A WWE realiza nos próximos dias 4 e 5 de Abril, no Performance Center na cidade de Orlando, no estado da Flórida, o seu maior evento do ano, a WrestleMania 36.

Estes são os combates já marcados para a WWE WrestleMania 36:

Primeira Noite (Sábado, 4 de Abril)

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

WWE Universal Champion Goldberg vs Braun Strowman

O Hall of Famer Goldberg conquistou o WWE Universal Championship pela segunda vez, na Arábia Saudita, ao derrotar o “The Fiend” Bray Wyatt. Só que no dia a seguir, no SmackDown, foi confrontado por Roman Reigns, que se auto proclamou como o “próximo” no caminho do campeão.

Só que na semana antes da WrestleMania 36, Roman Reigns decidiu afastar-se da WWE por causa da pandemia do coronavírus, tendo sido substituído no combate pelo “Monster Among Men” Braun Strowman.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

Raw Women’s Champion Becky Lynch vs Shayna Baszler

Após várias semanas de rivalidade e depois de ter estado muito perto de vencer o Women’s Royal Rumble Match, Shayna Baszler dominou por completo o Elimination Chamber e tornou-se oficialmente na candidata principal ao Raw Women’s Championship de Becky Lynch na WrestleMania 36.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

Intercontinental Champion Sami Zayn vs Daniel Bryan

A parceria entre Daniel Bryan e Drew Gulak está a resultar muito bem e o último lutador, com uma vitória sobre Shinsuke Nakamura, já garantiu um Intercontinental Championship Match para Daniel Bryan. Será que o “American Dragon” conseguirá regressar aos títulos na WrestleMania 36?

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

SmackDown Tag Team Championship Triple Threat Ladder Match

A storyline em torno dos SmackDown Tag Team Championships foi ficando cada vez mais intensa após o Elimination Chamber e The Miz & John Morrison tentaram não ter qualquer adversário para a WrestleMania 36, mas foram surpreendidos. A equipa campeã vai ter pela frente duas grandes equipas. Será que vai conseguir reter os títulos?

Entretanto, The Miz foi retirado da WrestleMania 36 e o combate tornou-se num Triple Threat Ladder Match, no qual John Morrison vai defender os SmackDown Tag Team Championships contra Jimmy Uso e Kofi Kingston.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors vs Alexa Bliss & Nikki Cross

Depois de algumas semanas de especulação e rivalidade, as Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) vai mesmo defender os seus WWE Women’s Tag Team Championships na WrestleMania 36. A dupla japonesa terá pela frente a equipa de Alexa Bliss & Nikki Cross, que procuram conquistar os títulos pela segunda vez.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

Undertaker vs AJ Styles (Boneyard Match)

O “Deadman” regressou no Super Showdown e apareceu no Elimination Chamber para atacar AJ Styles em ambas as ocasiões. Depois de alguns insultos e provocações do “Phenomenal One”, o combate já foi entretanto oficializado através da assinatura do contrato. Mais tarde, AJ Styles acrescentou-lhe uma estipulação e o combate deverá acontecer num cemitério.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

Kevin Owens vs Seth Rollins

Depois de largas semanas de rivalidade entre grupos, parece então que isto vai ser resolvido num Singles Match. O “Prizefighter” terá finalmente a oportunidade de pôr as mãos no “Monday Night Messiah” e fazê-lo pagar por tudo o que tem feito no Raw, juntamente com Murphy e os AOP.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

Elias vs King Corbin

King Corbin confrontou Rob Gronkowski no SmackDown, mas acabou por ser atacado por ele, Mojo Rawley e também Elias. Do segmento ficou registado o interesse do anfitrião da WrestleMania 36 em ver um combate entre o lutador/cantor e o rei da brand azul.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

Drew Gulak vs Cesaro (Kickoff)

Depois de alguns conflitos entre grupos na história em torno do WWE Intercontinental Championship, no Kickoff da WrestleMania 36 vamos ter um combate que antecede o WWE Intercontinental Championship Match do main card, entre o parceiro de Daniel Bryan, Drew Gulak, e o parceiro de Sami Zayn, Cesaro.


