foi um 2-out-of-3 Falls Match entre o WWE Champion Kofi Kingston e Dolph Ziggler, onde este último tentou assegurar um lugar e oportunidade de voltar a lutar pelo título no Extreme Rules. O “Show Off” saiu derrotado e, por isso, o combate para o Extreme Rules mantém-se um Singles Match entre Kofi Kingston e Samoa Joe.
Ver combates marcados para o WWE Extreme Rules
Outro destaque deste SmackDown Live vai para a divisão Tag Team. Começámos por ter um Non-Title Match onde os New Day (Big E & Xavier Woods) derrotaram os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan, mas depois foram atacados pelos campeões e pela dupla de Kevin Owens & Sami Zayn, tendo sido salvos pelos Heavy Machinery. Tivemos depois um Eight-Man Tag Team Match, com mais uma vez a equipa babyface a sair por cima.
Neste show tivemos ainda outro 2-out-of-3 Falls Match, desta vez entre Elias e The Miz, no qual o “Awesome One” queria derrotar Elias para conseguir chegar a Shane McMahon. The Miz saiu derrotado, pois Shane McMahon apareceu para ajudar Elias e também atacar The Miz, deixando assim uma mensagem para Roman Reigns e Undertaker.
No feminino, destacar um Singles Match em que Nikki Cross derrotou a SmackDown Women’s Champion Bayley, garantindo mais uma oportunidade pelo título para Alexa Bliss; e um outro Singles Match entre Sonya Deville e Ember Moon, duas lutadoras que andam em rivalidade há algum tempo.
Por fim, mencionar ainda: uma promo de backstage das WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics; um confronto no backstage entre Shinsuke Nakamura e o Intercontinental Champion Finn Bálor; um segmento de backstage entre o WWE 24/7 Champion R-Truth e Drake Maverick; e mais uma promo de backstage de Aleister Black.
Resultados
– The New Day venceram SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan (Non-Title Match)
– The New Day & Heavy Machinery venceram SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan, Rowan, Kevin Owens & Sami Zayn
– Elias venceu The Miz (2-out-of-3 Falls Match)
– Nikki Cross venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (Non-Title Match)
– Sonya Deville venceu Ember Moon
– Kofi Kingston venceu Dolph Ziggler (2-out-of-3 Falls Match)
O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?
35 Comentários
Preferia que o orton tivesse tambem na rota pelo ic ou pelo wwe mas para ja parece que nem vai aparecer.
Ja o aleister esta a ser mal aproveitado na minha opiniao gosto que comecasse ja com uma rivalidade com randy ou alguem com nome para depois ir a procura de titulos. Ja agora gostava que o ziggler tovesse ganho pode ser chato que ele e o kofi fossem outra vez num combate mas um tt extreme rules é sempre muito bom ainda falta alfumas semanas é esperar para ver.
Estou curioso por saber quem bateu na porta do Black.
Mesmo, cá para mim é o Randy Orton porque já não aparece há semanas.
ca para mim ou foi ele o Bray Wyatt nao sei
Tenho saudades dos tempo em que os Feuds não eram repetidos até à exaustão. Tanta coisa com o Woman’s Revolution, mas anda a Lexi do Raw atrás do SD women’s championship, Numa divisão com tanta wrestler fantástica. Sonya e Ember por exemplo… Já para não falar no enterro das meninas da Riott Squad que desapareceram do mapa.
A Lexi faz parte do plantel da SD.
Não faz, amigo. Confere aqui: https://www.wwe.com/superstars/alexa-bliss
Faz sim ela foi transferida para o SD no último Superstar Shake Up
Alexa ficou no raw
No RAW ou smackdown, não deveria estar lutando por um cinturão enquanto continuar miserável no ringue.
Só eu percebi o porco no bray whayt quando o miz estava passando?
Pela segunda semana consecutiva gostei mais do Raw, mas esta edição do SmackDown foi razoável. Tivemos um bom main event e os combates tag team também foram decentes.
Por um lado acho bem esta história do Dolph Ziggler com o Kofi Kingston ter terminado pois já seria a 3.ª vez consecutiva que se enfrentariam em PPV; por outro, desta feita seria uma triple threat e a sua presença iria trazer mais imprevisibilidade e qualidade ao combate. Ainda assim, espero e acredito que o combate entre Kofi e Samoa Joe no Extreme Rules vá ser bastante bom pois são dois lutadores que costumam entregar.
Sobre a divisão de tag team, parece-me que estão a posicionar os New Day para serem os próximos adversários do Daniel Bryan e do Rowan porque derrotaram-nos pela segunda noite consecutiva. Em termos de lógica de booking, talvez fizesse mais sentido uma triple threat com Owens e Zayn também presentes mas vamos aguardar pelas próximas semanas.
Concordo com o Anónimo no facto de ser chato termos outra vez uma superstar da Raw, a Alexa Bliss, a lutar por um título do SmackDown. Já vai ser o 2.º PPV seguido em que a Alexa desafia a Bayley e desta vez parece-me que vai ser para terminar a feud (e seguir para uma feud entre Alexa Bliss e Nikki Cross depois de se desentenderem). Entendo que queiram desenvolver esta rivalidade um pouco mais mas então tivessem colocado a Alexa como superstar do SmackDown senão as coisas são um bocado de caras.
