Esta sexta-feira e sábado, o NXT UK realizou as gravações dos episódios que levarão a brand britânica até ao NXT UK TakeOver: Dublin, que acontecerá np dia 26 de Abril.
Apesar do anúncio da presença de Finn Bálor para construir um eventual combate contra o NXT UK Champion WALTER, a verdade é que estas gravações registaram um número terrível de espectadores ao vivo.
As gravações do NXT UK foram feitas na Coventry Skydome Arena, que tem uma lotação para cerca 3 mil pessoas e que se situa na cidade de Coventry, Inglaterra. Só que segundo alguns fãs, o número de espectadores não ultrapassava os 850, ou seja, menos de 1/3 da sua capacidade.
Nas fotos abaixo pode-se ver como a arena estava realmente vazia, em comparação às arenas esgotadas que o NXT UK costuma apresentar. Talvez o tamanho da arena tenha sido demasiado ambicioso, o que é certo é que isto acaba por dar uma fraca imagem à brand britânica da WWE.
@Sam_Stoker_ and @Lewishowleyy def. @drillamoloney and @DEREISS_ #NXTUK pic.twitter.com/TCm2SfrnqQ
— Dei Owen (@DeiOwen) March 6, 2020
O NXT UK já é visto como uma brand menor pela WWE, mas se este tipo de situações de muito pouco público continuar a acontecer, a WWE poderá vir a mudar a sua estratégia no Reino Unido.
Pensas que a WWE vai continuar a transmitir o NXT UK por muito mais tempo? Ou pensas que brand europeia da WWE está condenada ao fracasso?
13 Comentários
Bom….muito honestamente está condenada ao fracasso. Esta decisão foi 1 passo maior que a perna e as audiencias provam-no. Quanto à falta de publico presente…..lá terão de recorrer ào “C.G.I”.
Secalhar terá alguma coisa a ver com o coronavirus, nao sei, mas acho que foi uma situação pontual
É pena saber disto, mas realmente não surpreende devido à falta de interesse no NXT UK por parte de fãs e mesmo WWE.
O wrestling está a “evoluir” e está melhor que nunca!
Eu acho que a WWE podia focar mais nas parcerias com as empresas locais, talvez permitindo mais dos talentos filiados ao NXT UK em participar nelas, mas se a audiência continuar assim será um problema e tanto!
850 ainda é muito pra assistir uma brand com nível indy. ahahahaha
O problema foi a dimensão da arena. Foi, como diz o artigo, um passo maior que a perna.
Acho que deviam arranjar uma espécie de “Full Sail” no Reino Unido e fazer do local a “casa” do NXT UK.
Foram para uma arena muito grande.
A WWE tem atualmente 6 shows semanais + 1/2 PPV’S por mês. Alguma coisa está mal. Apesar de 2 deles serem gravados ( Main Event e NXT UK) para mim é demais, deveriam acabar com o 205 e pô-los no NXT . E quanto ao NXT UK…. 🤔🤔
Ainda existe Main Event ?
Sim.
AAAAAAHHH é o wwe superstars que não tem mais né
Ya.