A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a última edição antes do Survivor Series deste domingo. Como tal, tivemos o foco de quase todo o show centrado em invasões do Raw e NXT.
Ver combates marcados para o WWE Survivor Series
Como main event tivemos um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de Roman Reigns, Mustafa Ali & Shorty G e a equipa de King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode. A equipa vencedora foi a heel, mas o “Big Dog” ainda conseguiu ficar por cima do segmento. Ainda assim, o show só acabou com uma brawl enorme com os lutadores do Raw a virem do público, enquanto os lutadores do NXT vieram da zona de backstage, acompanhados por Triple H, Shawn Michaels e Road Dogg num jipe militar, tal e qual como os DX tinham feito para invadir a WCW.
Outra invasão que tivemos foi a do grupo Undisputed ERA, que interrompeu a apresentação do novo WWE Intercontinental Championship por parte de Shinsuke Nakamura e Sami Zayn. A stable acabou depois por enfrentar e derrotar a equipa dos SmackDown Tag Team Champions Big E & Kofi Kingston e dos Heavy Machinery. Depois do combate, tivemos uma brawl entre Roderick Strong, Shinsuke Nakamura e AJ Styles, terminada com cadeiradas de Sami Zayn. Depois disso, assistimos ainda uma promo do United States Champion, acompanhado por Luke Gallows & Karl Anderson, onde afirmou que irá vencer o Triple Threat Match do Survivor Series.
Outro destaque deste show envolveu o candidato principal ao WWE Universal Championship, Daniel Bryan que tentou com que Bray Wyatt viesse ao ringue. Quem respondeu à chamada foi The Miz e os dois acabaram por ter um combate, que acabou sem vencedor quando o “The Fiend” apareceu para atacar Daniel Bryan com um Mandible Claw.
No feminino, destaque para o segmento inicial, onde tivemos a apresentação da equipa feminina do NXT para o Survivor Series, isto para além da presença da Team Raw e como é óbvio da Team SmackDown. Houve um Triple Threat Match entre as capitãs das três equipas, com Rhea Ripley a levar a melhor sobre Charlotte Flair e Sasha Banks. Mais tarde tivemos também a NXT Women’s Champion Shayna Baszler a marcar presença, mas foi atacada pela SmackDown Women’s Champion Bayley.
Resultados
– Rhea Ripley venceu Charlotte Flair e Sasha Banks
– The Undisputed ERA venceram SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Kofi Kingston) & Heavy Machinery
– Daniel Bryan vs The Miz (No Contest)
– King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode venceram Roman Reigns, Mustafa Ali & Shorty G
O que achaste do WWE SmackDown desta semana?
28 Comentários
Bom show. Gostei do novo título intercontinental parece que a wwe quer deixar os títulos brancos para a divisão feminina. Será que também vamos ter novo título americano?
Espero que no SS ganhe o SmackDown
Amigos o novo intercontinental é só do Nakamura ou vai passar a ser aquele para todos?
Acredito que sim.
Para todos, uma vez que não é um design “exclusivo” do lutador.
Foi Mal Cara eu sempre confundo o botão Cara da bandeira achei que era outra coisa me desculpe
Só tenho a dizer que o título Intercontinental é uma merda comparado ao antigo…
Não percebo a necessidade de mexer nos títulos que são históricos e que são os mais lindos (na minha opinião)
De longe este título Intercontinental era o mais lindo título de mid card do mundo.
O título U.S.A também é lindo e é diferente de tudo.
O pior erro da WWE foi ter mudado vários títulos ao longo dos anos para títulos iguais. Neste momento temos 4 títulos mundiais iguais, o Rollins até podia ganhar o título à Becky, que tem? Quem nunca viu WWE vai notar que está tudo bem, é só a cor que muda.
Saudades quando cada título tinha a sua imagem e eu ficava todo ansioso que determinado lutador ganhasse o título para ver como ficava o título na sua posse. Hoje em dia quem ganhar um título principal eu já nem quero que ganhe o outro título principal porque é igual, já sei como é a imagem do título no lutador.
Com tanto título no main roster é normal eles às vezes nem saberem o que fazer às divisões.
Só tenho a dizer que o título Intercontinental é uma merda comparado ao antigo…
Não percebo a necessidade de mexer nos títulos que são históricos e que são os mais lindos (na minha opinião)
De longe este título Intercontinental era o mais lindo título de mid card do mundo.
O título U.S.A também é lindo e é diferente de tudo.
O pior erro da WWE foi ter mudado vários títulos ao longo dos anos para títulos iguais. Neste momento temos 4 títulos mundiais iguais, o Rollins até podia ganhar o título à Becky, que tem? Quem nunca viu WWE vai notar que está tudo bem, é só a cor que muda.
Saudades quando cada título tinha a sua imagem e eu ficava todo ansioso que determinado lutador ganhasse o título para ver como ficava o título na sua posse. Hoje em dia quem ganhar um título principal eu já nem quero que ganhe o outro título principal porque é igual, já sei como é a imagem do título no lutador.
Com tanto título no main roster é normal eles às vezes nem saberem o que fazer às divisões..