Segunda Noite (Domingo, 5 de Abril)

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

WWE Champion Brock Lesnar vs Drew McIntyre

Drew McIntyre não só venceu o Men’s Royal Rumble Match de 2020 como também foi o responsável pela eliminação do WWE Champion Brock Lesnar. Agora e tal como anunciado no Raw seguinte ao Royal Rumble, o lutador escocês desafiará a “Besta” num combate pelo título no maior evento do ano.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

SmackDown Women’s Championship Fatal 5-Way Match

Paige anunciou no SmackDown que a campeã Bayley terá uma difícil tarefa na WrestleMania 36. A SmackDown Women’s Champion vai defender o seu título contra cinco outras lutadoras num Six-Pack Challenge Elimination Match, sendo elas: Lacey Evans, Tamina, Dana Brooke, Naomi e… Sasha Banks!

Dana Brooke deixou depois de ser promovida para este combate, por estar de quarentena. Assim, o combate será apenas um Fatal 5-Way Match, pois até ao momento a WWE não anunciou qualquer substituta.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

NXT Women’s Champion Rhea Ripley vs Charlotte Flair

Charlotte Flair venceu o Women’s Royal Rumble Match, mas não mostrou interesse em lutar pelo Raw ou SmackDown Women’s Championship. Rhea Ripley desafiou-a para um combate pelo NXT Women’s Championship para a WrestleMania 36. Algumas semanas, provocações e ataques depois, está confirmado.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

Raw Tag Team Champions The Street Profits vs WWE United States Champion Austin Theory & Angel Garza

Sem que nada o fizesse prever, a WWE anunciou um Raw Tag Team Championship Match onde os campeões The Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) irão defender os seus títulos contra a dupla composta por Angel Garza & Austin Theory, que substitui o lesionado Andrade, acompanhados por Zelina Vega.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

John Cena vs “The Fiend” Bray Wyatt (Firefly Fun House Match)

John Cena regressou à WWE numa edição do SmackDown e anunciou que a sua decisão era a de não participar na WrestleMania 36, para dar lugar aos lutadores mais jovens. No entanto, antes de se retirar, foi confrontado pelo “The Fiend” Bray Wyatt, que o desafiou para um combate no grande evento do ano.

Entretanto, Bray Wyatt quis tornar o combate mais “interessante” e desafiou John Cena para um Firefly Fun House Match. Falta só o líder da Cenation aceitar o desafio, mas tudo aponta para o que o faça.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

Edge vs Randy Orton (Last Man Standing Match)

O “Rated R Superstar” está de volta à WWE, tendo feito o seu enorme regresso no Royal Rumble. Agora, depois de semanas de ataques e rivalidade, o Last Man Standing Match contra Randy Orton está oficializado. Resta saber se Edge conseguirá ter aqui um grande “WrestleMania moment”, ou se o “The Viper” o irá estragar.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

Aleister Black vs Bobby Lashley

Sem grande motivo e rivalidade criada, a WWE anunciou que Aleister Black e Bobby Lashley vão enfrentar-se na WrestleMania 36. O lutador holandês não quer esperar e procura novos adversários na WWE, será que o “All Mighty” será adversário suficiente para ele? Este irá contar com o apoio de Lana.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

Otis vs Dolph Ziggler

Após um segmento de backstage, ficou definido que Otis e Dolph Ziggler vão enfrentar-se na WrestleMania 36, apesar de Mandy Rose não quer ser vista como um “prémio” para o vencedor. A juntar a isto, foi revelado que Sonya Deville é a culpada do jantar de Dia dos Namorados entre Otis e Mandy Rose ter corrido mal.

Combates marcados para a WWE WrestleMania 36

Natalya vs Liv Morgan (Kickoff)

Foi anunciado que Natalya e Liv Morgan vão enfrentar-se no Kickoff da WrestleMania 36. As duas não têm qualquer história recente que as associe, mas não deixa de ser um combate interessante entre uma lutadora veterana e uma jovem lutadora que está a tentar relançar a sua carreira no WWE Raw.


