A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a última edição antes do Survivor Series deste domingo. Como tal, tivemos o foco de quase todo o show centrado em invasões do Raw e NXT.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Como main event tivemos um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de Roman Reigns, Mustafa Ali & Shorty G e a equipa de King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode. A equipa vencedora foi a heel, mas o “Big Dog” ainda conseguiu ficar por cima do segmento. Ainda assim, o show só acabou com uma brawl enorme com os lutadores do Raw a virem do público, enquanto os lutadores do NXT vieram da zona de backstage, acompanhados por Triple H, Shawn Michaels e Road Dogg num jipe militar, tal e qual como os DX tinham feito para invadir a WCW.

Outra invasão que tivemos foi a do grupo Undisputed ERA, que interrompeu a apresentação do novo WWE Intercontinental Championship por parte de Shinsuke Nakamura e Sami Zayn. A stable acabou depois por enfrentar e derrotar a equipa dos SmackDown Tag Team Champions Big E & Kofi Kingston e dos Heavy Machinery. Depois do combate, tivemos uma brawl entre Roderick Strong, Shinsuke Nakamura e AJ Styles, terminada com cadeiradas de Sami Zayn. Depois disso, assistimos ainda uma promo do United States Champion, acompanhado por Luke Gallows & Karl Anderson, onde afirmou que irá vencer o Triple Threat Match do Survivor Series.

Outro destaque deste show envolveu o candidato principal ao WWE Universal Championship, Daniel Bryan que tentou com que Bray Wyatt viesse ao ringue. Quem respondeu à chamada foi The Miz e os dois acabaram por ter um combate, que acabou sem vencedor quando o “The Fiend” apareceu para atacar Daniel Bryan com um Mandible Claw.

No feminino, destaque para o segmento inicial, onde tivemos a apresentação da equipa feminina do NXT para o Survivor Series, isto para além da presença da Team Raw e como é óbvio da Team SmackDown. Houve um Triple Threat Match entre as capitãs das três equipas, com Rhea Ripley a levar a melhor sobre Charlotte Flair e Sasha Banks. Mais tarde tivemos também a NXT Women’s Champion Shayna Baszler a marcar presença, mas foi atacada pela SmackDown Women’s Champion Bayley.

Resultados

– Rhea Ripley venceu Charlotte Flair e Sasha Banks
– The Undisputed ERA venceram SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Kofi Kingston) & Heavy Machinery
– Daniel Bryan vs The Miz (No Contest)
– King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode venceram Roman Reigns, Mustafa Ali & Shorty G


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

28 Comentários

  1. Bom show. Gostei do novo título intercontinental parece que a wwe quer deixar os títulos brancos para a divisão feminina. Será que também vamos ter novo título americano?
    Espero que no SS ganhe o SmackDown

    Amigos o novo intercontinental é só do Nakamura ou vai passar a ser aquele para todos?

  2. João victor3 semanas

    Foi Mal Cara eu sempre confundo o botão Cara da bandeira achei que era outra coisa me desculpe

  3. L26MC3 semanas

    Só tenho a dizer que o título Intercontinental é uma merda comparado ao antigo…
    Não percebo a necessidade de mexer nos títulos que são históricos e que são os mais lindos (na minha opinião)
    De longe este título Intercontinental era o mais lindo título de mid card do mundo.
    O título U.S.A também é lindo e é diferente de tudo.
    O pior erro da WWE foi ter mudado vários títulos ao longo dos anos para títulos iguais. Neste momento temos 4 títulos mundiais iguais, o Rollins até podia ganhar o título à Becky, que tem? Quem nunca viu WWE vai notar que está tudo bem, é só a cor que muda.
    Saudades quando cada título tinha a sua imagem e eu ficava todo ansioso que determinado lutador ganhasse o título para ver como ficava o título na sua posse. Hoje em dia quem ganhar um título principal eu já nem quero que ganhe o outro título principal porque é igual, já sei como é a imagem do título no lutador.
    Com tanto título no main roster é normal eles às vezes nem saberem o que fazer às divisões.

  4. L26MC3 semanas

    Só tenho a dizer que o título Intercontinental é uma merda comparado ao antigo…
    Não percebo a necessidade de mexer nos títulos que são históricos e que são os mais lindos (na minha opinião)
    De longe este título Intercontinental era o mais lindo título de mid card do mundo.
    O título U.S.A também é lindo e é diferente de tudo.
    O pior erro da WWE foi ter mudado vários títulos ao longo dos anos para títulos iguais. Neste momento temos 4 títulos mundiais iguais, o Rollins até podia ganhar o título à Becky, que tem? Quem nunca viu WWE vai notar que está tudo bem, é só a cor que muda.
    Saudades quando cada título tinha a sua imagem e eu ficava todo ansioso que determinado lutador ganhasse o título para ver como ficava o título na sua posse. Hoje em dia quem ganhar um título principal eu já nem quero que ganhe o outro título principal porque é igual, já sei como é a imagem do título no lutador.
    Com tanto título no main roster é normal eles às vezes nem saberem o que fazer às divisões..

  5. TEX3 semanas

    Grande invasão parabéns à WWE pelos últimos shows que têm sido bons e estão a preparar bem o Survivor series

  6. sagan mundo assombrado3 semanas

    Pra quem tem a operadora de tv paga que se chama “Claro” no Brasil: os canais Fox Premium 1 e 2 estão abertos pra quem tem o pacote basico, creio que pelo menos até a próxima Segunda-Feira (25/11/2019). Acho que pra ver os ppv´s da WWE pagando aqui no Br, só pela WWE Network e pelo Fox Play. Não sei se o Fox Play está de graça na internet temporariamente. Pena que não passam os ppv´s no Fox Premium. Até campeonato espanhol é exibido no F.P.

