Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta sexta-feira e sábado, o NXT UK realizou as gravações dos episódios que levarão a brand britânica até ao NXT UK TakeOver: Dublin, que acontecerá np dia 26 de Abril.

Apesar do anúncio da presença de Finn Bálor para construir um eventual combate contra o NXT UK Champion WALTER, a verdade é que estas gravações registaram um número terrível de espectadores ao vivo.

As gravações do NXT UK foram feitas na Coventry Skydome Arena, que tem uma lotação para cerca 3 mil pessoas e que se situa na cidade de Coventry, Inglaterra. Só que segundo alguns fãs, o número de espectadores não ultrapassava os 850, ou seja, menos de 1/3 da sua capacidade.

Nas fotos abaixo pode-se ver como a arena estava realmente vazia, em comparação às arenas esgotadas que o NXT UK costuma apresentar. Talvez o tamanho da arena tenha sido demasiado ambicioso, o que é certo é que isto acaba por dar uma fraca imagem à brand britânica da WWE.

O NXT UK já é visto como uma brand menor pela WWE, mas se este tipo de situações de muito pouco público continuar a acontecer, a WWE poderá vir a mudar a sua estratégia no Reino Unido.


Pensas que a WWE vai continuar a transmitir o NXT UK por muito mais tempo? Ou pensas que brand europeia da WWE está condenada ao fracasso?

13 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….muito honestamente está condenada ao fracasso. Esta decisão foi 1 passo maior que a perna e as audiencias provam-no. Quanto à falta de publico presente…..lá terão de recorrer ào “C.G.I”.

  2. David Machado3 meses

    Secalhar terá alguma coisa a ver com o coronavirus, nao sei, mas acho que foi uma situação pontual

  3. É pena saber disto, mas realmente não surpreende devido à falta de interesse no NXT UK por parte de fãs e mesmo WWE.

  4. Rock vs cena3 meses

    O wrestling está a “evoluir” e está melhor que nunca!

  5. El Cuebro3 meses

    Eu acho que a WWE podia focar mais nas parcerias com as empresas locais, talvez permitindo mais dos talentos filiados ao NXT UK em participar nelas, mas se a audiência continuar assim será um problema e tanto!

  6. Alexandre3 meses

    850 ainda é muito pra assistir uma brand com nível indy. ahahahaha

  7. Local Competitor3 meses

    O problema foi a dimensão da arena. Foi, como diz o artigo, um passo maior que a perna.
    Acho que deviam arranjar uma espécie de “Full Sail” no Reino Unido e fazer do local a “casa” do NXT UK.

  8. Anónimo3 meses

    Foram para uma arena muito grande.

  9. A WWE tem atualmente 6 shows semanais + 1/2 PPV’S por mês. Alguma coisa está mal. Apesar de 2 deles serem gravados ( Main Event e NXT UK) para mim é demais, deveriam acabar com o 205 e pô-los no NXT . E quanto ao NXT UK…. 🤔🤔