Frank casino

Depois de Zelina Vega ter sido despedida da WWE há precisamente uma semana, por não querer abdicar da sua presença em plataformas como Twitch e OnlyFans, as notícias sobre a lutadora e possível criação de um sindicato que defenda os lutadores de Wrestling têm surgido numa base quase diária.

Entretanto a ex-lutadora da WWE realizou mais uma live stream no seu canal de Twitch, em que falou de como foi esta sua última semana, apelidando-a como um “inferno” e a última sexta-feira como o “pior dia da sua vida”.

A semana passada foi um inferno. Um verdadeiro inferno. Sexta-feira foi o pior dia da minha vida, bem, desde 2001.

Quando ouvem sobre mim nas redes sociais, às vezes a desinformação pode ser espalhada. É importante para mim que vocês me consigam conhecer. Eu era alguém que deixava as pessoas me pisarem. Eu era muito insegura e não me defendia. Olhando para as redes sociais, esperava o pior. Fiquei agradavelmente surpreendida. Pensava que as pessoas iam olhar para mim como o diabo. Digamos apenas que a narrativa ficou completamente fora de controlo e está completamente errada. Quando as pessoas veem a história real que publiquei, essa sou eu.

Aprendi a crescer como pessoa. Eu sei e tenho consciência do meu valor, defendo quem eu sou e aprecio as coisas que adquiri ao longo do tempo.

Para além desta declaração no seu canal de Twitch, esta quinta-feira Zelina Vega também recorreu ao Twitter para responder a uma publicação de Andrade, em que o mexicano agradeceu à “La Muñeca”. A ex-lutadora da WWE também agradeceu a Andrade e disse que ele era um dos melhores do mundo.


O que achas desta declaração de Zelina Vega sobre esta sua última semana? Achas que algum dia a lutadora poderá ou quererá regressar à WWE?

9 Comentários

  1. Acredito que estejam a ser tempos difíceis para Thea Trinidad. Ela fez a sua escolha e a partir daí ressurgiu um debate importante.
    Se acho que a Thea voltará à WWE? Talvez, porque ela já disse que adorou trabalhar na empresa. Porém, só vejo tal ocorrer quando estas novas políticas forem abolidas (o que ainda deverá demorar algum tempo).

    • Rooben1 semana

      Concordo
      Nao sei o que o futuro lhe reserva , mas desde que saiu nao se pronunciou para tentar queimar a WWE .
      Os meios sociais estao a arranjar barulho , mas ela esta a ter um comportamento super profissional .
      Espero que o Aleister Black nao leve por tabela .
      Como ela ja passou pela TNA , nao a vejo a ir para a Stardom ou a ROH .
      Nao sei se ela vai continuar no mundo do wrestling, ou vai desaparecer um pouco ate se saber qual o futuro do Aleister Black .
      Gostava muito de a ver na NWA , mas com o star power que tem acredito que va ser cobiçada pela AEW .
      Se assim for gostava de a ver como membro dos Inner Circle

    • Muito bem analisado, Rooben. Subscrevo totalmente, especialmente na parte da Thea estar a agir de forma muito respeitadora para com a WWE.

    • Concordo Jorge.

    • Anónimo1 semana

      Concordo.

  2. Um dia até pode regressar á WWE mas só se for quando não houver mais essas regras sobre a Cameo, Twitch etc…

  3. El Cuebro1 semana

    Eu acho que como foi dito antes essa saída dela vai gerar muita movimentação no mundo do wrestling mundial, vamos esperar!

  4. throrin1 semana

    So bla bla quem porra quer saber da zelina antes da wwe ninguem fazia ideia quer essa wrestling existia e ela vai acha ainda mais ruim quando passar um cartao nesse final de mes quando a conta chegar mas ela pode ir pra uma promotora pequena tipo aew.tna.roh mas vai ganhar muito menos.

  5. Willian1 semana

    A empresa tinha uma regra, ela não cumpriu a regra e foi demitida, não vejo nenhum problema nisso, se tem algum “culpado” nessa história é ela mesma, mas como ela sempre foi profissional e é um caso raro que mantem a kayfabe nos dias atuais, acho que em um futuro ela volte para empresa