  7. Sinceramente acho isto tudo uma grande estupidez esta época por volta do SS… Rivalidades e storylines entre inimigos esquecidas e tudo ao molho… depois daqui a 2 semanas tá tudo igual já esqueçeram isso tudo. Já agora o Bobby e o Rusev tambem lutam como manos?

    • Bruno Vieira3 semanas

      O Bobby e o Rusev nem vão lutar no Survivor Series. Sinceramente que Rivalidade atual é que tinhas? O Fiend e o Bryan? O Brock e o Rey? Este booking da invasão foi o melhor que poderia acontecer à WWE. Preferias o quê? 8 combates entre as mesmas pessoas e o mesmo resultado? Daqui a duas semanas se calhar as tais rivalidades continuam depois do SS.

  8. Showstealer3 semanas

    Gostei do episódio, foi um SmackDown bem mexido e para isso muito contribuiu o NXT novamente quer por segmentos quer por combates em que participaram. A WWE tem aqui um fim de semana em cheio que pode ser memorável.

  9. rated r3 semanas

    que nojo de show é sempre a mesma porcaria todas as semanas. Já se percebeu que o nxt lá está e eles não para de forçar isso, sempre a saírem por cima wtf. Agora até há já lá um que faz cara a cara com o Brawn Strowman pff, já agora metam o Adam Cole a ganhar ao Brock Lesnar e ao The Fiend ao mesmo tempo.

    • TEX3 semanas

      Ganha juízo

    • Hunter3 semanas

      E assiste porque ? não tem nada de melhor para fazer na sua P*rcaria da sua vida ?

    • Bruno Vieira3 semanas

      Isso é dor de cotovelo? Sim o Keith Lee fez cara a cara com o Braun e? Isso sim era lindo de ver. Mas podes ter calma que infelizmente as tuas queridas brands limpam o chão com o NXT

    • Let Me In3 semanas

      É engraçado, pois o pessoal reclama que a wwe sempre faz a mesma coisa e quando um lutador do nxt em uma face-to-face com o gigante do main roster a pessoa reclama da mesma forma, então resumindo tudo o que a wwe fazer sempre terá reclamações, esse pessoal é tão mimado pelos pais que vê problema em tudo.
      Não estou criticando a opinião do cara mas sempre tem que ter algum motivo para reclamar o pessoal chato. p*ta que pariu.
      PS: não haverá Adam Cole Vs Lesnar Vs The Fiend, por isso que sua critica perde credibilidade, não faz ideia do que esta acontecendo nos shows.

    • Anónimo3 semanas

      Nem faz sentido a critica, os shows tem sido bons, onde está a ser mais do mesmo? Se a WWE não faz nada de novo, reclamam, se faz reclamam por igual, vai-se la entender. E nem vai haver Adam Cole Vs Lesnar Vs The Fiend, não entendo porque reclamar disso.

  10. Bruno Vieira3 semanas

    Melhor coisa que podia acontecer à WWE neste momento

  11. Melhor construção de PPV do ano da WWE…
    Mais um ótimo show estou a gostar bastante deste formato, há quem diga que se estão a esquecer as rivalidades.. não o vejo.. até vejo novas rivalidades e futuras rivalidades a surgir, este Survivor Series foi a melhor coisa que podia ter acontecido à WWE, em parte podemos agradecer à AEW por ter forçado a WWE a dar um push ao NXT que está a ser um dos principais responsáveis por esta construção estar a ser fantástica é neste aspeto que as concorrências são boas.
    Quanto ao novo título não percebi o porquê de mexer em no título mas ok podia ter ficado pior.

  12. Foto de perfil do Facebook

    Gostei imenso do show e aquele título novo quase que me fez babar de alegria! Foi uma boa escolha por parte da equipa criativa e da direção da WWE.
    O design, que me faz lembrar os do NXT UK, é fantástico e, honestamente, espero ver alterações no do AJ também e, quem sabe, no Universal 😛
    Estas invasões vão deixar saudades e espero que, depois do SS, tenhamos algumas surpresas no que toca a brands e retornos! Let’s see and find out 😀

  13. Bankonthat3 semanas

    Tenho de mencionar que a construção deste ppv tem sido fantástico. Espero que continuem o excelente trabalho que têm feito e nao abrandem so porque o Survivor Series passou. É continuar o bom trabalho.
    O brawl feminino foi muito bom e gostei da forma como o pin foi feito.
    O titulo intercontinental novo é bonito, mas deviam reformular o us title, que ja precisa ha muitos anos.
    Este ppv está muito imprevisivel

  14. Bruno Fec3 semanas

    Tenho tentado acompanhar os shows em directo como há muito não acontecia, o que diz bem da qualidade apresentada nesta feud RAW x Smackdown x NXT, que seja para continuar.

  15. Silverio3 semanas

    Este é o Survivor Series mais hypado dos últimos 5 anos
    Mas foi um show bem louco

  16. Uma pergunta. O Adam Cole não vai lutar pela team NXT certo? É que se não, é uma grande desilusão…

  17. Anónimo3 semanas

    Foi um exelente show, muito bom!

  18. El Cuebro3 semanas

    Grande show, final espetacular, assim que tem que ser uma invasão! Aliás, Miz passando por uma turn?

    • Showstealer3 semanas

      É possível que seja apenas algo relacionado com Daniel Bryan (sempre se odiaram), visto que há poucos babyfaces de topo no SmackDown neste momento.