Que combate mais queres ver na WWE WrestleMania 36?

89 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….estes entram sem duvida no meu
    Top3 ,Randy vs Edge ,Brock vs Drew
    Flair vs Lynch ,the Fiend vs Roman ???.

    • Ainda acho que vai ser Ronda vs Lynch

    • Hugo4 anos

      Bom….L26MC é possível. Vamos ver como a coisa corre.

    • The Fiend Bray Wyatt4 anos

      Roman vs The Fiend talvez aconteça no SummerSlam

    • Viper4 anos

      The friend vs Roman?? Não é cena vs THE fiend kk não me xinga é que não entendi desculpa kkk mas é tue fiend vs cena tá baum

  2. Fernandes4 anos

    Hugo concordo em praticamente tudo contigo só fazia uma alteração em vez de Lynch vs Flair pela milésima vez era melhor Lynch vs Baszler

  3. Nuno4 anos

    Fiend Bray Wyatt VS Demon Finn Balor

  4. JT4 anos

    Matt Riddle vs Goldberg… Walter vs Adam Cole.. Asuka (que devia de ter ganho no último ppv) vs Baszler

  5. Sérgio4 anos

    Drew vs brock
    The fiend vs bryan vs reigns
    Ladder match pelo us ( andrade vs ricochet vs vs aleister black vs carrilo vs 619 vs aj)
    Braun vs sheamus ( ic championship)
    Edge vs orton ( no holds barred)
    Shayna( vence o el.chamber) vs becky vs charlotte
    Sasha (heel turn) vs bayley
    Usos vs ziggler and roode vs new day vs otis and tucker pelos sm.tag champs
    Rollins, murphy aop vs samoa joe ko and street profits
    Varios combates que podemos ver aqui
    Ainda temos tantos outros para o pre show
    É so a wwe querer que faz o show do ano na wm 36

    • Showstealer4 anos

      Boa sugestão de card, Sérgio. Gosto de praticamente todos esses combates, em teoria.

    • Apenas acho que teremos Miz e Morrison nos combates de Tag Teeam da SM. De resto, concordo com a maioria!

    • Anónimo4 anos

      São boas sugestões.

  6. Showstealer4 anos

    Brock Lesnar vs Drew McIntyre é o primeiro combate confirmado e creio que pode estar já encontrado o main event da WrestleMania 36.
    Além deste confronto de pesos pesados, também estou interessado e até mesmo curioso para ver Edge vs Randy Orton e The Fiend vs Roman Reigns.
    No cenário feminino, enquanto um eventual combate entre Bayley e Sasha Banks ainda me poderia cativar dada a história que têm e o turn que aconteceria algum tempo antes, a possibilidade de mais um Becky Lynch vs Charlotte Flair deixa-me entediado.

  7. JPB4 anos

    Será que ano que vêm poderemos ter combates pelos título mundial e universal sem que Brock Lesnar não esteja envolvido?
    Será que no Survivor Series ele será campeão de novo?
    Valei-me!

    • Beatriz Lynch4 anos

      4 WM seguidas, 33, 34, 35 e 36, com exceção da 32 que lutou com o Ambrose, pois na 31 era pelo titulo tambem.

    • JPB4 anos

      Exato, já cansei!

    • Anónimo4 anos

      Que assim seja, cansa ver sempre ver o Lesnar na Wrestlemania envolvido numa luta por um titulo. Mas ele atraí muito dinheiro, e isso pesa na decisão, e sendo uma Wrestlemania.

    • JPB4 anos

      Ele pode estar na WrestleMania e atrair dinheiro em uma luta importante sem precisar de que haja um título em jogo.

