A estreia do “The Fiend” Bray Wyatt no WWE SummerSlam do passado domingo parece ter agitado o mundo do Wrestling. O merchandising do “The Fiend” tem sido vendido a bom ritmo e esgotado rapidamente, algo que tem deixado os responsáveis da WWE bastante satisfeitos. Apesar da companhia já ter sido obrigada a censurar uma parte da sua entrada, parece que a aposta no lutador é continuar.

Bray Wyatt não esteve presente no Monday Night Raw ou SmackDown Live desta semana e muitos fãs acharam essa ausência estranha, por ter acontecido logo a seguir à sua estreia. No entanto, a ideia da WWE é preservar o “factor especial” e “mística” que a nova personagem tem neste momento. Fazê-la aparecer em todos os shows, como acontecia antes do SummerSlam, pode levar os fãs a ficarem rapidamente saturados.

Assim sendo, a companhia optou por o deixar de fora dos programas televisivos desta semana, mas muito provavelmente irá aparecer no Raw da próxima segunda-feira. O lutador está a ser promovido para o Raw de 19 de Agosto, que se realiza em St. Paul. Para além disso, também está anunciado para o Raw de 26 de Agosto, em Nova Orleães.

Com o aproximar do Clash of Champions e com Finn Bálor afastado da WWE por uns meses devido a férias, será curioso perceber em que feud é que o “The Fiend” se vai envolver a seguir. Pelo que vem sido dito, a médio ou longo prazo o seu futuro até poderá passar mais pelo SmackDown Live.


Que expectativas tens para o futuro do “The Fiend” Bray Wyatt? A WWE faz bem em não usá-lo a “full-time”?

8 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Se bem bookado, The Fiend poderá, efetivamente, ser the next big thing da WWE. Tem carisma, skills no mic e no ring, uma excelente gimmick, basta agora protegerem-no cuidadosamente e esta notícia é muito importante porque confirma que o Bray Wyatt está a ser gerido com pinças.
    E sim, o facto do Bray não aparecer sempre traz aquele factor de imprevisibilidade e aquela mística especial e única que também caracteriza The Undertaker, por exemplo.

  2. Rocky marciano5 anos

    Seria interessante ele contra o aleister black ou nakamura

    • Algo me diz que sera o alester black, mas tirarja a invencibilidade do black nao e bom a meu ver, trnho medo que passe a jobar vistk que ele so faz promos tira do 3 combates que teve..

  3. Anónimo5 anos

    Se desta vez for bem bookado, tem tudo para dar certo. Esta personagem está muito boa.

    Mas sendo ele uma superstar do Raw, porque tem de estar mais no Smackdown? Essa Wild Card tem de acabar.

    • Showstealer5 anos

      Anónimo, não quero estar a induzir em erro mas penso que o Bray Wyatt ainda não tem marca exclusiva atribuída depois de ter feito o seu regresso. É o que aconteceu também com o Kevin Owens (agora a full time no SmackDown) e o Sami Zayn (ainda vai aparecendo tanto no Raw como no SmackDown).

    • O bray nao tem brand definida ainda

  4. Natan5 anos

    Muito bom! como aparições não aparecem toda hora. a WWE faz bem em não usá-lo toda hora e fica aquele ar imprevisível! acho que finalmente os monstros podem descansar ser a WWE fizer sua lição de casa o legado de horror estará em boas mãos com esta Persona! ainda mais que existe dupla personalidade, BRAY normal pode acabar protegendo a imagem de ser alter-ego e seria muito bom o “The FIEND” Não ter Brand fixa! dá um ar característico de que nenhum superstar está seguro diante dessa abominação!

    LET ME IN !! 👹 “The FIEND” is Here

  5. Johnny The Hitman Hart5 anos

    Apesar de ser um alter-ego a mascara etc. a maneira de desaparecer lembra o Undertaker quando usava mascara mas esta personagem usa um mais macabro secalhar um feud entre o Demon Finn e o the fiend