Como sabemos, as audiências televisivas durante este período de pandemia do coronavírus não têm sido nada por aí além, com muitos norte-americanos a optar por ver os shows a seguir da transmissão em direto ou apenas a acompanhar os melhores momentos pela internet e redes sociais.

Esta semana, as audiências registaram mais duas quedas, no Raw e NXT, enquanto o SmackDown escapou e conseguiu recuperar um pouco da grande queda que tinha sofrido na semana passada.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o mesmo registou uma audiência média de 1,69 milhões de telespectadores, representando um valor abaixo dos 1,74 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,70 milhões na 1ª hora, 1,75 milhões na 2ª hora e 1,61 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 759 mil telespectadores, o que representa uma descida em relação aos 792 mil telespectadores da semana anterior. Ainda assim, foi um valor suficiente para derrotar o AEW Dynamite pela terceira vez consecutiva.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,90 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 1,78 milhões que o programa obteve na semana anterior. O programa da brand azul foi novamente o mais visto da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

12 Comentários

  1. Também é normal a queda nas audiências, visto que algumas superstars que costumam estar no Main Roster estão todas afastadas… o Smackdown foi bem fraco que até passaram o combate do Strowman vs Wyatt, dias melhores virão para a WWE!

  2. Nota negativa para RAW e NXT,o primeiro continua a cair muito devido à terceira hora e o segundo teve uma perda curta que penso que deverá recuperar na próxima semana.

    Nota positiva para o Smackdown,que apesar do show desta semana ter deixado muito a desejar,conseguiu aumentar o seu nivel de audiência.

    • Gustavo Noronha4 anos

      Na verdade eu acho que a tendência do NXT é diminuir, essas últimas três semanas foram até que bem regulares para as audiências do programa, muito por ter usado praticamente o que tinha de melhor e o que não tinha já que a Sasha Banks é do MR, mas acho difícil manter esse números sem alguma estratégia parecida nos próximos episódios.

  3. O RAW teve boas promos, o NXT safou-se com o main event que apesar de spoilado eu vi em direto e adorei! Odiei o segmento do karaoke no smackdown e praticamente nada avançou em termos de feuds. Também acho que há muitos wrestlers que estão fora do programa há muitas semanas, possivelmente são alguns dos 30 infetados já reportados

    • Aquela lista que saiu não é só de infetadas, é também de pessoas que estiveram em contacto e ficam em casa por segurança, por os primeiros testes não serem conclusivos.

    • Obrigado pela correção 🙂

  4. A terceira hora do RAW é o que estraga tudo, se eles mudassem para as 2 horas ia ser muito mais favorável para quem vê e para quem organiza o show. Boa notícia que o SD subiu apesar do mau episódio de ontem. O NXT saiu um pouco prejudicado pelo spoiler.

  5. Podia ser o Hugo4 anos

    Bom….
    Não tenho nada a dizer mas pronto

  6. CoffinMeme4 anos

    o show do Smackdown foi uma bela porcaria e teve mais audiencia?? So podia ser nutelagem mesmo lol

  7. O roster da WWE está depleto neste momento. O Smackdown teve que matar tempo com a repetição de um combate que aconteceu há 2 meses porque não tem talento suficiente para preencher as duas horas da programação. O Raw não sofreu tanto como o Smackdown, mas as ausências ainda são bem claras. É um periodo bastante complicado neste momeno e o produto é mediocre logo as pessoas vão optar por não passar 2 ou 3 horas frente a uma televisão para ver os shows. Imagino a quantidade de pessoas que apenas vê os highlights e os videos no youtube no próximo dia lol.

  8. Anónimo4 anos

    O Raw e o NXT têm estado bem, a audiência podia ser melhor. O Smackdown desta semana não esteve lá muito bem, e consegui mais audiência.

  9. Marcelo4 anos

    Enquanto a pandemia não passar, o certo é cancelar tudo. Insensato demais por em risco muitas vidas.