A WWE realizou esta terça-feira uma conferência de imprensa no SoFi Stadium, em Los Angeles, para promover o regresso da WrestleMania a Hollywood, algo que irá acontecer já no próximo ano de 2021, com a realização da 37ª edição do grande evento anual da empresa.

Durante uma sessão de perguntas e respostas a jornalistas, na qual esteve presente Roman Reigns e que pode ser vista em cima através do nosso canal de YouTube (subscreve!), o “Big Dog” foi abordado pela questão de preferir enfrentar Goldberg ou “The Fiend” Bray Wyatt na WrestleMania 36, num combate pelo WWE Universal Championship.

Não é certo que o lutador lute pelo título, mas ele é um dos confirmados para o Elimination Chamber Match e o mais provável vencedor. Em resposta, Roman Reigns disse que preferia enfrentar “The Fiend”, desvalorizando assim os rumores que apontam Goldberg como um possível vencedor do combate do Super Showdown.

Eu só quero o meu título, para ser honesto. Ninguém me tirou o título. Eu tive que o abandonar devido às circunstâncias [leucemia]. Só o quero de volta.

Honestamente, e de um ponto de vista completamente honesto, eu prefiro muito mais enfrentar o “The Fiend”. Ele tem trabalhado muito. Sem ofender o Goldberg, acho que ele é um grande performer, uma grande Superstar, mas neste momento estou a visualizar o futuro e quero ajudar os colegas que partilham o balneário comigo.

Sem dúvida que o “The Fiend” trabalhou muito em tudo o que fez este último ano, mas todos o fizemos. Agora é o meu tempo. Divertimo-nos com a Funhouse, mas é tempo de trazê-o [o título] para casa.

Lembramos que o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt tem combate marcado contra Goldberg, pelo título, para o Super Showdown, evento que a WWE realizará na Arábia Saudita já no próximo dia 27 de Fevereiro. Só depois disso se saberá quem irá defender o título na WrestleMania 36, no dia 5 de Abril.

Para além desta questão sobre o combate que prefere ter na WrestleMania 36 pelo WWE Universal Championship, algo que nem é certo que aconteça, o “Big Dog” também revelou querer enfrentar Dwayne “The Rock” Johnson na edição do próximo ano do grande evento, essa sim que terá lugar no SoFi Stadium em Hollywood, Los Angeles.


Achas que “The Fiend” Bray Wyatt vs Roman Reigns está praticamente certo para a WrestleMania 36?

31 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Isso está muito incerto ainda, interessante a WWE ter deixado esse mistério no ar para a Mania, porque tanto o Fiend como o Goldberg trariam bons resultados até lá, é quase certeza sobre o Roman, mas o segundo é dúvida ainda!

  2. Anónimo4 anos

    Já imaginaram se a WWE fosse a sério? O Goldberg ganhava ao Wyatt. E o Corbin ganhava por acaso a Elimination Chamber. Main Event da WM: Goldberg vs Corbin pelo título Mundial

    • Se a WWE fosse a sério o Goldberg era um jobber. Ele literalmente fica sem fôlego depois da sua entrada, não aguenta uma luta a sério.

  3. The king4 anos

    A WWE está previsível demais : o the fiend vence goldberg, e vai com o título para a WM e o Roman como sempre sairá com o título da WM e assim morre a personagem do the fiend. O Roman sempre quando luta por um título ele sai vencedor, ele só pode ser algo do vince, porque Isso é um absurdo o cara vence qualquer um até faz o strowman parecer o miz, por mim a WWE deveria por outros lutadores que nunca venceram o título, combater por ele e não porém sempre os mesmos pra terem maior números de reinados

    • Anónimo4 anos

      Pronto já nem vou ver a Wrestlemania. Já spoilaste tudo. O Roman na Wrestlemania 31 e 34 lutou pelo título e perdeu

    • Tem calma jovem, ainda nem aconteceu Goldberg vs Fiend já estás revoltado.

    • YesNo4 anos

      Não concordo do Roman ir para a rota do título nesse momento (por mim ele seria Mr. Money in th bank), mas dizer que sempre sai com o título é exagero. Das 3 vezes que lutou por título na WM, somente uma ele sai com ele.

