Os Ladder Matches do Money In The Bank deste domingo aconteceram nos escritórios da WWE, com as Superstars a começarem no piso 0 e a terem que subir até ao telhado do edifício, onde estavam penduradas as duas malas.

Como seria de esperar, tivemos vários momentos de comédia e ficámos a conhecer um pouco melhor os corredores e várias divisões que compõem a sede da WWE em Stamford, no estado do Connecticut. O hall de entrada, o ginásio, a zona de refeições ou vários gabinetes (inclusive o de Vince McMahon), foram apenas alguns deles.

Durante o combate, enquanto víamos AJ Styles a percorrer um dos corredores do edifício, apareceu um grande cartaz de Roman Reigns na WrestleMania 34. Exactamente a mesma imagem que colocámos nesta publicação. AJ Styles não deu importância ao cartaz, mas foi o suficiente para o WWE Universe reagir.

Como já foi aqui várias vezes reportado, a WWE tem evitado ao máximo mencionar ou divulgar imagens de Roman Reigns. O lutador deixou de ser falado pelos comentadores do SmackDown e também já foi “escondido” de alguns recentes vídeos e campanhas, mas o mesmo não aconteceu no pay-per-view deste domingo.

Muitos acreditam que possa existir algum “mau estar” entre o “Big Dog” e a WWE. Entretanto, Roman Reigns também veio confirmar que falhou a WrestleMania 36 não por motivos de saúde pessoal, mas porque não quer colocar a família em risco de ser infectada pelo coronavírus, pois foi pai recentemente.


O que achaste desta “aparição” da imagem de Roman Reigns na WrestleMania 34?

18 Comentários

  1. Há que perceber que este combate já foi gravado há cerca de um mês e nessa altura ainda não havia este desconforto na relação entre Roman Reigns e WWE, mas mesmo assim só comprova um bocado essa “teoria” de que as coisas não estarão assim tão más quanto se poderá pensar entre ambas as partes.

  2. Leão4 anos

    Embora como já foi mencionado, o combate tenha sido gravado antes, acho que o facto de mostrarem o Roman acaba com qualquer especulação / teoria de heat e até acredito que a imagem possa ter sido mostrada já mesmo com o propósito de acabar com essa especulação.

  3. Editaram o match num daqueles dias em que o Vince nao esta contra mostrar referencias ao Roman

  4. Então querem fazer o people esquecer o Roman e agora aparece? Como ficamos Vince? 😂

  5. Tiago4 anos

    Tem algum site que se possa ver o raw e o smackdown em direto de graça?

  6. Anônimo4 anos

    eu nunca acreditei muito nesta fofoca do Dave Meltzer.

  7. Roman Reigns? Quem é esse?

    • Anônimo4 anos

      pergunta aos 31milhões de seguidores. que ele tem em suas redes sociais.

    • Também não sei, mas faz lembrar aquele gajo que já passou pelo NXT, o Leakee.

    • Perguntei e ninguém sabe. Existem rumores que o Roman Reigns foi alguém que a WWE eliminou da memória dos fãs… Será isto verdade?

    • Bea Ospreay4 anos

      Tambem não sei quem é esse.

  8. Anónimo4 anos

    Como foi mencionado, apesar do combate já ter sido gravado, a WWE podia muito bem ter cortado a parte onde aparece a imagem do Roman Reigns na Wrestlemania. Por isso acho que não têm heat nenhum com o Roman, aliás não me acreditava muito que o Vince fosse ficar tão chateado.

  9. Eduardo4 anos

    EU já falei com O Roman Reigns pelo Instagram.

  10. Luisfilipe Lopes4 anos

    Nao é facil a WWE fazer esquecer Roman Reins ou BIG DOG sei que a WWE esta com um problema em mãos ja trataram muito mal o Big Dog mas os fãs nao o esquecem