    • O Heyman já soltou o seu spoiler que o Brock Lesnar vai entrar na WM37 como campeão outra vez

  8. Ivo4 anos

    Wrestlemania 36 prováveis combates : Bray wyatt vs Roman Reigns vs King Corbin pelo universal championship. Brock Lesnar vs drew mcintyre pelo wwe championship.
    Becky lynch vs shana basler pelo raw womens championship.
    Charlotte Flair vs Lacey Evans pelo smackdown womens championship.
    Edge vs Randy Orton.
    Andrade vs Rey Mysterio pelo united states championship.
    Seth Rollins vs Cm Punk ( se ele sempre voltar).
    Braun Strowman vs Sheamus pelo intercontinental championship.
    Triple H vs Kevin Owens.
    Adam Cole vs Finn Balor pelo NXT championship.
    New Day vs The Miz e John Morrison pelos smackdown tag team championships.
    Kabuky warriors vs Alexa Bliss e Nikki Kross pelos womens tag team championships.
    E André the giant memorial battle royal com a vitória de Aleister Black.
    E a women’s battle royal Com a vitória de Bayley.
    Que acham das minhas previsões?

    • Manu4 anos

      Ivo não tá mal mas penso que o John Cena estará no combate pelo IC championship é o único título que lhe falta pra ser grand slam

    • carlos janeiro4 anos

      andrade vs aleister black ja chega de rey mysterio

  9. Ainda faltam 10 semanas mas com a construção a longo prazo, que estamos a ver a WWE fazer GRAÇADEUS, acredito que vamos ter uma das melhores Manias de sempre e ponho as minhas mãos no fogo!
    O Main-Event, por si só, já me cativa a níveis brutais, um potencial Edge vs Orton e The Fiend vs Roman (vs Bryan eheh) também tem história até dizer chega. Os combates da divisão feminina que estão planeados é a mesma coisa. De resto, é fechar rivalidades que têm vindo a ser construídas até então e temos um evento de agradar aos Deuses!

    • Showstealer4 anos

      Nem mais, subscrevo!

    • Beatriz Lynch4 anos

      Que a WWE não desperdice todas essas feuds.

    • Anónimo4 anos

      Concordo Pedro Postes.

    • Alguém que mande um estouro ao meu “eu do passado por acreditar que a WWE ia ser consistente.
      Atualizando. Bray vs Cena (😍😍😍) e Roman vs Oldberg (🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️). Ainda prevejo termos um Aj Styles vs Taker, Becky vs Shayna, Bailey vs Sasha ou vs Naomi (ambas têm potencial para de tornarem campeãs na WrestleMania). O Braun deverá defender o seu título contra alguém super inesperado (aposto no Zayn, Cesaro ou Elias), os títulos de duplas femininas deverão ser defendidos contra Natalya e Beth, os masculinos do RAW não consigo prever do jeito que aquilo está xD e os da SmackDown deveriam ser defendidos num ladder match com a quantidade de talentos que estão à volta daqueles títulos. USA title deverá mudar de mãos no grande evento também e aposto no Black ou no Garza para tal.

  10. El Cuebro4 anos

    Te cuida Brock o Drew está chegando, espero que o Drew vencendo o WWE Title na Mania o foco para o Brock com títulos seja deixado de lado, a WWE precisa dos seus campeões principais lutando ou aparecendo sempre!

  11. Anónimo4 anos

    Com este combate já marcado, fora os que andam a ser mencionados, acredito que a WWE pode fazer desta Wrestlemania uma das melhores.

  12. Minha provocações pra wrestlemania 36
    Drew vs Lesnar
    Roman vs goldberg
    Undertaker vs a.j style
    Braun vs sheamus
    Charlotte vs Rhea Ripley
    Paige vs asuka (retorno surpresa de paige com o seu wrestlemania moments)
    Bray vs Daniel Bryan
    Sdlive tag team Championship usos vs mix e morrison vs otis e tucker vs new day vs roddi e dolph
    Monday night messias vs vikings raides vs street profets
    Lancey evans vs bayley
    Women’s batle royal Taynara conti vencendo
    Men’s batle mansur vencendo.

  13. Combates que eu quero ver na WM:
    Edge vs Orton
    Roman Reigns vs The Fiend (Universal Champion)
    Andrade vs Ricochet vs Carrilo vs Rey Mysterio (US Champion)
    Morrison e The Miz vs New Day vs The Usos vs Ziggler e Roode (SmackDown Tag Team Champion)
    Lynch vs Baszler
    Sheamus vs Braun Strowman (IC Champion)
    Undertaker vs Sting

  14. Brito4 anos

    Acho que a luta da Charlotte vs Rhea sofrerá o oposto da Becky vs Shayna, enquanto a última terá boas promos mas uma possível luta ruim, enquanto a primeira terá uma luta boa com promos ruins.

