Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

No SmackDown desta sexta-feira, tal como já tinha acontecido no Raw e no NXT, o show foi invadido do início ao fim por vários elementos das restantes brands da WWE. Tudo porque este domingo vamos ter o Survivor Series, que irá opor as três brands em diversos combates.

Tudo começou com a divisão feminina. A equipa do SmackDown, liderada por Sasha Banks, foi até ao ringue e desafiou as equipas das restantes brands a aparecer. A equipa do Raw liderada por Charlotte Flair e uma equipa do NXT liderada por Rhea Ripley apareceram no ringue e, depois de alguma troca de palavras, tivemos um Triple Threat Match entre as três capitãs.

O combate aconteceu e com alguma surpresa acabou por ser a lutadora australiana a obter a vitória, aproveitando o momento em que Charlotte Flair fazia o Figure Eight Leg Lock em Sasha Banks para fazer um pin na “The Queen”, que não se conseguiu soltar. Já depois do combate ter terminado tivemos uma brawl entre várias lutadoras, principalmente as do Raw e SmackDown.

Outra invasão que aconteceu foi na história dos títulos secundários. Tudo começou com os Undisputed ERA a interromper a apresentação do novo WWE Intercontinental Championship por parte de Shinsuke Nakamuara e Sami Zayn, que aproveitaram para mandar uma farpa ao NXT North American Champion Roderick Strong.

Só que a ação estava guardada para mais tarde. Depois do combate em que os Undisputed ERA venceram os New Day & Heavy Machinery, Roderick Strong confrontou Shinsuke Nakamura no stage. AJ Styles também apareceu para uma brawl entre os três, que terminou com cadeiradas de Sami Zayn nos dois campeões, para salvar o seu parceiro japonês. Os Undisputed ERA também a entrarem em cena, para tirar Roderick Strong dali.

Terminado o ataque, tivemos ainda uma promo do WWE United States Champion AJ Styles.

Voltando à divisão feminina, mas desta vez aos títulos principais, a NXT Women’s Champion Shayna Baszler foi até ao ringue falar de Bayley e desafiou-a aparecer. A SmackDown Women’s Champion apareceu e atacou a campeã do NXT pelas costas. As duas envolveram-se depois numa brawl à volta do ringue, que só terminou depois de Bayley atirar Shayna Baszler contra um dos postes e voltar ao backstage.

Curiosamente, a Raw Women’s Champion Becky Lynch acabou por ficar de fora deste segmento.

E chegámos então à maior invasão das últimas semanas. Depois de King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode terem vencido a equipa de Roman Reigns, Mustafa Ali & Shorty G no main event da noite, mas com o “Big Dog” a sair por cima do segmento, assistimos a uma grande invasão do Raw liderada por Seth Rollins.

Tudo começou com vários lutadores do Raw a aparecer nas bancadas da arena e a descerem em direção ao ringue, para atacar os lutadores do SmackDown que ainda estavam por ali. Tivemos um confronto e brawl entre Seth Rollins e Roman Reigns, deixando em expectativa um possível novo confronto entre os dois no Survivor Series.

Outros tantos elementos do roster do SmackDown apareceram, liderados por Braun Strowman, para equilibrar as contas nesta batalha entre as duas brands. Só que estas voltariam a ficar desequilibradas após uma grande invasão do NXT, que apareceram na arena liderados por Triple H, Shawn Michaels & Road Doog num jipe de guerra.

O que se seguiu foi apenas e só a maior brawl de sempre entre Raw, Smackdown e NXT… Muitos ataques, muitos golpes e muitos spots, deixando antever o que poderá vir a acontecer no WWE Survivor Series do próximo domingo.

O que achaste de todas estas invasões que aconteceram durante o WWE SmackDown desta semana? Qual é que achas que será a brand a levar a melhor no Survivor Series?

5 Comentários

  1. Bobo2 meses

    Ótimo SmackDown e pra feicha top ainda teve DX tô bem ansioso pro Survivor Series

  2. Anónimo2 meses

    Foi muito bom!

  3. Showstealer2 meses

    Excelentes momentos, sendo que me parece que Raw voltará a vencer no Survivor Series deste ano apesar das boas réplicas de NXT e SmackDown.

  4. cadu2 meses

    Eu acho que vai dar raw ou nxt no Survivor Series mais foi um bom show acho que essas invasões foram ótimas e espero que todas elas façam uma bela luta para todos nós e que raw e smackdown ou até mesmo o nxt tenham uma ótima luta acho até que é capaz de dar um empate no Survivor Series no total de qual ganhou mais lutas mais eu tenho certeza que será uma ótima luta boa sorte para todas as brands e que tenham um ótimo desempenho e um ótimo pay per view.

  5. diogovsc102 meses

    smackdown easy…….. roman reings and braun strowman the survivers