Mais um dia, mais uma notícia relacionada com o despedimento de Zelina Vega da WWE que aconteceu na semana passada. A lutadora não quis abdicar da sua presença em plataformas como a Twitch e OnlyFans, levando a uma quebra de contrato e consequente despedimento da empresa.

Depois de Zelina Vega ter afirmado que “a última semana foi um inferno”, surgem agora novas informações sobre como se deu o despedimento da lutadora e tudo o que aconteceu na sexta-feira da semana passada.

Segundo Dave Meltzer na última edição da Wrestling Observer Newsletter, Zelina Vega foi informada da sua demissão pelo responsável de recursos humanos e relação com talentos da WWE, Mark Carrano. Depois disso, a lutadora tentou falar com Vince McMahon, mas este recusou e ordenou que a mesma fosse escoltada para fora da arena.

Esta decisão da WWE e atitude de Vince McMahon pode ainda surpreender alguns fãs, sobretudo sabendo que o presidente da empresa era fã do trabalho da lutadora/manager, mas não hesitou em despedida-la.

Desde a semana passada que muito se tem falado sobre esta situação e futuro do mundo do Wrestling, pois paira no ar a ideia de que Zelina Vega, com algum apoio político e de outras instituições, pode criar um sindicato que defenda os lutadores de Wrestling de situações similares no futuro.


O que achas de toda esta situação? A WWE deveria ter resolvido o caso de Zelina Vega de outra forma?

19 Comentários

  1. Existiam outras maneiras de agir, por parte da Zelina eu não teria feito uma live pra quebrar o contrato e pelos responsáveis acredito que uma conversa franca resolveria e talvez achassem outra alternativa que favorecesse a todos se ouvissem tudo que ela tinha a falar. Todos sabemos que Vince é quase intocável dentro da empresa, muitos lutadores afirmaram isso várias vezes, mas essa atitude de ser escoltado me assustaria se se eu fosse o alvo da história. É triste toda essa situação e haverá muito mais dor de cabeça daqui pra frente.

  2. Lembram-se de quando houve notícias que diziam que o Vince McMahon comparou a Zelina à sua filha, Stephanie?

    Vincent Kennedy McMahon everyone

  3. Hugo3 anos

    Bom…
    Mais uma atitude do sr.Vince (julga que o mundo gira à volta dele)McMahon.
    Ele está a tentar afastar a mudança laboral dos lutadores (sindicato),como quem afasta a morte e se tenta agarrar à vida.
    Mas mais cedo do que tarde a mudança vai chegar,mas os meus parabéns ao “president of the board”,pelo tempo que aguentou.

    • Surf3 anos

      Chora mais 😂

    • beast3 anos

      surf gostas muito do vince ? achas que o hugo nao tem razão so te digo “cego é aquele que tem olhos e nao vê” mas tem palas a frente delas e vê

    • Surf3 anos

      O que vejo? Uma pessoa que vê o negócio acima de qualquer um, mas claro que nem eu nem vocês percebemos pois 40 anos ali a estabelecer uma empresa de raiz não é para todos

    • beast3 anos

      Surf lol quem lhe da a ganhar o dinheiro ele sozinho ou os intervenientes ??? isso é ver negocio?? muita gente tem o sonho de ir para wwe, eu ja tive mas depois destas coisas esquece nao queria um patrao como o vince… e aqueles fãs sonhadores quando pisarem o pé la vao ser os primeiros a fugir de la…

    • Surf3 anos

      Voces e o vosso hate nem vale a pena..

    • Hugo3 anos

      Bom….
      Amigo Surf,como já lhe disse varias vezes…isto não é hate coisa nenhuma,isto é a realidade da Wwe.
      E a realidade neste momento das nossas vidas é muito,muito feia.
      Você pode não a aceitar,mas com ela terá de lidar.

    • beast3 anos

      Surf você devia ver mais com olhos da razão e nao pelo fanatismo falar mal das coisas que estao mal é hate entao a sua noçao de democracia esta errada qualquer coisa agora é hate nao sabem ouvir opiniões diferentes

  4. Villain3 anos

    Bem o marido dela deve ser o próximo a ser despendido, duvido que queira ficar a trabalhar para alguém que trata assim a mulher dele.

    • beast3 anos

      eu saia na hora e ia procurar novas paragens mas duvido que daqui para frente vao tratar o alester black como um talento , e uma questao de tempo ate o despedirem

  5. Anónimo3 anos

    O Vince era fã dela, mas o fato da Zelina ter minado as ordens dele, deixou-se bastante chateado. Acho que a devia ter ouvido pelo menos, não me custava nada. E não era necessário a ter escoltado para fora da arena. A situação podia ter sido resolvida de outra forma.

  6. Podia ter falado com ela a tentar explicar a situação, teve uma atitude bem estúpida!

  7. Entende-se querer despedi-la,mas devia dar uma oportunidade para ela se explicar.
    Não se compreende esta atitude.

  8. Chora Zelina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!