Grande invasão parabéns à WWE pelos últimos shows que têm sido bons e estão a preparar bem o Survivor series
Pra quem tem a operadora de tv paga que se chama “Claro” no Brasil: os canais Fox Premium 1 e 2 estão abertos pra quem tem o pacote basico, creio que pelo menos até a próxima Segunda-Feira (25/11/2019). Acho que pra ver os ppv´s da WWE pagando aqui no Br, só pela WWE Network e pelo Fox Play. Não sei se o Fox Play está de graça na internet temporariamente. Pena que não passam os ppv´s no Fox Premium. Até campeonato espanhol é exibido no F.P.
Sinceramente acho isto tudo uma grande estupidez esta época por volta do SS… Rivalidades e storylines entre inimigos esquecidas e tudo ao molho… depois daqui a 2 semanas tá tudo igual já esqueçeram isso tudo. Já agora o Bobby e o Rusev tambem lutam como manos?
O Bobby e o Rusev nem vão lutar no Survivor Series. Sinceramente que Rivalidade atual é que tinhas? O Fiend e o Bryan? O Brock e o Rey? Este booking da invasão foi o melhor que poderia acontecer à WWE. Preferias o quê? 8 combates entre as mesmas pessoas e o mesmo resultado? Daqui a duas semanas se calhar as tais rivalidades continuam depois do SS.
Gostei do episódio, foi um SmackDown bem mexido e para isso muito contribuiu o NXT novamente quer por segmentos quer por combates em que participaram. A WWE tem aqui um fim de semana em cheio que pode ser memorável.
que nojo de show é sempre a mesma porcaria todas as semanas. Já se percebeu que o nxt lá está e eles não para de forçar isso, sempre a saírem por cima wtf. Agora até há já lá um que faz cara a cara com o Brawn Strowman pff, já agora metam o Adam Cole a ganhar ao Brock Lesnar e ao The Fiend ao mesmo tempo.
Ganha juízo
E assiste porque ? não tem nada de melhor para fazer na sua P*rcaria da sua vida ?
Isso é dor de cotovelo? Sim o Keith Lee fez cara a cara com o Braun e? Isso sim era lindo de ver. Mas podes ter calma que infelizmente as tuas queridas brands limpam o chão com o NXT
É engraçado, pois o pessoal reclama que a wwe sempre faz a mesma coisa e quando um lutador do nxt em uma face-to-face com o gigante do main roster a pessoa reclama da mesma forma, então resumindo tudo o que a wwe fazer sempre terá reclamações, esse pessoal é tão mimado pelos pais que vê problema em tudo.
Não estou criticando a opinião do cara mas sempre tem que ter algum motivo para reclamar o pessoal chato. p*ta que pariu.
PS: não haverá Adam Cole Vs Lesnar Vs The Fiend, por isso que sua critica perde credibilidade, não faz ideia do que esta acontecendo nos shows.
Nem faz sentido a critica, os shows tem sido bons, onde está a ser mais do mesmo? Se a WWE não faz nada de novo, reclamam, se faz reclamam por igual, vai-se la entender. E nem vai haver Adam Cole Vs Lesnar Vs The Fiend, não entendo porque reclamar disso.
Melhor coisa que podia acontecer à WWE neste momento
Melhor construção de PPV do ano da WWE…
Mais um ótimo show estou a gostar bastante deste formato, há quem diga que se estão a esquecer as rivalidades.. não o vejo.. até vejo novas rivalidades e futuras rivalidades a surgir, este Survivor Series foi a melhor coisa que podia ter acontecido à WWE, em parte podemos agradecer à AEW por ter forçado a WWE a dar um push ao NXT que está a ser um dos principais responsáveis por esta construção estar a ser fantástica é neste aspeto que as concorrências são boas.
Quanto ao novo título não percebi o porquê de mexer em no título mas ok podia ter ficado pior.
Gostei imenso do show e aquele título novo quase que me fez babar de alegria! Foi uma boa escolha por parte da equipa criativa e da direção da WWE.
O design, que me faz lembrar os do NXT UK, é fantástico e, honestamente, espero ver alterações no do AJ também e, quem sabe, no Universal 😛
Estas invasões vão deixar saudades e espero que, depois do SS, tenhamos algumas surpresas no que toca a brands e retornos! Let’s see and find out 😀
Tenho de mencionar que a construção deste ppv tem sido fantástico. Espero que continuem o excelente trabalho que têm feito e nao abrandem so porque o Survivor Series passou. É continuar o bom trabalho.
O brawl feminino foi muito bom e gostei da forma como o pin foi feito.
O titulo intercontinental novo é bonito, mas deviam reformular o us title, que ja precisa ha muitos anos.
Este ppv está muito imprevisivel
Tenho tentado acompanhar os shows em directo como há muito não acontecia, o que diz bem da qualidade apresentada nesta feud RAW x Smackdown x NXT, que seja para continuar.
Este é o Survivor Series mais hypado dos últimos 5 anos
Mas foi um show bem louco
Uma pergunta. O Adam Cole não vai lutar pela team NXT certo? É que se não, é uma grande desilusão…
Provavelmente não, porque já vai defender o título na mesma noite.
Foi um exelente show, muito bom!
Grande show, final espetacular, assim que tem que ser uma invasão! Aliás, Miz passando por uma turn?
É possível que seja apenas algo relacionado com Daniel Bryan (sempre se odiaram), visto que há poucos babyfaces de topo no SmackDown neste momento.