O AEW Dynamite da passada quarta-feira terminou com um segmento que teve um momento que deixou muitos fãs a criticar a All Elite Wrestling, que foi o “teletransporte” de Matt Hardy da bancada até ao ringue, aparecendo em vários pontos da bancada durante breves momentos.

Já este sábado, Chris Jericho realizou uma live stream na sua página de Facebook, onde respondeu às perguntas de alguns dos seus fãs. Uma das questões colocadas foi exactamente sobre esse poder de “teletransporte” de Matt Hardy, e o antigo “Le Champion” comentou o assunto.

Chris Jericho revelou que a ideia de Matt Hardy se “teletransportar” foi sua, e que ele tinha uma visão tão boa para o momento que tiveram que o gravar duas vezes. No entanto, o tempo que tiveram para o fazer foi curto, de apenas alguns minutos e já com o Dynamite a ser transmitido, acabando por ser “regravado à pressa”. O primeiro AEW World Champion justifica assim o “amadorismo” do momento.

Já outra justificação foi dada por Matt Hardy e pela própria All Elite Wrestling. O lutador e a promotora afirmaram que Matt Hardy não se “teletransportou” ao longo da bancada, mas que foi a sua equipa de drones, liderada pelo Vanguard 1, que projectaram imagens do lutador em vários pontos da mesma.

O que achas desta justificação para o “teletransporte” de Matt Hardy no último AEW Dynamite?

20 Comentários

  1. Ryu4 anos

    Lindo.

  2. Acho que é uma justificação muito forçada…ele não quer é revelar as suas verdadeiras habilidades.

  3. Hunter4 anos

    Eu gostei da ideia do teletransporte do Matt porém bem irônico que eu me lembro o Chris jericho criticou o segmento do Miz e Bryan sobre a rivalidade com o The Fiend, dizendo que aquele segmento que o Miz falava “Pelos nossos filhos, pelas nossas mulheres, tens de parar o The Fiend” não faria nenhum sentido dizer isso, pois o The fiend ir a casa do miz e do Bryan para atacar as suas famílias era “algo muito fantasioso, parece algo de um cartoon”.

    LINK aonde ele fala sobre isto: https://wrestling.pt/chris-jericho-critica-segmento-com-the-miz-e-daniel-bryan/

    • Hunter4 anos

      E ai eu pergunto não é irônico é muito hipócrita por parte do Y2J ?

      Ps:Se alguém tiver a boa vontade de responder o comentário. Não seja um ignorante, até por que eu não estou colocando Hate no Jericho ou no Hardy e muito menos na AEW. como eu disse eu gostei do teletransporte do Hardy porém essa ideia vindo do Jericho… é algo bem hipócrita

    • Beatriz Lynch4 anos

      Concordo que foi hipocrisia, e acho que não é a primeira vez que teve isso de alguem da AEW.

    • lol4 anos

      Ele não se queixou de teletransporte do The Fiend, ele queixou-se da forma como o The Miz falou ser irrealista e sobre o facto de ele ter dito que têm de parar o Bray Wyatt em nome das suas famílias, eu também não gostei dessa parte no segmento entre ele e o Matt Hardy mas vocês deviam deixar a inveja de lado e aprender a ler as coisas bem e não lerem só os títulos “clickbait”.

    • Hunter4 anos

      Lol tu leu o que eu escrevi ? um momento nenhum eu disse que o Chris Jericho falou sobre o teletransporte do The Fiend, e sim eu falei que para o Y2J envolver a família do Bryan e do Miz em uma feud contra o The Fiend era algo muito fantasioso, porém para ele fazer um superstar se teletransportar para qualquer lugar da arena é algo “genioso”.
      A interpretação de texto “mandou lembranças” a você lol.

    • Hunter4 anos

      e aonde eu falei que tava com inveja ? essa é mais uma prova que se não o meu por inteiro que eu escrevi se eu tivesse lido eu tinha visto que eu falei que gostei da parte do Matt Hardy e do Y2J,
      só achei meio irônico dessa ideia de partido do Y2J. Como que eu posso ter inveja de algo que eu gostei o infeliz.
      E por favor não tira minha paciência já não basta do meu avô tá com suspeita de coronavírus e ainda tem que me estressar ainda mais com pessoas que não sabe ler e fazer interpretação de texto, igual você aqui.

    • Anónimo4 anos

      Concordo Hunter.

  4. Hugo4 anos

    Bom….aquilo foi feito com 2 ou 3 duplos em zonas diferentes sendo iluminados à vez,e os últimos 2 já junto ao ringue foi 1 Cgi mal feito. Na minha opinião claro.

    • ????? Não foi nem CGI nem foram duplos. Simplesmente várias fotografias do matt em várias posições… Eu com um telemóvel faria a mesma coisa

    • Hugo4 anos

      Bom….sim a sua opinião tambem é valida.quanto ao fazer com 1 telemóvel….não será exagerar 1 bocadinho?

    • mSx4 anos

      Nao. consegues fazer com um telemovel sim … desde que tenhas câmara, tiras varias fotos como disse ai o nosso amigo e juntas tipo qual é a cena?

    • Hugo4 anos

      Bom….seja lá como o fizeram,a verdade é que foi 1 segmento bastante original e muito fixe.!

    • mSx4 anos

      concordo hugo

  5. Parece que tava a jogar smackdown vs raw 😂😂

  6. Assim “compro” mais esse angle, acho uma explicação bem melhor do que se crer em algum poder “sobrenatural” de Matt Hardy.

  7. Anónimo4 anos

    Acho que não é uma boa justificação, mas pronto.

  8. Eu4 anos

    Ele ja fazia isso quando tava na tna nao e novidade , e mais na tna ele viajava de pais com teleporte ksksksk