  15. Junior Candido4 anos

    Daniel bryan vs sheamus aj style vs undetarker

  16. Beatriz Lynch4 anos

    Acho que sera uma Wrestlemania bem ruim.

    • Beatriz Lynch4 anos

      Espero que seja o contrario.

    • wm deverá ser ruim pq as iiconics não voltaram até o momento, de repente elas devem voltar na wm ou depois, mas não sei que show elas ficam no futuro? raw, sd ou nxt, acredito que elas mantenham no main roster, mas o fato é só aguardar o destino delas na wwe.

  17. Hoje deve ficar marcado o AJ vs Taker. Até agora nenhum combate que me faça ficar acordado até de manhã.

    E o Edge vs Orton também deverá ficar marcado hoje no Raw

  18. Eduardo4 anos

    A beily vs Ronda

  19. JPB4 anos

    “A WWE realiza no próximo dia 5 de Abril, no Raymond James Stadium na cidade de Tampa, no estado da Flórida, o seu maior evento do ano, a WrestleMania 36.”

    Já está na hora de editar isso hahaha.

  20. Manuel de Souza4 anos

    Undertaker e Kevin Owens vencem

  21. Junior Silva4 anos

    Eu também comcordo

  22. Combates mesmo aleatorias estes dois ultimos

    • Showstealer4 anos

      Mesmo, André Santos. Tão à toa estas “rivalidades”… E o mais incrível é que não me admiraria nada de ver os Street Profits a perder os títulos contra Andrade & Angel Garza por uma questão de começo de storyline para mais à frente estes últimos separarem-se e lutarem um com o outro pelo título dos EUA.

  23. Mas… mas… porra que cadência de evento… Como o Lashley vai lutar contra o Black? Mais valia nem usar ambos se era para isto.
    E o Andrade e o Garza, foram varridos pelo Rey Mysterio e vão lutar pelo títulos de Tag Team, sem o Andrade defender o título americano?
    Pode haver grandes combates marcados, mas não me admiro que esta Wrestlemania entre para as piores de sempre.

    – Styles vs Taker, vai ser uma incógnita se o combate vai ter qualidade, apesar de achar que com o Styles tudo é possível.

    – Cena vs Waytt, ambos não são grande coisa em ringue, mas tem um enorme carisma, mas o grande problema passa por aí, não há público.

    – Reigns vs Goldberg e Lesnar vs Drew, secalhar aqui nem vou falar da qualidade dos combates, mas sim do tempo, será que serão combates com um mínimo de tempo razoável?

    – Título SmackDown feminino, combate semanal que devia ficar para o Kickoff

    – Ripley vs Charlotte, talvez veja este combate que depósito as minhas fichas na questão de qualidade, acho que teremos um combate digno de evento Wrestlemania.

    – Baszler vs Becky, estou com uma grande expectativa também para este combate, não pela qualidade, mas sim pela rivalidade criada e porque deverá ser um combate bastante físico.

    – Edge vs Orton, sem muito a comentar, ótima caminhada para a Wrestlemania, uma rivalidade como já não víamos à anos, pena que isto do corona veio atrapalhar mas a ideia passada aos fãs ficou e eu estou super entusiasmado e espero que este combate veja main event da primeira noite.

    • Cfrp4 anos

      Concordo com basicamente tudo, aliás a WWE poderia ter feito bem melhor construção na maioria dos combates, podiam ter feito um combate pelo Women’s Championship do Smackdown bem mais interessante sem tanta gente, bastava Bailey e Sasha numa rivalidade bem construída, mas enfim.
      Quanto aos combates do título acho que o Lesnar vs Drew seja mais demorado, até porque Reigns vs Goldberg nem deve chegar a 5 minutos.