The Miz e Ember Moon continuam a ser enterrados lamentavelmente, mas é o que dá quando se está sem planos concretos no main roster. Com um simples segmento de backstage de poucos segundos já me hyparam para uma rivalidade entre Finn Bálor e Shinsuke Nakamura pelo título Intercontinental, espero que o Nakamura esteja à altura pois esta pode ser a sua última oportunidade de ser alguém relevante e com um push decente na WWE.
R-Truth continua a ser top na história do título 24/7, não há ninguém tão perfeito para o spot de campeão como ele. E alguém parece ter finalmente batido à porta do Aleister Black, tomara que no próximo SmackDown revelem a identidade dessa pessoa que eu acho ser o Randy Orton.
Novamente, a Alexa faz parte do plantel da SD e não da RAW :p
A sério, Ricardo? Pensei que fosse do Raw, tem aparecido mais por lá e julgo até que no WWE.com aparece como lutadora do Raw. De qualquer forma, já será a segunda vez consecutiva que enfrenta a Bayley e isso torna o resultado um bocado previsível a meu ver.
Estás novamente errado Ricardo, a Alexa Bliss faz parte do roster do Raw, ela só está a desafiar a Bayley por causa da Wild Card Rule
Vamos lá não foi um show ruim, longe disso até
New day devem entrar na rota do title tag com duas vitórias em cima dos campeões
Pobre Ember moon e Miz, mas ainda espero que a Ember saia por cima dessa feud meu desejo era ela enfrentar a Charlotte em um combate de 15-20 minutos, sonhar não custa, Sonya Deville podia passar pra rota do title (tem talento) enquanto a Ember despacha a Mandy e depois entra em feud com a Charlotte, claro que depois do Extreme Rules, Alexa entra em feud com a Nikki, bem só não faço ideia quem lute com a Becky depois da Lacey talvez o ideal no Summerslam a Beth Phoenix
De volta ao Show conseguiram me hypar para Nakamura x Balor e para uma feud entre Black e tomara que Orton, coloquem o Murphy no show ele é bom, pode começar vencendo os low cards como o Gable e o Crews
R-truth é um show a parte o maverick pode retomar o titl e ter os AOP como guarda costa para lhe garantir que fique com o title um tempinho e assim ainda dá tempo de antena pra eles, que podem despachar possiveis contenders como Alexander, Young, ECIII
Kofi despachou o Ziegler de vez e deve se concentrar no Samoa Joe, gostaria muito de ver o Joe campeão, mas não acho que será dessa vez até pq ele é do RAW.
Quando a Sonya disse “Watch your back” para Carmella, eu jurei ter visto aquele coelho do Bray Wyatt ao fundo lol
Sim, ele apareceu nesse segmento.
Ja esta chato esse kofi alguem que tire o titulo? Que injeção
Blá blá blá…..
Leleco, é a opinião dele, não concordo com ele que esta “chato o reinado do Kofi”, está mais interessante do que eu imaginava porém ele tem o direito de expressar a opinião dele.
Gostando ou não.
AdrianocarvalhoAdrianoSilva@gmail.com
AdrianocarvalhoAdrianoSilva@gmail.com
no meio disto tudo ate me esqueço que Lesnar e o Mister Money in the bank
Mais um “Título” que ele estragou. Nos donos anteriores tinha promo quase toda semana dessa vez nem para fazer uma participação rápida faz. Séria super Épico se tivesse uma rixa dele contra Seth e Corbin mas é impossível isso acontecer
Ainda não consegui ver o Husky the Pig na cena do Miz. Onde aparece ao certo?
Aparece no segmento de backstage do Daniel Bryan
O wrestling.pt ja pôs uma noticia sobre isso!
Abraço
Desculpa Ricardo Martins,me enganei na cena que apareceu o porco.
O Kofi ta com um baita push kkkkkk espero q o Samoa Joe leve esse titulo ta chato isso kkkk
IIconics, vamos arrumar competição para esse título aí ou não? 79 dias já, amores! E nenhuma title match?
Por acaso lutaram com a Nikki e a Alexa pelo título. Mas realmente, se tiraram o título à Sasha para isto, mais valia estar quietos. É que no meio disto tudo, estragaram 3 lutadoras (Sasha, Asuka e Kairi – que basicamente se uniram para perseguir o titulo e ficaram por ai). Salvou-se a Bailey que está a ter um poosh mais como forma de castigar a Sasha… Vamos ver até quando.
Ainda bem que o Elias ganhou, já tava difícil vê-lo perder. Enquanto ao Miz uma pena estar perdido desse jeito no roster, a feud dele com o Shane acabou no MITB mas sempre dão um jeito de colocar os dois frente a frente, o melhor pro Miz seria voltar a ser heel e rivalizar com o Ricochet pelo US Title.
Gosto muito de ver a Sonya Deville a lutar. Ela é do Smackdown certo? A WWE bem podia aproveitar e colocar a Sonya a lutar pelo título feminino do Smackdown em vez da Alexa Bliss que é do RAW.
É do SmackDown, sim senhor. E estou de acordo contigo, não há quase nenhuma aposta no roster feminino da brand azul e há lá bom talento para desafiar a Bayley como Sonya Deville, Mandy Rose, Ember Moon e Charlotte Flair, claro.
Mais uma vez a wwe esqueceu-se quem é Dolph Ziggler! Tanto fez pela companhia tantos bons momentos e continuam a rebaixar a personagem dele, isso torna chato e repetitivo…acho que merece mais valor, não lhe dão atributo nenhum como a muitos outros !