Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Durante o dia de hoje, vários sites internacionais começaram a reportar que Finn Bálor quer afastar-se dos ringues durante alguns meses. O lutador perdeu o Intercontinental Championship para Shinsuke Nakamura no Extreme Rules do passado domingo e foi atacado por Bray Wyatt no Monday Night Raw desta semana.

Segundo se sabe, o lutador terá pedido um tempo de “férias” à WWE de cerca de 2 meses, que começarão depois do SummerSlam. A confirmar-se, isto dá uma perspectiva de qual será o resultado de um possível combate contra Bray Wyatt no grande evento do Verão da WWE.

As razões pelas quais Finn Bálor se quer afastar, pelo que é noticiado, não são polémicas. Simplesmente o lutador quer descansar e recarregar baterias, depois de vários meses seguidos ao mais alto nível. Muito provavelmente também quererá aproveitar para passar mais tempo com a sua nova namorada, Veronica Rodriguez.


Vais sentir a falta de Finn Bálor durante o tempo em que o lutador irlandês ficar de fora? Quando acontecer o seu regresso, contra quem gostarias de ver Finn Bálor lutar?

8 Comentários

  1. Mamal6 meses

    Vai se ausentar e deixar o Bray over. Muito bom Finn.

  2. Showstealer6 meses

    Acho que faz bem, o homem merece. Segundo li, o Finn Bálor foi dos lutadores com mais combates no total do ano passado e por isso acho que é o ideal repousar algum tempo.
    Além de que isto pode ser a “salvação” do Bálor: volta quando o pessoal estiver mais carente da sua presença e quem sabe se não regressa como heel (ou tweener, pelo menos) e junta-se ao The Club…
    Gostava de ver uma feud entre Finn e Ricochet e preferencialmente com o título dos EUA à mistura, assumindo que depois o irlandês passaria a fazer parte do roster do Raw como viria de “lesão” (acho que o Bray Wyatt depois de lhe vencer no SummerSlam vai destruí-lo para o tirarem da TV).
    Por um lado, obviamente que o Finn Bálor faz sempre falta; por outro lado, depois desta curta feud com o Bray, provavelmente andaria perdido na medida em que a WWE não teria planos para ele.

  3. Anónimo6 meses

    Merece descansar, é normal ao fim de tanto tempo na estrada eles terem essa vontade. Quando voltar espero que seja melhor aproveitado!

  4. JOAO PEDROOOOO6 meses

    Aos 37, quase 38, acho que faz bem descansar e depois voltar e começar a entrar na rota pelo título principal. Mas para voltar, que volte com o demon.

  5. duzonraven6 meses

    A WWE deveria ter um esquema de férias para seus lutadores, todos os esportes americanos tem sua offseason, e a WWE não para nunca, além dos lutadores terem de viajar ao redor do mundo todo! Umas férias é bom para a saúde deles e também para não desgastar seus personagens

  6. Aron nou6 meses

    Nem fará falta 😀

  7. Bruna6 meses

    Ele é gay ou bisexual???