  24. Paulo4 anos

    Raw de domingo kkkkkkk

  25. só faltam saber quem enfrenta o sami zayn pelo intercontinental title e tbm quem enfrenta kabuki warriors pelo women’s tag titles, entre Beth & Natalya ou Alexa & Nikki? de repente a wwe deverá anunciar em uma triple threat tag team match.

  26. Bruno Fec4 anos

    E aqueles tempos em que a Wrestlemania era o culminar de grandes rivalidades e histórias construídas a longo prazo? Ah bons tempos, repare-se neste card:

    Lesnar va Drew e Rhea vs Charlotte – Nada a apontar venceram as Rumbles

    Becky vs Shayna – Ok Shayna vence a Chamber e já tinham história antes

    KO vs Seth – Tudo bem história tem vindo desde o survivor series

    Taker vs AJ – Certo começaram a rivalidade na Arábia e vai até à Mania

    Agora o resto…. Bayley a defender o título contra 5 mulheres e provavelmente irá nascer na Mania a rivalidade com a Sasha

    Wyatt vs Cena – Porquê?

    Street Profits vs Andrade e Garza – ???

    Black vs Lashley – ????

    E claro a cereja no topo do bolo, um campeão mundial chegar ao ringue, perguntar quem se segue e só aparece UM CANDIDATO e pronto está feito, e aqueles tempos em que o campeão ia ao ringue falar e vinham aos 4 e 5 dizer que queriam uma oportunidade…

    • Anónimo4 anos

      Deixa de ver a WWE então e começa a ver outras empresas de wrestling se queres ver “culminar de grandes rivalidades e histórias construídas”, só se ainda ilude quem quer.

    • Bruno Fec4 anos

      Oi? Então só pode ver WWE quem concordar a 100% com tudo o que é feito?
      Já nem vou entrar por não se poder opinar contra…

    • Bruno Fec, concordo com todo o comentário exceto na parte de Bray Wyatt e John Cena. É dos combates que mais fazem sentido (até pela downfall do Bray e criação da personagem The Fiend).
      Provavelmente não acompanhaste a rivalidade que eles tiveram antes e que os levou a um combate na WrestleMania, mas o que é certo é que eles são precisamente aqueles que têm mais passado/história um com o outro..

    • Bruno Fec4 anos

      Percebo o teu ponto de vista, mas a rivalidade deles já foi há uns anos, esta foi recuperada sem mais nem menos, na minha opinião

    • a aw não é melhor. Não consegue fazer um show sem atacar a WWE. Todas as semanas lá está o estúpido sem piada do brodie lee. A aew precisa da WWE para ter relevância

  27. El Cuebro4 anos

    Deviam colocar o Aleister Black para enfrentar o Andrade pelo USA Title, já está merecendo essa chance por um título individual há um tempo e bem aleatória a escolha por Andrade e Garza pelo título de duplas do Raw hein!

  28. Isto está cada vez pior….

  29. Rafael4 anos

    Ola queria saber o horario exato dos dois dias da wrestlemania

    • Vai mudar a hora em Portugal no próximo sábado. Pelas minhas contas, será às 00h em Portugal, 20h no Brasil.

  30. Cfrp4 anos

    O que mais me intriga é que muito do card já estava delineado ou rumorado antes da mudança para o Performance Center, ou seja não foi por aí que o card ficou assim, parece uma Mania bastante fraca, mas quem sabe pode surpreender, mas vamos ver, as estipulações podem levar a alguma diferença que compensa a falta de público

  31. Aqueles combates tanto dos SP como o do Aleister não fazem completamente sentido nenhum. Ninguém destes teve uma storyline com Andrade e Garza ; e Lashley, respetivamente, e já marcaram para o maior evento do ano. É mais para um Kickoff Match. Se bem que este semana já vi desenvolvimentos na rivalidade dos Profits

  32. Rafael4 anos

    A WWE ou Wrestling.pt vão informar os combates de sábado e domingo?

