Depois do WWE NXT ter vencido o AEW Dynamite por uma boa margem nas audiências televisivas da semana passada, havia uma grande expectativa para perceber qual o programa que ia levar a melhor nesta primeira noite de edições especiais, Great American Bash ou Fyter Fest.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 748 mil telespectadores, o que representa um valor bem acima dos 633 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.29.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 792 mil telespectadores, o que representa um valor um pouco acima dos 786 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.22.

Apesar do AEW Dynamite ter recuperado boa parte da diferença que registou face ao WWE NXT na semana passada, mesmo assim não conseguiu voltar às vitórias no número de telespectadores, uma vez que o programa da brand amarela da WWE superou o programa da All Elite Wrestling em cerca de 44 mil telespectadores.

Com este resultado, está assim relançada a “guerra” de audiências das noites de quarta-feira para a segunda noite de especiais Great American Bash e Fyter Fest, que acontecerão já na próxima semana.


Estavas à espera desta nova vitória do WWE NXT sobre o AEW Dynamite?

31 Comentários

  1. Apesar de ter perdido, a AEW teve uma boa subida. Prevendo a próxima semana, não sei se o NXT irá ganhar, por causa do spoiler que um lutador deu.

    • Com o adiamento do combate pelo título principal da AEW, a AEW também pode perder espectadores na próxima quarta. É esperar para ver.

    • É verdade. Só mesmo esperando para ver.

    • Exato, o spoiler pode vir a mudar um bocado as coisas, mas a própria AEW também teve o seu main-event adiado para daqui a duas semanas. Acho que vai ser close outra vez-

  2. Já estava á espera desta vitória do NXT e para a semana mesmo com o spoiler do ME acho que deve voltar a vencer. Bom ver que ambas estão a conseguir manter aa audiências a rondar os 700 mil depois de algumas semanas bem abaixo.

  3. Resultado esperado,o NXT teve a meu ver um excelente show esta semana e conseguiu aumentar o seu número de espectadores.
    Nota também para a AEW,que teve uma grande recuperação em relação à semana anterior ainda que insuficiente para bater o NXT

  4. Anónimo4 anos

    Muito bom ver a audiência do NXT a subir, foi um excelente show!

  5. El Cuebro4 anos

    Então o Bash venceu o Fyter na primeira noite, interessante, vamos ver o que os segundos dias reservam!

  6. Excelente recuperação da AEW, parece ter estes altos e baixos significativos quase todas as semanas. Nunca sabemos o que vai sair daqui. O NXT não perdeu espetadores e até aumentou um bocado o que era de esperar. Vamos ver o que a próxima semana reserva.. a AEW perdeu o seu main-event entre o Moxley e o Cage mas o NXT também acabou de levar com o leak do combate entre o Cole e o Lee. Vai ser interessante.

  7. Alexandre4 anos

    Interessante. A menina de ouro do velho McMahon, também conhecido como “out of touch old man”, Charlotte, não alavancou a audiência, mas com a Bayley e principalmente a Sasha foi diferente. Emfim, é bom a pequena nxt aproveitar esse pequeno momento, pois as coisas tendem a voltar a seu normal muito em breve. É bom dizer que na demo mais importante a BIG a AEW segue vencendo, em mais de um ano acredito que apenas uma ou duas vezes a minor amarela venceu nessa demo, ou seja, nas raras vezes que ganha, ainda assim perde. ahahahahah.

    • Verdade! Desde que Sasha Banks e Bayley retornaram para o NXT os shows estão tendo evolução de audiência o que a queridinha do Vince não deu kk, isso só prova que a WWE da push excessivo pra ela…

    • BO$$4 anos

      Exatamente, deveriam ter escolhida a Sasha ao invés da Charlotte para voltar ao NXT!

  8. Então mas o título não é: “NXT volta a destruir Dynamite” porquê?! Estou desiludido….

    • Rodrigo4 anos

      A semana passada foi uma diferença de 150 mil, esta semana foi “apenas” de 44 mil. Há que saber aplicar determinada palavra a um determinado contexto…

    • Mimimimimimimimimimimimimi

  9. Até me admira ninguém ter chorado! Devem chorar se a margem for acima de 100k de diferença 😁😁
    #calma
    #tounatanga
    Eu amo o WWE B!

  10. A culpa é do Covid!

  11. Sousa4 anos

    Eu acho que pra wwe ganhar de novo coloca uma combate de asuka e Io vs Sasha e bayley aí os fãs da sasha vai pro nxt😔👉👈😍

    • Agora que mencionas isso, é possível que esse combate seja bookado para daqui a duas semanas quando a AEW tiver Moxley vs Cage pelo título no main-event.

    • Como dizem o Avenged Sevenfold “This is War”, recomendo para quem gosta de abanar o capacete!

  12. Triple H tem que agradecer Sasha Banks e Bayley se não fosse por elas… a WWE dá tanto push pra Charlotte mais ele não serve nem pra dá audiência pro NXT…

    • Anônimo4 anos

      mas no raw a presença delas não está funcionando, pois esta semana teve mais uma grande queda na audiência.

    • A WWE tem SEMPRE queda de audiência na 3ª hora do programa e o Raw está em queda há semanas. É impossível justificar isso com a Bayley & Sasha Banks…

  13. Hijo de Madre4 anos

    Eu penso que o grande erro da AEW, é a falta de storylines. Anda tudo muito confuso sem história, combates random só porque sim. Neste momento parece que a AEW tem um saco com papeis, onde estão escritos os nomes do wretlers, e tiram o papel à sorte para definir os combates, tipo roleta.
    Têm tanto potencial e nada, têm das melhores divisões de Tag Team e mesmo assim não conseguem fazer histórias interessantes.
    A única storyline neste momento é a do Moxley vs Cage (que caiu de para quedas e já é nº1 contender)

  14. WWf4 anos

    NXT NXT NXT

  15. BO$$4 anos

    A Audiência foi graças a Sasha Banks!

  16. E semana que vem mais uma vitoria pro NXT