Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Tal como estava agendado para o SmackDown desta semana, o candidato principal ao WWE Universal Championship, Daniel Bryan marcou presença no show, onde tentou fazer com que o campeão Bray Wyatt viesse ao ringue. A acontecer, seria primeira vez que o lutador abandonaria a Firefly Fun House para falar no ringue.

No entanto, nem Bray Wyatt, nem o “The Fiend” responderam ao desafio de Daniel Bryan. Quem respondeu foi o grande rival de Daniel Bryan, The Miz. Depois do que aconteceu na “Miz TV” da semana passada, o “Awesome One” foi até ao ringue para confrontar o candidato ao WWE Universal Championship.

Depois de uma dura troca de palavras, como é habitual entre estes dois eternos rivais, The Miz afirmou que quer ver o “The Fiend” a destruir Daniel Bryan no Survivor Series e deu um estalo ao seu rival! Este momento levou a um combate entre os dois ex-campeões mundiais.

O combate aconteceu logo de seguida, mas não tive um final concreto. Isto porque depois de alguns minutos de ação, quando Daniel Bryan se preparava para chamar o “YES!” do público e derrotar The Miz com a sua Running Knee, as luzes da arena apagaram-se.

Pouco depois, as luzes voltaram-se a acender, mas vermelhas. O WWE Universal Champion “The Fiend” apareceu no lugar em que estava The Miz, levantou-se e atacou Daniel Bryan com o Mandible Claw. A mensagem para o WWE Survivor Series deste domingo está assim enviada.

O que achaste deste ataque do “The Fiend” a Daniel Bryan no SmackDown? Quem acreditas que irá vencer o combate no Survivor Series?

6 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Amigo anonimo 444,o taker é o taker e o fiend é o fiend. E um tomate é um tomate e uma cenoura é uma cenoura.o que quero dizer é que a wwe,como você afirma, está mais “amiga da familia”,e eu até concordo com você. Mas é só até as audiencias o permitirem se,você for objetivo vai ver que apesar de ser um show mais “familiar”é também uma espécie de baralhar e voltar a dar. Apenas isto sem “desmames” nem “5 neurônios “. Pois como você é fan também eu o sou. Fique bem!!!!

  2. Pedro2 meses

    Havera alguma heel turn do Miz brevemente??

    • Let Me In2 meses

      Não sei, não trabalho como booking na wwe 🌚🌚🌚😂😂😂

  3. Gostei do The Fiend ter aparecido no “retorno” do Yes Movement e de ter aparecido no lugar do The Miz, estava à espera de um ataque pelas costas que já se torna repetitivo por isso gostei, quanto ao final apenas um mandible claw soube-me a pouco..

  4. Anónimo2 meses

    O “The Fiend” vai vencer o combate.

  5. Showstealer2 meses

    Foi um ataque diferente, visto que The Fiend apareceu de repente como se estivesse encostado às cordas e tal surpreendeu Daniel Bryan por completo.
    Este combate do Survivor Series terá vitória do alter-ego de Bray Wyatt de certeza, pois ainda é muito cedo para terminar com um reinado que tem pernas para andar.