Depois do combate entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e Sasha Banks no WWE Hell in a Cell, começou a ser noticiado que a “The Boss” poderia estar lesionada, mas ainda não se conhecia a gravidade dessa possível lesão. Apenas era dito que a lesão era nas costas e que não seria grave.

Entretanto surgiram novas informações e, segundo site PWInsider, Sasha Banks lesionou-se no cóccix. Esta é uma lesão que, ao contrário do que se previa inicialmente, poderá afastar a lutadora dos ringues da WWE durante algum tempo. Não é expectável que vejamos Sasha Banks nos ringues durante as próximas semanas, pois esta não terá autorização médica para lutar.

Sasha Banks tem duas aparições marcadas para os dias 28 de Outubro e 3 de Novembro e aí poderá ter-se uma maior noção da lesão da “The Boss”, pois caso a lutadora não possa comparecer nessas aparições, é porque se trata de uma lesão grave.

Ainda assim e apesar da lesão, é de acreditar que Sasha Banks seja uma das primeiras escolhas da divisão feminina no WWE Draft. Depois disso, Sasha Banks deverá ser novamente avaliada pela equipa médica da WWE, para tentar perceber a real gravidade e estado da sua lesão.


Contra que lutadora gostarias de ver Sasha Banks ter a sua próxima rivalidade?

7 Comentários

  1. El Cuebro5 anos

    Que ela se recupere bem e volte com tudo!!

  2. Showstealer5 anos

    Bem, que notícias desanimadoras 🙁 Ainda por cima depois desta revitalizada Bayley, seria curioso ver como Sasha Banks iria reagir.
    Uma feud top seria a reedição da épica rivalidade que Sasha e Bayley no NXT e acho que já esteve mais longe de acontecer…

  3. Parece a lesão é falsa, que nem foi a de 2016. Tá com luta promovida paro o Raw.

    • Showstealer5 anos

      Pois é, afinal não deverá ser uma lesão assim tão grave felizmente. Sasha Banks vs Becky Lynch com a vencedora a garantir a primeira escolha para o Draft que ocorre no Raw na segunda-feira, que interessante…
      Seria deveras curioso e engraçado Becky vencer e a USA Network escolher Seth Rollins, tal como se passou hoje no SmackDown em que Rollins venceu Roman Reigns por DQ e a USA Network aproveitou para ficar com a irlandesa.

  4. Alexandre5 anos

    Espero que se recupere pois a wwe precisa de jobbers. muuuhahahahah

  5. Anónimo5 anos

    Não deve ser nada demais. Já que tem combate marcado para o Raw.