Com o Royal Rumble a aproximar-se, cresce a expectativa de que a WWE possa registar um aumento de audiência durante as próximas semanas, e a verdade é que esta foi uma semana positiva para a empresa de Vince McMahon.

Os três principais programas semanais da WWE registaram todos pequenas subidas de audiência, ainda que estas tenham sido mais significativas no NXT e SmackDown do que no Raw.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,85 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente superior aos 1,82 milhões obtidos na semana passada. A audiência a cada hora foi: 1,99 milhões na 1ª hora, 1,88 milhões na 2ª hora e 1,70 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 659 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 551 mil obtidos na semana passada. Este valor voltou a ficar abaixo do concorrente AEW Dynamite.

Já o Total Bellas desta quinta-feira, que foi o 8º episódio da 6ª temporada, registou uma audiência de 352 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 381 mil do episódio anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,28 milhões de telespectadores, um valor superior aos 2,15 milhões obtidos na semana passada. O programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

7 Comentários

  1. SmackDown continua meritoriamente a ser o show de wrestling mais visto da semana. Ainda bem que Raw e NXT também subiram, pode ser que dê alguma moral para a Road to WrestleMania.

  2. Todos os programas subindo suas audiências na semana, com o SD a ter destaque novamente (a Fox da risadas nesse momento haha).

  3. Anónimo3 anos

    Muito bom ver todos os shows a subir a audiência. O SmackDown tem está muito bem.

  4. Semana boa para os programas da WWE

  5. The Phenomenal One3 anos

    São bons resultados, principalmente para o NXT e o SmackDown, que registraram as maiores subidas, e a tendência é que com a Road to WrestleMania começando no Royal Rumble, as audiências só subam.

  6. Semana muito positiva para todos os programas da WWE!

  7. Bons números para todos.