A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite a partir do canal TNT, novamente em concorrência direta com o WWE NXT.
Como main event da edição desta semana tivemos o combate entre Jon Moxley e Darby Allin, que ficou marcado pela diferença de tamanhos e pela coragem de Darby Allin. Um combate com vários spots interessantes, mas onde no final a vitória foi de Jon Moxley com um Avalanche Paradigm Shift da 2ª corda.
Outro destaque foi o anúncio do AEW World Heavyweight Champion Chris Jericho, que começou por ser um pedido de desculpas pelos seus atos na semana passada e anunciar uma celebração de Thanksgiving para a próxima semana. O campeão foi depois interrompido pelos SCU onde no final ficou marcado um AEW World Heavyweight Championship Match entre Chris Jericho e Scorpio Sky para o main event da próxima semana. O segmento acabou depois numa brawl entre os Inner Circle e o grupo dos SCU e dos Jurassic Express.
Outro destaque deste show foi a Dynamite Dozen Battle Royal de 12 lutadores e da qual “Hangman” Adam Page e MJF saíram vencedores. Os dois lutadores vão agora enfrentar-se no AEW Dynamite da próxima semana pelo Dynamite Diamond Ring, que ainda não se sabe bem no que consiste.
No feminino, destacar aquele que foi o único combate feminino do AEW Dynamite, onde vimos Hikaru Shida vencer Britt Baker. Esta vitória é importante e pode colocar a japonesa na rota do AEW World Women’s Championship.
Por fim, mencionar ainda: o combate de abertura do AEW Dynamite entre Rey Fenix e Nick Jackson; a vitória rápida de Luchasaurus contra Peter Avalon; e o Tag Team Match entre os Private Party e a equipa de Santana & Ortiz.
Resultados
– Rey Fenix venceu Nick Jackson
– Hikaru Shida venceu Britt Baker
– “Hangman” Adam Page e MJF venceram Dynamite Dozen Battle Royal
– Luchasarus venceu Peter Avalon
– Private Party venceram Santana & Ortiz
– Jon Moxley venceu Darby Allin
Vídeos
O que achaste do AEW Dynamite desta semana?
7 Comentários
Foi um bom episódio do Dynamite, este mais de continuação de construção e portanto inferior ao da semana passada que teve várias surpresas.
O combate da noite, para mim, foi logo o opener e os de tag team e main event também foram bastante equilibrados e entertiveram.
Private Party foram os primeiros a derrotar Santana e Ortiz, agora está explicada a derrota dos primeiros no AEW Dark contra os Best Friends.
Mais um bom show e com um main event brutal, acho apenas que não houve momentos tão memoráveis como têm acontecido nos shows extraordinários das últimas semanas. Mas também é normal isto ocorrer, o nível de qualidade estava tão alto que é impossível de manter o mesma nível em todos os shows produzidos. O mais importante é que continuo ansioso para o show da próxima semana e no fim de contas, é isso que mais importa.
OBS: O video package dos Dark Order foi das melhores que já vi no mundo do wrestling, fez me lembrar logo a famosa “Scientology”
Mais um bom Dynamite, com bons combates e boas promos.
Nick Jackson vs Fénix foi um opener excelente, e para um especialista em tag team wrestling, o Nick Jackson saiu-se muito bem.
A battle Royal foi engraçada, nada de especial, o momento do Havoc com o agrafador foi talvez o ponto alto, se bem que a forma como deram a continuidade às rivalidades foi simples, mas bem feita, principalmente o CD a eliminar o Pentagon.
Acho que os vencedores foram acertados, e que o MJF vai sair por cima, no combate com o Hangman.
Jericho, mais uma vez genial, hilariante, e muito bom mesmo.
O Scorpio Sky esteve surpreendentemente bem, gostei imenso, principalmente porque em 30 segundos o Scorpio Sky meteu a Melanie Parsons Over, o Jericho enterrou-a, e o Sky voltou a metê-la over… BRILHANTE.
O segmento com toda a gente a seguir foi meio bizarro, mas giro, até porque o Luchasaurus saiu por cima, o que é muito bom.
Santana/Ortiz vs Private Party foi bom, honestamente esperava um pouco mais, mas mesmo assim gostei, o finisher dos Private Party é incrível, e o final foi bom para dar continuidade à rivalidade dos Young Bucks com os Proud and Powerfull, e dar ímpeto aos Private Party que provavelmente serão os próximos a desafiar os SCU.
Main event foi óptimo, estou completamente rendido ao Darby Allin, cada vez melhor, o Moxley também teve muito bem, e aquele finish foi brutal.
Eu ainda não percebi se o Dynamite Diamond Ring vai servir como título de Midcard, mas se for esse o caso, quero ver o Darby Allin a ganhar isso o mais cedo possível, porque o gajo é uma máquina!
O que eu menos gostei foi o vídeo dos Dark Order, o que é curioso, visto que foi algo que toda a gente gostou imenso, mas eu não achei muita piada, e depois da promo da semana passada, esperava uma direcção diferente, mas pronto, é esperar para ver, porque pode vir a ser bom.
Foi um bom show.
Rey Fênix e Nick dos melhores combates que já vi na vida ! Foi espetacular ! ✌️👏👏
Essa semana que o Dynamite perdeu novamente para o NXT muitos não vieram comentar né 🤔
Mas entende-se, porque o momento de guerra interna dentronda WWE bestabcok um hype muito grande… Mesmo assim o show foi muito bom, o Darby Allin é muito bom e o Mox está brutal, que finisher!!!! O vídeo do Dark ordem foi muito bem feito, fiquei satisfeito, esse programa se continuar assim tem futuro.
As pessoas só enchem os comentários quando têm motivo para criticar, a AEW apesar de não ser perfeita tem feito as coisas corretamente e desenvolvido as suas storylines. Única coisa aceitável de crítica que têm direito de fazer, é sobre a divisão feminina que precisa de mais tempo e talento fixo no roster.