O AEW World Heavyweight Champion Chris Jericho tinha prometido fazer um grande anúncio na edição desta semana do AEW Dynamite, e como tal o “Le Champion” veio ao ringue acompanhado por Jake Hager.

Antes de fazer o seu anúncio, Chris Jericho quis pedir desculpa pela birra que fez no final do AEW Dynamite da semana passada, após sofrer a sua primeira derrota na All Elite Wrestling. Porém, Chris Jericho teve dificuldades em dizer a palavra “sorry” e teve mesmo de ser Jake Hager a fazê-lo pelo AEW World Heavyweight Champion.

Em seguida tivemos então o anúncio de Chris Jericho, que afirmou que fará uma celebração na edição da próxima semana do AEW Dynamite, porque será especial de Thanksgiving e porque acontecerá em Chicago, que segundo o campeão é uma cidade melhor que Indianápolis (cidade onde decorreu o AEW Dynamite desta semana).

Quando parecia que o segmento tinha acabado, tivemos o grupo dos AEW World Tag Team Champions SCU a vir ao ringue. Scorpio Sky, Frankie Kazarian e Christopher Daniels usaram psicologia inversa para enganar Chris Jericho.

Primeiro Chris Jericho desafiou Scorpio Sky para um combate, algo que Christopher Daniels afirmou que não poderia ser já que para a semana, porque os SCU precisavam de mais tempo para se preparar. Isto fez o campeão afirmar que o combate teria de ser na próxima semana.

A seguir Frankie Kazarian afirmou que o combate não poderia ser um combate pelo título, ao que Scorpio Sky concordou dizendo que não merecia lutar pelo AEW World Heavyweight Championship. Chris Jericho, já completamente desconcentrado, ficou irritado por Scorpio Sky achar que não merecia lutar pelo título, tendo ele próprio afirmado que o combate seria pelo título, tendo apertado a mão de Scorpio Sky, tornando o combate oficial.

Depois desta sessão de psicologia inversa concluída com sucesso por parte dos SCU, tivemos em seguida uma brawl onde Santana & Ortiz se juntaram a Chris Jericho e a Jake Hager para atacar os SCU.

O segmento só acabou quando Chris Jericho atacou também Marko Stunt e Jungle Boy, antes de Luchasaurus vir ao ringue. Quando parecia que iríamos ter o confronto entre dois dos maiores lutadores da AEW, Luchasaurus e Jake Hager, o lutador dos Inner Circle mostrou a sua experiência e saiu do ringue antes de haver qualquer contacto físico.

O que achaste deste segmento entre Chris Jericho e os SCU? Que expectativas tens para o AEW World Heavyweight Championship Match da próxima semana?

6 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Muito bom momento este, com Scorpio Sky a mostrar ótimas mic skills. Props para um utilizador do Wrestling.PT que tinha previsto e bem que Chris Jericho iria defender o título contra Sky depois deste ter feito o pin em Jericho na semana passada.
    O combate pelo título será entusiasmante e servirá para mostrar principalmmente a estrela a solo que Scorpio Sky pode vir a ser, tal como sucedeu quando Darby Allin desafiou Y2J. Contudo, assim como aconteceu com Allin, penso que Le Champion vai reter com ajuda do seu Inner Circle.

    • Dina3 semanas

      Mas o scorpion sky é campeão. Poderiam dar destaque á um outro lutador.

  2. BRUNOju.3 semanas

    Esse Scorpio Sky é um dos homens mais bonitos do cenário atual da luta livre… ai ai.

  3. El Cuebro3 semanas

    Um momento muito interessante sem dúvidas, Jericho usando a insistência para convencer o Scorpio, apesar da relutância, com certeza teremos interferência do Inner Circle, podiam melhorar esse nome aliás, gostei da “interferência” dos “Jurassics”, e quem sabe Luchasaurus poderia ser um bom novo oponente para futuras disputas do AEW World Title!

  4. Rollins fan3 semanas

    Este jericho faz me lembrar os tempos da wwf so esta é mais envelhecido o qie é normal mas msm assim esta bem conservado

  5. Anónimo3 semanas

    Quero ver como vai ser essa celebração.