Nos últimos meses temos visto Sami Zayn a desempenhar uma excelente personagem de “Great Liberator”, com a qual tem recorrido a muita matreirice para reter o WWE Intercontinental Championship, ao mesmo tempo que vai acusando a WWE de o tentar sabotar.

No SmackDown da passada sexta-feira vimos Sami Zayn vencer Daniel Bryan por count-out e mais tarde vangloriar-se desse resultado. Só que já através do Twitter, o lutador quebrou o kayfabe para fazer elogios ao seu adversário, apelidando-o mesmo de melhor lutador da atual geração.

Por mais que fale, é sempre um privilégio absoluto poder entrar no ringue com Daniel Bryan. Nunca sabes se ou quando isso poderá acontecer novamente. Ele é, na minha opinião, o melhor lutador em ringue da nossa geração.

Ainda assim, tenho que destacar, venci o combate.

Talvez ainda venhamos a ter a rivalidade entre Sami Zayn e Daniel Bryan no futuro, mas para já parece que o próximo candidato ao WWE Intercontinental Championship será Big E.

Este foi o tweet publicado por Sami Zayn:


Concordas com esta opinião de Sami Zayn? Gostarias de voltar a ver um combate entre ele e Daniel Bryan?

12 Comentários

  1. JPB3 anos

    *Sami Zayn e não Sami Bryan kkk.

  2. Zickelous3 anos

    Usando a quebra de kayfabe para vangloriar mais ainda a kayfabe, tipo “ele é o melhor da geração… Mas eu venci, logo eu sou melhor ainda”
    Um bom uso

  3. Hugo3 anos

    Bom….
    É a opinião dele e é isso que conta para este caso, o Daniel é na minha opinião um excelente lutador .
    Já agora ,lutadores que quebram o kayfabe seja por que razão for,deviam ser multados ou penalizados de alguma maneira,pois estão a prestar um mau serviço a este desporto,estão até a desvirtuar parte importante deste desporto que é o kayfabe. Hoje em dia este tipo de situações e outras similares ocorrem com muita frequência e isso é algo negativo para o Wrestling em geral.

  4. Podia ter realçado que já o venceu duas vezes este ano. Não foi uma quebra muito grave, afinal de contas ainda se pôs over ao dizer que venceu o melhor lutador da geração.

  5. Concordo com Sami Zayn. Daniel Bryan é excelente em tudo o que faz e por isso há que desfrutar das suas presenças na WWE (ele já disse que esta será a sua última run a tempo inteiro). E sim, espero que Zayn e Bryan voltem a medir forças no futuro e desta feita preferencialmente sem shenanigans.

  6. Sem dúvida o Bryan é um dos melhores wrestlers desta geração.

  7. daniel3 anos

    A razao do elogio deveu se a um passado da qual a wwe estava para correr com a dupla KO e Zain, o Daniel defendeu a eles para que nao fossem corridos.

  8. El Cuebro3 anos

    Eu acho que não há mal nenhum nisso, você está num meio em que cada dia é um personagem diferente e sempre há grandes nomes em sua volta, todo elogio é válido!

  9. Anónimo3 anos

    Bons elogios, sem dúvida alguma o Daniel Bryan é um dos melhores.

  10. Concordo com o Sami, realmente é dos melhores atualmente!