    • Anônimo4 anos

      este The King, não deve ter assistido as wrestlemania 31 e 34, nas quais o Roman lutou por título e saiu derrotado,
      e se for para ele perder mais uma vez. e melhor que não seja ele o desafiante ao título universal, é melhor deixar este combate para o summerslam, e aí sim, ele ganhar o título do The Fiend. ou lá quem for o campeão, porque mais uma derrota por título na wrestlemania. vai ser muito ruim para a carreira do Roman, mas acho que ele não precisa vencer o Money in the Banks. para conquistar uma oportunidade pelo título, melhor dá esta oportunidade a outro lutador que precise mas que ele.

    • Eu acho que quem merece tirar o título do Brau Wyatt era o Finn Valor mas como Demon pq ele nunca mas ganhou o título que conseguiu em 2016 e agora merece de volta

  4. O Roman melhorou demais em todos os quesitos, principalmente no Mic… Provavelmente ele sai da wm campeão, seja contra Goldberg ou o Bray, claro que será sensacional um Bray vs Roman. Agora, todos nós queríamos demais esse heel turn dele, apesar de ser difícil, se acontecer seria um dos maiores pops dos últimos anos.

    • Pq é que toda a gente quer o Roman campeão? Eu gostava que o The Fiend ganhasse ao 2 quer ao Goldberg quer ao Roman. Atualmente é o The Fiend que mais conteudo tem na WWE.

    • Espero que a wwe não enterre o Bray Wyatt de novo quando perder o título, ainda tem muitos pra conquistar e esse personagem dele é ótimo pra livrá-lo do túmulo

    • Nao sei o que tu viste, no Roman em dizer que melhor demais, como com o micro, promos contra jobbers, ou fracos e fácil, coloca ele frente a frente com algum que seja muito bom, se tu vês se ele melhorou em alguma coisa, continua igual

    • Marco, nem toda a gente quer o Roman campeão ,apenas e o nome mais falado, só por estamos perto da wrestlemania, só isso, porque por mim, gostava de voltar a ver o Daniel Brayn de novo contra o Fiend

  5. The king4 anos

    O Roman so perdeu a WM 31e 34 para o Lesnar, no royal rumble deste ano estava agendado pra ele ser o vencedor mas houve uma troca de planos, se o Roman vencesse o royal lutaria contra o Lesnar e ele perderia porque o Lesnar é lendário por isso ele perdeu na WM 31 e 34 contra ele o o Heyman e o Vince gostam do Roman más o Lesnar é antigo e tem uma personagem bastante solida

  6. Acredito muito que se o Fiend superar o Goldberg, vai vencer também o Reigns na Wrestlemania (para iludir os fãs que acham que o Reigns vai vencer). Contudo, acho que se o Fiend perder haverá uma grande rivalidade e um grande adversário para recuperar o impacto que será perdido pela derrota.

  7. Acho que o roman não tá com over ora tirar o título ao the fiend mas é o mais certo que aconteça

    • A wwe faz de tudo pelo Roman mas na minha opinião o Demon Finn Balor quem tem chance de tirar o título pq talvez o The Fiend não seja pro Balor como demon

  8. Eu não acho que a wwe queira que o Goldberg saia perdendo mais uma vez , na minha visão o Goldberg vai vencer . Porque a cabeça do Vince o Bray pode ser reconstruído dessa derrota , más no Goldberg pela idade que tem vai se aproveitar agora para dar uma luta com o Roman

    • Talvez a wwe quer que o Bray perca pro Goldberg aí ir pra WM perder o título pro Reigns pra poder ele ter uma rivalide com The Fiend na busca do título de volta

    • Então eu só acho que se o Bray fosse vencer a wwe colocaria outro oponente (Kane ) , o Goldberg vai vencer de alguma maneira , e falar a verdade não queria que um part timer vencesse o título , más to achando meio saturado o Bray é sempre a mesma coisa ( minha opinião)

  9. Vlademiro4 anos

    Espero que o Roman recupere seu titulo pq as brincadeiras do bray wyatt devem acabar

    • Não sabemos o que a wwe está planejando mas o personagem do Bray não pode ser enterrado só pq perdeu o título Universal, tem muitos títulos pra ele conquistar e ter bastante reinado

  10. Infelizmente, não creio que este possível combate entre The Fiend e Roman Reigns esteja já “assegurado” para a WrestleMania 36.
    Depois dos rumores de que Goldbeg poderá vencer no Super ShowDown para haver um marquee match superior na Mania, há que ficar sempre alerta…

  11. Anónimo4 anos

    É uma grande possibilidade termos o Roman Reigns contra o The Fiend na Wrestlemania. A menos que a WWE tenha outra ideia.

  12. pedro junior4 anos

    gostei muito do site. voce atualiza toda semana?
    site muito top 🙂