Frank casino

O despedimento de Zelina Vega da WWE por esta não ter abdicado do seu canal de Twitch e por ter criado uma conta de OnlyFans tem feito correr muita tinta, e pode até vir a trazer grandes problemas à WWE no futuro.

Várias personalidades do mundo do Wrestling e também políticos estão a mover-se com o objetivo de criar um sindicato que represente os lutadores e que os defenda neste tipo de situações, sobretudo quando os mesmos são tratados como “trabalhadores independentes” pela WWE.

O político Andrew Yang, apoiante de Joe Bidden, e a sindicalista Gabrielle Carteris, presidente do SAG-AFTRA, já tinham demonstrado o seu apoio e esta última até se mostrou disponível para que o sindicato que representa os atores, entre outros profissionais, também possa representar os lutadores de Wrestling.

Entretanto, o SAG-AFTRA revelou nesta noite de quarta-feira, através do Twitter, que teve conversas com Thea Trinidad, nome verdadeiro de Zelina Vega, e a própria ex-lutador da WWE confirmou essas mesmas conversações.

Não se sabe exactamente o que foi falado entre Zelina Vega e o SAG-AFTRA, mas a ex-lutadora da WWE parece estar determinada em criar ou encontrar um sindicato que represente o lutadores de Wrestling.

Caso consiga, e se vários lutadores se juntarem a esse sindicato, isso pode trazer problemas não só à WWE como também à AEW, entre outras promotoras norte-americanas. No ano passado, em entrevista à ESPN, Cody Rhodes afirmou que a criação de um sindicato poderia acabar com várias empresas.


Achas que Zelina Vega vai conseguir criar um sindicato ou pelo menos implementar grandes mudanças no mundo do Wrestling?

18 Comentários

  1. Penso que irá ser o início de uma revolução daqui para a frente ou não irá ser nada demais..

  2. Diria que nao vai dar em nada,as empresas conseguem abafar normalmente este tipo de movimentos

  3. Facebook Profile photo

    Se ela fosse algum wrestler estabelecido e importante podia fazer comichão, o problema é que ela não é nada disso.

  4. Hugo6 dias

    Bom….
    Eu acho que as pessoas se devem preparar pois mais cedo ou tarde o Wrestling irá mudar a sua maneira de lidar com os lutadores. E isso é algo inevitável,apenas resta saber se será agora que a mudança vai ocorrer ou não.
    O Wrestling desde que foi criado como espetáculo (ou como a Wwe o criou),nunca passou por uma mudança de fundo laboral e é precisamente isso que falta acontecer,pois o Wrestling ja6 mudou tanto e vai mudar outra vez.
    E quem não acreditar na mudança,está simplesmente a enganar-se pois ela vai acontecer.

    • Surf6 dias

      Espera sentado então

    • Hugo6 dias

      Bom….
      Meu caro a mudança está a chegar,muitos podem não a querer mas vai acontecer.
      Todos os outros desportos já têm 1 sindicato de profissionais só o Wrestling ainda não,mas esta pandemia veio colocar a vida das pessoas numa outra prespetiva de proteção laboral e por causa disso a mudança que a Wwe e o Vince em particular sempre evitaram,vai acontecer quer queiram quer não. E esperando sentado ou deitado o resultado será o mesmo.

    • Surf5 dias

      Grande resultado que estou a ver nos outros desportos, continua tudo ao mesmo..

  5. anakim6 dias

    para grandes revoluções as ditaduras acabam por abafar logo tudo volta ao normal

  6. mirandelas6 dias

    nenhum lutador importante/estabelecido apoia esse tipo de movimentos e ganham milhões. Outros podem não ganhar milhões mas recebem o suficiente para terem uma boa vida por isso pelo menos lutadores da WWE não têm o que se queixar nesse aspeto

    • Filipe5 dias

      como trabalhador independente significa que as despesas medicas sao por conta do trabalhador… a saude americana nao é gratis… so nos ultimos anos a wwe tem assumido as despesas. Nas outras n sei

  7. Surf6 dias

    Parece a revolta dos escravos, pensassem antes de assinar contrato, ou talvez ler com mais atenção..

  8. throrin6 dias

    Coitada vai ser igual sindicato de jogador de futebol nao valer pra nada so pra um presidente do sindicato fica cada vez mais rico como que alguma causa liderada por uma mexicana dentro dos estados unidos da america fosse pra frente so pra quem nao conhece um povo americano como ser americano desse valor a mexicanos

  9. Sozinha não vai conseguir.
    Btw, ela ainda tem WWE no nome do Twitter?

  10. Best6 dias

    Se tivesse alguém com nome junto com ela, talvez desse em algo

  11. G.5 dias

    Bem, isto começa a roçar a idiotice.
    Ela violou ou não o contrato que tinha com a WWE ou a política interna da empresa? Violou, é despedida. Fim de conversa. É o que acontece ao comum do mortal.
    Tanta paneleirice com isto…

    • Surf5 dias

      Veem os justiceiros defender um trabalhador, está no contrato e ponto final, não gostas não assines e para quem a defende deve estar infeliz no seu trabalho 😉