  33. Tiago Pereira4 anos

    Se a Tamina merece estar na WM o ali tmb merece

  34. Esta Wrestlemania prometia tanto.. uma pena que a WWE tenha “estragado” o card com alguns combates sem sentido nenhum e também devido a toda esta situação do Covid-19. De qualquer forma continua a ter combates bastante interessantes e estou curiosos para ver o desfecho dos mesmos

  35. A minha antevisão para a WM:
    – McIntyre vence
    – Reigns vence
    – O GREATEST OF ALL TIME Cena vence
    – Baszler vence ( é o mais provável )
    – A “sexy” Lacey vence
    – Ripley vence
    – Bryan vence
    – Street Profits vencem
    – Usos vencem
    – Edge vence ´
    – Undertaker vence
    – Owens vence
    – Elias vence
    – Black vence
    – a confirmar-se o combate do otis, que seja ele a ganhar!!!

  36. Otis4 anos

    Otis

  37. Minha aposta:
    1 – Drew McIntyre (tem de ser momento dele, mesmo sem público)
    2 – Braun Strowman (a confirmar-se que é substituto do Reigns). Neste tenho sérias dúvidas que tirem o título do Goldberg para o Strowman mas veremos. Simplesmente me parece complicado manterem o título no Goldberg durante vários meses, ainda por cima sem saberem como tudo isto do Covid-19 se vai desenvolver e de como pode afetar a criação de novas storylines
    3 – “The Fiend” Bray Wyatt
    4 – Shayna Baszler
    5 – Bayley ou Sasha Banks
    6 – Rhea Ripley
    7 – Sami Zayn
    8 – The Street Profits
    9 – Miz & Morrison
    10 – Alexa Bliss & Nikki Cross
    11 – Edge
    12 – Undertaker (se fosse o último combate do Taker até acreditava mais na vitória do AJ Styles)
    13 – Kevin Owens
    14 – Baron Corbin
    15 – Aleister Black
    16 – Otis

  38. "THE FIEND"4 anos

    A serio The fiend Bray Wyatt. Não tens outro nome para meter. Eu sou o THE FIEND ja me encontraste com esse nome. As pessoas podem nos confundir.

  39. Rafael4 anos

    ALEISTER BLACK VS BOBBY LASHLEY
    ACHO QUE DEVERIA SER RUSEV VS LASHLEY…POIS ALEISTER BLACK VS LASHLEY NAO TEM NADA VER

  40. Gonçalo4 anos

    Drew Mcintyre tem de vencer.contra o Brock Lesner
    Bill Goldberg vs Braun Strowman ou “The Find”(please GOD)
    Quero o The Find a vencer o John Cena
    Kevin Owens a vencer o Seth Rollins (please GOD)
    Edge vs Randy Orton bom combate que ganhe o melhor
    como tambem o Undertaker vs A J Styles
    Bayley perde o titulo ou para a Sasha Banks ou Naomi
    Tipico de dizer isto Charlotte Flair vence
    como tambem o Baron Corbin
    titulos de tag team femininos vão para Alexa Bliss e Nikki Cross
    como tambem os titulos de tag team do Smack Down vão para os The usos
    os titulos de tag team do Raw Mantem-se
    Otis vs Dolph Ziggler não tenhos interesse
    como tambem infelizmente o mesmo caso do Bobby Lashley vs Aleister Black a não ser que ponham o Cien Almas a defender o titulo dos E U A e assim forma se uma triple threat match
    por Fim o titulo Intercontinental Daniel Bryan pode e deve ganhar

  41. Até que enfim a Liv com algum papel na WM podia ser em combate por título mas o Kickoff ja deve ser grande pra ela

  42. Martim M.4 anos

    O Seth rollins vai

  43. Tiago Marques4 anos

    Spoiler a odd do drew está a 1,56 enquanto que a odd do Brock Lesnar está a 4,50

  44. jefferson silva4 anos

    fiascomania 36

  45. Huellisson Camargo4 anos

    Vi que a Zelina entrou no lugar da Naomi no combate pelo título do SmackDowm feminino.

    https://wrestlingnews.co/wwe-news/wrestlemania-36-night-two-spoiler-on-the-wwe-championship-match/

  46. Ruth4 anos

    Bom….. Já eu queria que a WWE venha mais uma fez aqui no Brasil!